Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 20:00
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 19:57
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 19:55
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2010, 19:48
O cebola é aquele gajo que nem à força se consegue safar nos corruptos. Sim, porque ele não singrar no crac é uma derrota para os andrades.

No PSG parece que também pouco fez, caso contrário não tinha sido emprestado.

O porto muito raramente contrata jogadores de outras ligas europeias, só me lembro Belluschi.

Mas quando se vê nesse sujeito mais um falhanço da direcção tá tudo dito.

Mas foi... não conseguiram convencer o jogador a ficar. Não é que possamos dizer que decidimos não renovar com ele. Isso e o carácter do jogador em questão que também não ajudou. O falhanço foi meu, queres ver?

Podiam ter oferecido mundos e fundos se quisessem (embora não garantisse que ele aceitasse).

Não vejo esse caso como um falhanço. Falhanço para mim era vender o Ruben Amorim como o sporting vendeu o Moutinho.

Perspectivas. Para mim foi um falhanço, mas é daqueles, que ainda bem que aconteceu.

LibetiNNe

O Cebola destacou-se numa equipa ainda muito verde do Benfica e tinha garra (uma coisa muito apreciada por aqui). Felizmente não é muito mais que isso.

A.C.

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 20:00
Não vejo esse caso como um falhanço. Falhanço para mim era vender o Ruben Amorim como o sporting vendeu o Moutinho.

Vender o Ruben Amorin por 10 milhões mais um jogador era razão para cantar e dançar o dia inteiro...

janete94

Citação de: A.C. em 30 de Dezembro de 2010, 20:38
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 20:00
Não vejo esse caso como um falhanço. Falhanço para mim era vender o Ruben Amorim como o sporting vendeu o Moutinho.

Vender o Ruben Amorin por 10 milhões mais um jogador era razão para cantar e dançar o dia inteiro...
vender o Ruben Amorim? A seguir ao Nuno Gomes é o unico Benfiquista naquele plantel que joga por amor à camisola... ele que fique por muitos anos!

JPG

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2010, 19:39
era o cebola a titular do BENFICA e a valer 20/25 milhoes e o aimar despachado para o  estrela
isso é que era...

a piada do aimar no estrela já está para lá de podre...

Chefe

A Quenga é uma verdadeira merda... só sabe correr em frente e de cornos no chão. É só indicar-lhe a linha de fundo para ele sair com a bola. Nem os andrades podem com ele

ednilson

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2010, 18:05
Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:59é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

Nem mais amigo. O que eu e outros ouvimos quando veio para cá o Ramires. Dissemos que o Benfica não tinha tido dinheiro para o comprar, e que quem se tinha chegado à frente tinha sido um grupo de empresários, tendo ele guia de marcha um ano depois. As discussões que houve, a quantidade de acusações que me fizeram de estar a ver mal em tudo, de só querer dizer mal de tudo, até insinuando que nós não tínhamos dinheiro para comprarmos o Ramires logo.

Depois em 2010, foi que se viu. Mea culpa? Não... grande negócio a venda por 22M€.
embora concorde ate certo ponto, hoje vi isto qd andei a vasculhar o topico do cebola, por isso.....


pedro neto:
Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.


ednilson:
Então e as mentes iluminadas que não vale 5/7 milhões de euros??? Têm razão, vale bem mais que isso....mas imaginem.....nós SÓ temos de pagar isso!!!




??:
este por 7 milhões não é caro

O Maxi por 3 milhões (para 70% do passe) é que é caro

Mas esta parvoice até teve direito a vir para este tópico???

No outro ainda deixei passar....agora vê-lo repetido, não sabiam que a estupidez tem limites?

rocky

Citação de: A.C. em 30 de Dezembro de 2010, 20:38
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 20:00
Não vejo esse caso como um falhanço. Falhanço para mim era vender o Ruben Amorim como o sporting vendeu o Moutinho.

Vender o Ruben Amorin por 10 milhões mais um jogador era razão para cantar e dançar o dia inteiro...
por vezes nao hà dinheiro que pague a dedicaçao que um jogador tem ao seu clube , dentro e fora dos relvados

Miguelito22

Achei muito bem que o benfica tivesse desistido do rodriguez porque quando ja tava tudo acordado ele do nada pede o dobro quase....ele que va para o caralhinho e ainda bem que nao caimos nesse erro de oferecer ainda mais por ele.
Como jogador eu sempre achei ele um bom jogador e tinha obviamente lugar no plantel do benfica!

TROFAS

está a ficar muito caro o flop cebola

mar_vivo

Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.

Já que estamos a dar opiniões, na minha perspetiva, no rácio custo/produção, Miccoli e Reyes foram (e são!) dos jogadores mais sobrevalorizados no SLB. E atenção que apreciava qualquer um deles!

Mickey_Mouse

Citação de: mar_vivo em 30 de Dezembro de 2010, 21:40
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.

Já que estamos a dar opiniões, na minha perspetiva, no rácio custo/produção, Miccoli e Reyes foram (e são!) dos jogadores mais sobrevalorizados no SLB. E atenção que apreciava qualquer um deles!

O que entendes por jogador sobrevalorizado?

lopi75slb

o maxi ja devia ter sido renovado o contrato , mas so gostam de comprar flops , e renovar com os que molham a camisola e dao tudo em campo como este respeitoso jogador .

lopi75slb

nao concordo com esta politica de contrataçoes , duvido muintos destes investimentos que estao a ser feitos , destes milhoes em jogadores de qualidade mediocre , o nao se adaptam o simplesmente nao tem qualidade , a melhor soluçço seria claro de comprar jogadores de qualidade que resolvam jogos que tragam publico ao estadio para fazer sonhar a massa adepta , por exemplo ja tivemos jogadores assim ( miccoli , suazo , reyes , karagounis e muintos outros ) jogadores que podem dar um retorno desportivo e financeiro , para fazer uma boa campanha na champions , a ultima campanha razoavel foi na era do veiga quando vieram jogadores de qualidade , mais de 30 milhoes investidos este ano , para termos so dois jogadores no onze titular é muinto pouco , e nao renovar com os que dao tudo em campo ,e que gostam do clube como o maxi pereira , nao tem palavras , depois dizem vai para o clube do norte .

poliban

Ai que cheiro que anda aqui!
Para o caralho lagarto!