Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:48
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:43
Respeitar o Vieira é respeitar o Benfica?

Completamente paradoxal.
Não, é respeitar o presidente do Benfica, enquanto exercer funções.

Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito.

Coisa que o presidente faz, sem dúvida.

Dá-se ao respeito dos anti-benfiquistas, que têm muito apreço por ele..

joase

Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:48
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:43
Respeitar o Vieira é respeitar o Benfica?

Completamente paradoxal.
Não, é respeitar o presidente do Benfica, enquanto exercer funções.
Acho que a malta ainda não percebeu bem o que queres dizer.
Eu acrescento ao que disseste que respeito não é "abanar com a cabeça"

Frank James

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:50
Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:48
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 17:43
Respeitar o Vieira é respeitar o Benfica?

Completamente paradoxal.
Não, é respeitar o presidente do Benfica, enquanto exercer funções.
Acho que a malta ainda não percebeu bem o que queres dizer.
Eu acrescento ao que disseste que respeito não é "abanar com a cabeça"

Nem mais.

Almodovar


Pedro Neto

Detesto que brinquem com o símbolo do Benfica.
É de baixo nível.

Toribas

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:41
Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 17:23
Acho bem que essa palavra dê cartão. Há que ter respeito pelos users que não sabem o que isso é. E não são tão poucos como isso.
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 17:09
Lol...é um amarelo bem dado. Isso é ofensivo, porque andam por aqui menores. lol
Bem dado...por mim era vermelho.


tb disse a mesma coisa que o Toribas
[/quote]

Estás a dizer que o Maníaco dos Comboios, por exemplo, é menor de idade?

trainmaniac

Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:39Não se vê uma opinião minimamente sustentado, é tudo: " O Vieira é o maior fdp do Benfica" ou " É pior que o Damásio." E sustentações? Não há?

Já se começa a tornar um mito aqui do forum o Vieira ter sido o pior presidente do Benfica, e muita gente vai na onda.

Meu amigo, desculpa se for duro contigo, mas deves andar cego!
Farto-me de sustentar, e como eu muita gente, porque achamos que Vieira é uma catástrofe em pessoa no que toca ao nosso Benfica. Decisões desportivas erradas, avaliações patrimoniais e financeiras que mostram um declínio acentuado do clube, entre muitas outras questões!

Já me fartei de ser insultado por dizer algumas daquelas coisas. Quando apontei que Marcel tinha renovado em 2010 mesmo sem haver nada que o explicasse, muitos não acreditaram, uma vez que isso não foi noticiado em lado algum. Dois meses depois, o presidente foi ao Brasil ser homenageado pela federação paulista de futebol... e como os media brasileiros noticiaram, quem organizou tal evento, foi o empresário do Marcel! Isto é difamar? Não... a relação de facto existe, foi noticiada!

Eu não ando aqui para deitar abaixo só porque acordei mal disposto e me apetece. Se fosse por isso, ia distribuindo o mal pelas aldeias, que me aborrece implicar sempre com o mesmo.

Agora, eu e outros nada temos que ver com o facto de haver malta que a meio de uma troca de ideias como ainda há pouco estava a haver aqui, entre gente (e dos dois lados, reconheça-se!) que só cá vem para dizer que quem está a participar nessas trocas de ideias é lagarto, ou que deve andar aqui a postar porque está com falta de sexo. Isto é que mina o tópico, mas sigam o meu conselho... não dêem trela, e denunciem à moderação os comportamentos que visem deturpar o saudável debate.

Não sei se é o teu caso, mas eu já vi muita gente apoiante do presidente escandalizar-se com coisas como a do Marcel, dizendo que eram calúnias para por o nome do presidente na lama. E se és dos que achas isso, só posso lamentar... tenho mais que fazer do que caluniar seja lá quem for, se alguém vir factos como vontade de sujar o nome do presidente, a meu ver é porque logo à partida acham que tais factos mancham o nome da pessoa. Pois é precisamente por ser uma pessoa manchada, que de mim não merece nenhum tipo de admiração.

Ignore-se quem é para ignorar, discuta-se com quer discutir.

Pedro Neto

Muito triste quando se constroem opiniões apenas para contradizer o que se escreve por aqui.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: Frank James em 30 de Dezembro de 2010, 17:39Não se vê uma opinião minimamente sustentado, é tudo: " O Vieira é o maior fdp do Benfica" ou " É pior que o Damásio." E sustentações? Não há?

Já se começa a tornar um mito aqui do forum o Vieira ter sido o pior presidente do Benfica, e muita gente vai na onda.

Meu amigo, desculpa se for duro contigo, mas deves andar cego!
Farto-me de sustentar, e como eu muita gente, porque achamos que Vieira é uma catástrofe em pessoa no que toca ao nosso Benfica. Decisões desportivas erradas, avaliações patrimoniais e financeiras que mostram um declínio acentuado do clube, entre muitas outras questões!

Já me fartei de ser insultado por dizer algumas daquelas coisas. Quando apontei que Marcel tinha renovado em 2010 mesmo sem haver nada que o explicasse, muitos não acreditaram, uma vez que isso não foi noticiado em lado algum. Dois meses depois, o presidente foi ao Brasil ser homenageado pela federação paulista de futebol... e como os media brasileiros noticiaram, quem organizou tal evento, foi o empresário do Marcel! Isto é difamar? Não... a relação de facto existe, foi noticiada!

