Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kallou

Citação de: iloy em 31 de Dezembro de 2010, 00:22
Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 00:17
Citação de: kallou em 31 de Dezembro de 2010, 00:13
Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 00:09
Citação de: kallou em 31 de Dezembro de 2010, 00:07
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 23:49
Mas tu és quem afinal para dizer isso?
O Teixeira dos Santos? o gajo que trabalha nas finanças? o gajo que processa os salários no Benfica?

Eu sou um anjinho do caralho que não sei nada destas merdas e há pessoal aqui que sabe a conta bancária de toda a gente. Sou mesmo um Benfiquista da treta.

Onde é que acedo a essa informação?

Mais euro...menos euro...mas acredita que é à volta disso que eles ganham!!

Se queres acreditar ou não...o problema já é teu!!
São essas as fontes? É aí que eu posso consultar?
Pronto sendo assim já me calei...se a fonte é:
"Se queres acreditar ou não...o problema já é teu!!" acho que devo retirar o que disse e pedir desculpas.

Tens sempre a possibilidade de perguntar a outros users que aches que estão bem informados!!

Não quero entrar em discussões contigo...mas já agora, quanto é que tu achas que esses jogadores ganham??!!

Porque é que achas que´é tão difícil colocar jogadores como o Balboa....ou mesmo o Zoro, tendo clubes interessados em outros campeonatos??!
Para mim não é discussão nenhuma. Eu só queria uma informação e tu complementas o que disseste anteriormente com:
"pergunta a outros users..." reforço ainda mais o meu pedido de desculpas.

Respondendo á tua pergunta....não faço ideia quanto ganham, mas esses valores que disseste é impossível.



porque? acredito que pode ser perto disso, o zoro mesmo nao ganhando 150 000 euros mas 90 000 euros a gestao è a mesma: um desastre.

O Zoro com o famoso "custo zero" ganha à volta desse valor...

Esse valor que eu falo...é o salário...mais o prémio de assinatura...

O Zoro não viria de Itália e ainda para mais com o passe na "mão"...para ganhar pouco...

Chefe

Reyes é 500 vezes melhor que a Quenga. Não há comparação possivel...

E gosto do mito que o Reyes não defende... quando na época em que cá esteve, várias vezes o vi a vir defender contra-ataques na nossa defesa

luis___alex

Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 01:05
Reyes é 500 vezes melhor que a Quenga. Não há comparação possivel...

E gosto do mito que o Reyes não defende... quando na época em que cá esteve, várias vezes o vi a vir defender contra-ataques na nossa defesa
comparar reyes com o cebola?
haja paciencia
tem mais futebol reyes num dedo que o cebola no corpo todo

mojo_j0jo

Citação de: luis___alex em 31 de Dezembro de 2010, 01:07
Citação de: Chefe em 31 de Dezembro de 2010, 01:05
Reyes é 500 vezes melhor que a Quenga. Não há comparação possivel...

E gosto do mito que o Reyes não defende... quando na época em que cá esteve, várias vezes o vi a vir defender contra-ataques na nossa defesa
comparar reyes com o cebola?
haja paciencia
tem mais futebol reyes num dedo que o cebola no corpo todo
unica coisa melhor q a cebola podre tem q o reyes deve ser andar á pancada dentro de campo LOL

Kostov

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:54
Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Dezembro de 2010, 22:53
E o que é que o Sr. Luis tem a ver com esta conversa sobre jogadores da bola?
:o
Nada, mas também se diz aqui tanta coisa que não tem nada a ver com o Luís. Ou tem tudo a ver com ele?

;D ;D

Rusty Ryan

Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Kostov

Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

trainmaniac

Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!

pedroslb18

O Reyes o ano passado podia jogar a extremo esquerdo. Nº10, que o Aimar teve varias vezes indisponivel, extremo direito nos jogos em que fosse preciso um maior pendor ofensivo, e segundo avançado nos momentos de ma forma do Saviola, e no periodo que o mesmo esteve lesionado.

Tinha sido uma boa opçao na epoca passada, e seria uma excelente opçao esta epoca.

Saviolafication

Tentem descobrir aqui os 5M da inscriçao do Di Maria.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatoriocontas_1trimestre_1011.PDF

Eu vou arranjar uma cadeirinha.

JNF

#168955
Citação de: Saviolafication em 31 de Dezembro de 2010, 03:17
Tentem descobrir aqui os 5M da inscriçao do Di Maria.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/relatoriocontas_1trimestre_1011.PDF

Eu vou arranjar uma cadeirinha.

Era suposto aparecerem aqui? E o Rodrigo?

EPluribusUnum

Nas contas apresentadas pelo Benfica aparece tudo pá, "transparência é a palavra de ordem nesta casa."

rocky

Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade

joase

Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade
E se quiseres acrescento, não fosse o KiKi ter ido para o Atlético e se calhar tb cá estaria.
os gajos do atlético não iam nada há bola com ele.

Wampyro

Considero-o mais o "Isaias dos Presidentes", remata muito mas só acerta 1 em cada 8...