Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia1991

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:35
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Foi um dos melhores do Benfica enquanto esteve no clube, e o rendimento dele no Altlético tem sido altamente inconstante realmente.
estás a ser irónico far??
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=70461

eu cheguei a ver o video disto não consigo é encontrar

espectaculo opá. já viste a data dessa noticia?

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:44
Joase isso foi antes da chegada de Quique. Depois da chegada de Quique é um dos jogadores nucleares da equipa. Nem percebo sequer o porquê de se discutir isto.
De acordo, mas que o reyes não é lá muito bem visto isso não é.
Nem estou a discutir a qualidade dele porque eu adorava o gajo e gostaria de o ver no Benfica.
No entanto acredito que com ele cá o ano passado não terias visto o Di Maria que viste, nem de pero nem de longe.
Este ano quem me dera tê-lo por cá.

Saviolafication

Aliás, por alguma razão eu antes de ter este nick era o Reyes_6.

Só tinho nicks de excelentes jogadores :)

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:43
No Atlético é sempre um dos melhores jogadores, que jogos andas tu a ver afinal? E é-o com regularidade, não a espaços. E a permanência do Reyes em nada tem a ver com Di Maria. Lembro que Reyes andou a jogar a segunda volta toda com Quique na direita do ataque ou no centro, nunca na esquerda, logo é mito falar que Reyes obstruiu Di Maria ou Coentrão, ou Urreta.
Eu ando a ver jogos onde não o vejo a marcar nenhum golo,aliás penso que na liga espanhola deste ano ainda não marcou nenhum...Tirando o início de época que começou bem,ultimamente tem quebrado.
Estás enganado quando dizes que a permanência do reyes nada tem a ver com o Di Maria.Onde o punhas a jogar o ano passado?Já agora estou curioso...

Pika^^

Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:44
Joase isso foi antes da chegada de Quique. Depois da chegada de Quique é um dos jogadores nucleares da equipa. Nem percebo sequer o porquê de se discutir isto.
De acordo, mas que o reyes não é lá muito bem visto isso não é.
Nem estou a discutir a qualidade dele porque eu adorava o gajo e gostaria de o ver no Benfica.
No entanto acredito que com ele cá o ano passado não terias visto o Di Maria que viste, nem de pero nem de longe.
Este ano quem me dera tê-lo por cá.

Agora já caiu no goto. Tudo mudou com Quique.

Não tivesse ido o Flores para o Vicente Calderón e sabe-se lá onde estaria ele agora.

joase

Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:41
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:35
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:29
Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.
ainda bem que foi!Foi sem dúvida a melhor opção que fizemos!Jesus ficou com o Di Maria(muito melhor que o Reyes),Fábio Coentrão e Urreta.Apostou-se no que já era nosso(como é sempre defendido aqui) e saímos claramente a ganhar!Ou era melhor ter dado mais uns milhões por um jogador com um rendimento claramente inconstante??

Foi um dos melhores do Benfica enquanto esteve no clube, e o rendimento dele no Altlético tem sido altamente inconstante realmente.
estás a ser irónico far??
http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=70461

eu cheguei a ver o video disto não consigo é encontrar

espectaculo opá. já viste a data dessa noticia?
mas o que é que isso tem a ver? se queres falar em datas não vai assim há tanto tempo.
é como o Far diz e bem, não fosse o Quique e o Reyes este ano estaria provavelmente na luz.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.

Cosme Campeão

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 22:43
Quem me dera estar cá o Reyes neste momento.

Que jogadorzão!
Apesar de não o achar um jogadorzão(irregular e pouco trabalhador em tarefas defensivas) também o gostava de o ver cá este ano.No ano passado para mim não cheirava,o Di é muito craque como temos visto todos os fins de semana.

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:43
No Atlético é sempre um dos melhores jogadores, que jogos andas tu a ver afinal? E é-o com regularidade, não a espaços. E a permanência do Reyes em nada tem a ver com Di Maria. Lembro que Reyes andou a jogar a segunda volta toda com Quique na direita do ataque ou no centro, nunca na esquerda, logo é mito falar que Reyes obstruiu Di Maria ou Coentrão, ou Urreta.
Eu ando a ver jogos onde não o vejo a marcar nenhum golo,aliás penso que na liga espanhola deste ano ainda não marcou nenhum...Tirando o início de época que começou bem,ultimamente tem quebrado.
Estás enganado quando dizes que a permanência do reyes nada tem a ver com o Di Maria.Onde o punhas a jogar o ano passado?Já agora estou curioso...

No lugar de Saviola se este não tivesse sido contratado.

joase

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Isso não concordo. Reyes e Di Maria não jogavam na mesma equipa, ou se preferires não jogavam os dois na equipa do ano passado.

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Se tivesses cá o Ramires não jogava de certeza!Aliás sou dos primeiros a criticar quando o Jesus coloca Gaitan e Salvio a jogar ao mesmo tempo.Tem de jogar Amorim e Gaitan ou Salvio!

Cosme Campeão

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Isso não concordo. Reyes e Di Maria não jogavam na mesma equipa, ou se preferires não jogavam os dois na equipa do ano passado.

Co Quique chegaram a jogar,um na direita e outra na esquerda mas era claramente uma má opção!

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Isso não concordo. Reyes e Di Maria não jogavam na mesma equipa.


Então porquê? O Reyes pode jogar como médio ofensivo, aconteceu algumas vezes no Benfica, ou como avançado, como fazia no Arsenal. São compatíveis.

joase

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Se tivesses cá o Ramires não jogava de certeza!Aliás sou dos primeiros a criticar quando o Jesus coloca Gaitan e Salvio a jogar ao mesmo tempo.Tem de jogar Amorim e Gaitan ou Salvio!
Eu não critico que jogue com Sálvio e Gaitan, desde que o adversário seja a Naval , ou o Setubal e em casa.