Eu não ando aqui para deitar abaixo só porque acordei mal disposto e me apetece. Se fosse por isso, ia distribuindo o mal pelas aldeias, que me aborrece implicar sempre com o mesmo.

Agora, eu e outros nada temos que ver com o facto de haver malta que a meio de uma troca de ideias como ainda há pouco estava a haver aqui, entre gente (e dos dois lados, reconheça-se!) que só cá vem para dizer que quem está a participar nessas trocas de ideias é lagarto, ou que deve andar aqui a postar porque está com falta de sexo. Isto é que mina o tópico, mas sigam o meu conselho... não dêem trela, e denunciem à moderação os comportamentos que visem deturpar o saudável debate.

Não sei se é o teu caso, mas eu já vi muita gente apoiante do presidente escandalizar-se com coisas como a do Marcel, dizendo que eram calúnias para por o nome do presidente na lama. E se és dos que achas isso, só posso lamentar... tenho mais que fazer do que caluniar seja lá quem for, se alguém vir factos como vontade de sujar o nome do presidente, a meu ver é porque logo à partida acham que tais factos mancham o nome da pessoa. Pois é precisamente por ser uma pessoa manchada, que de mim não merece nenhum tipo de admiração.

Ignore-se quem é para ignorar, discuta-se com quer discutir.
é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

van33

este topico amanhã à noite por volta das 23:59 está aberto? :confused: :confused:

komytis

eu utilizei essa expressão como analogia ao campeonato
percebeu quem quis
nem sempre as piadas, têm piada

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:59é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

Nem mais amigo. O que eu e outros ouvimos quando veio para cá o Ramires. Dissemos que o Benfica não tinha tido dinheiro para o comprar, e que quem se tinha chegado à frente tinha sido um grupo de empresários, tendo ele guia de marcha um ano depois. As discussões que houve, a quantidade de acusações que me fizeram de estar a ver mal em tudo, de só querer dizer mal de tudo, até insinuando que nós não tínhamos dinheiro para comprarmos o Ramires logo.

Depois em 2010, foi que se viu. Mea culpa? Não... grande negócio a venda por 22M€.

Corrosivo

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 17:19
Citação de: Corrosivo em 30 de Dezembro de 2010, 17:11
No Benfica até o Cosme Damião foi alvo de críticas, aliás foi essa uma das razões pela qual ele se afastou da vida Directiva do Clube, se bem que ele até aceitou as criticas que lhe fizeram.

Até Joaquim Ferreira Bogalho foi alvo de críticas e que remédio tinha ele senão viver com elas.

Criticar, se bem que sempre com o intuito de melhorar o Benfica, está no ADN do nosso clube.

Ninguém se pode achar acima das críticas dos Benfiquistas

Mesmo que se ache acima das criticas tem de as aceitar, porque os sócios é que têm a última palavra.

É criticar o que há a criticar, mas de preferência sem insultos não é?

certo, sempre sem insultos

van33

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:59é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

Nem mais amigo. O que eu e outros ouvimos quando veio para cá o Ramires. Dissemos que o Benfica não tinha tido dinheiro para o comprar, e que quem se tinha chegado à frente tinha sido um grupo de empresários, tendo ele guia de marcha um ano depois. As discussões que houve, a quantidade de acusações que me fizeram de estar a ver mal em tudo, de só querer dizer mal de tudo, até insinuando que nós não tínhamos dinheiro para comprarmos o Ramires logo.

Depois em 2010, foi que se viu. Mea culpa? Não... grande negócio a venda por 22M€.
embora concorde ate certo ponto, hoje vi isto qd andei a vasculhar o topico do cebola, por isso.....


pedro neto:
Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.


ednilson:
Então e as mentes iluminadas que não vale 5/7 milhões de euros??? Têm razão, vale bem mais que isso....mas imaginem.....nós SÓ temos de pagar isso!!!




??:
este por 7 milhões não é caro

O Maxi por 3 milhões (para 70% do passe) é que é caro




Preacher

#168764
É o que o BOLA7 escreve, quando se constrói uma opinião ou crítica relativamente a qualquer assunto do Benfica, é uma calúnia contra a direcção e o seu presidente, quando essa opinião ganha veracidade perante um ou outro acontecimento, é totalmente desprezada.

Quem não está recordado do Jorge Gomes? Diziam que era um mito, mas lá apareceram notícias que andava a negociar jogadores em nosso nome.

O valor da venda do Rodrigo também era uma invenção de alguns, até o Rui Costa dar uma entrevista à A´Bola e confirmar esse valor, saindo-se com aquela tirada de que o Barcelona tinha um jogador de 60 milhões emprestado.

O que realmente me deixa chateado, é que um tipo até pode construir um discurso lúcido e transparente com base em factos, ou então, utilizando os resultados desportivos para ilustrar a má gestão desportiva do clube, mas no final, será sempre apelidado disto e daquilo.

Os críticos da direcção consegui identificar o nickname, e alguns dos quais já conheço do fórum há largos anos, os outros, os que gostam de chamar de abutres, papagaios, mentirosos, etc, não os consigo identificar. Isto não é obra do acaso.