Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:50
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:43
No Atlético é sempre um dos melhores jogadores, que jogos andas tu a ver afinal? E é-o com regularidade, não a espaços. E a permanência do Reyes em nada tem a ver com Di Maria. Lembro que Reyes andou a jogar a segunda volta toda com Quique na direita do ataque ou no centro, nunca na esquerda, logo é mito falar que Reyes obstruiu Di Maria ou Coentrão, ou Urreta.
Eu ando a ver jogos onde não o vejo a marcar nenhum golo,aliás penso que na liga espanhola deste ano ainda não marcou nenhum...Tirando o início de época que começou bem,ultimamente tem quebrado.
Estás enganado quando dizes que a permanência do reyes nada tem a ver com o Di Maria.Onde o punhas a jogar o ano passado?Já agora estou curioso...

No lugar de Saviola se este não tivesse sido contratado.
Se...
Mas foi contratado e ainda bem,certo?

Domnul de Cauciuc

E o que é que o Sr. Luis tem a ver com esta conversa sobre jogadores da bola?
:o

joase

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Dezembro de 2010, 22:53
E o que é que o Sr. Luis tem a ver com esta conversa sobre jogadores da bola?
:o
Nada, mas também se diz aqui tanta coisa que não tem nada a ver com o Luís. Ou tem tudo a ver com ele?

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:53
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:50
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:47
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:43
No Atlético é sempre um dos melhores jogadores, que jogos andas tu a ver afinal? E é-o com regularidade, não a espaços. E a permanência do Reyes em nada tem a ver com Di Maria. Lembro que Reyes andou a jogar a segunda volta toda com Quique na direita do ataque ou no centro, nunca na esquerda, logo é mito falar que Reyes obstruiu Di Maria ou Coentrão, ou Urreta.
Eu ando a ver jogos onde não o vejo a marcar nenhum golo,aliás penso que na liga espanhola deste ano ainda não marcou nenhum...Tirando o início de época que começou bem,ultimamente tem quebrado.
Estás enganado quando dizes que a permanência do reyes nada tem a ver com o Di Maria.Onde o punhas a jogar o ano passado?Já agora estou curioso...

No lugar de Saviola se este não tivesse sido contratado.
Se...
Mas foi contratado e ainda bem,certo?

Tu fizeste uma pergunta, respondi-te. E acrescento que para além do lugar de Saviola, poderia fazer o lugar de Aimar se fosse necessário. Para mim foi um erro a sua não permanência, assim como foi um erro a não permanência de Micolli.

xeriff


Saviolafication

True, o Reyes onde rende mais é a 2º avançado. Mas este ano vinha para a direita ou para a esquerda, que estamos necessitados.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Porque não tem cão(interior). Ou ia abancar o Ramires? Esporadicamente podia acontecer, como chegámos a ter Di Maria e Coentrão. Mas por base não. E eu é que tou a embirrar lol.

joase

O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:55
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Porque não tem cão(interior). Ou ia abancar o Ramires? Esporadicamente podia acontecer, como chegámos a ter Di Maria e Coentrão. Mas por base não. E eu é que tou a embirrar lol.

E não existe outros lugares onde ele pode jogar? Pensa lá um bocadinho.

joase

Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 22:55
True, o Reyes onde rende mais é a 2º avançado. Mas este ano vinha para a direita ou para a esquerda, que estamos necessitados.
Onde é que viste isso?

Cosme Campeão

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:53
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 22:51
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:49
Citação de: Pika^^ em 30 de Dezembro de 2010, 22:48
Mito falar que o Reyes obstruiu o Di Maria. Esta malta é só rir. Com JJ alguma vez os 2 jogariam juntos?

Este ano não jogou com Gaitan e Salvio na mesma equipa? Isto quando se quer embirrar.
Se tivesses cá o Ramires não jogava de certeza!Aliás sou dos primeiros a criticar quando o Jesus coloca Gaitan e Salvio a jogar ao mesmo tempo.Tem de jogar Amorim e Gaitan ou Salvio!
Eu não critico que jogue com Sálvio e Gaitan, desde que o adversário seja a Naval , ou o Setubal e em casa.
Acredita que eu nem assim.Seja com que adversário for há que criar rotinas!A equipa tem de estar habituada a jogar com jogadores com as mesmas características.Por isso o ano passado funcionava tão bem.Saía o Ramires,entrava o Amorim,saía o Aimar entrava o Martins,saía o Di entrava o Fábio ou até mesmo o Urreta como se viu contra os porcos.Quando digo com as mesmas características quero dizer que apesar de possuírem qualidades diferentes,nos diferentes momentos do jogo sejam tão competentes como o jogador que substituem.

Far(away)

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Não estou a inventar coisa nenhuma, o que estou a dizer é que a sua permanência seria justificada e que mais uma vez não accionamos um direito de compra.

Saviolafication

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
Citação de: Saviolafication em 30 de Dezembro de 2010, 22:55
True, o Reyes onde rende mais é a 2º avançado. Mas este ano vinha para a direita ou para a esquerda, que estamos necessitados.
Onde é que viste isso?

Só estou a dizer que se tivesse cá este ano, era na esquerda ou na direita que jogava.

DastanPT

Ninguem se lembra do Reyes do Arsenal?

Cosme Campeão

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 22:57
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 22:56
O Far desculpa que te diga mas estás a inventar bué.
Também pode jogar Luisão David Luiz e Sidnei, claro que pode, mas não quer dizer que seja o mais correcto.

Não estou a inventar coisa nenhuma, o que estou a dizer é que a sua permanência seria justificada e que mais uma vez não accionamos um direito de compra.
Sinceramente penso que sim,para os lugares que estás a falar ficámos com todas as posições preenchidas e bem preenchidas.Por isso seria um desperdício de euros tê-lo comprado,desperdício esse que aqui é constantemente criticado e bem criticado!