Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 11:21
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade
E se quiseres acrescento, não fosse o KiKi ter ido para o Atlético e se calhar tb cá estaria.
os gajos do atlético não iam nada há bola com ele.
aliàs antes da chegada do Flores o Reyes era constantemente assobiado mal tocava na bola , estava mesmo de malas feitas para ser corrido do patetico

EPluribusUnum

Citação de: Wampyro em 31 de Dezembro de 2010, 11:26
Considero-o mais o "Isaias dos Presidentes", remata muito mas só acerta 1 em cada 8...

;D

joase

Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:26
Citação de: joase em 31 de Dezembro de 2010, 11:21
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade
E se quiseres acrescento, não fosse o KiKi ter ido para o Atlético e se calhar tb cá estaria.
os gajos do atlético não iam nada há bola com ele.
aliàs antes da chegada do Flores o Reyes era constantemente assobiado mal tocava na bola , estava mesmo de malas feitas para ser corrido do patetico
é verdade..
Nota para o clube "patético", é que é mesmo o nome certo. Aquele clube ou se preferirem aquela massa adepta tem mesmo mentalidade pequenina.

Pedro Neto

Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 22:59
Ninguem se lembra do Reyes do Arsenal?

O Reyes do Arsenal nunca viria para o Benfica.

DastanPT

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:39
Citação de: SLBJJ7 em 30 de Dezembro de 2010, 22:59
Ninguem se lembra do Reyes do Arsenal?

O Reyes do Arsenal nunca viria para o Benfica.

Eu estava a falar em relação à posição de campo dele, na altura... Obviamente que na altura o Arsenal estava no topo da Europa.

Pedro Neto

O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Mickey_Mouse

Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Mickey_Mouse

Mas eu gosto/gostava do Reyes e gostava que tivesse continuado, mas a verdade é que é um jogador que não cumpriu o que prometia no inicio da carreira...

Kostov

Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade

Ganda engenharia.

JNF


luis___alex

queres ver que o reyes não servia????
estmos bons tamos
tomara eu cá o reyes

Pedro Neto

#168971
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Discordo de todos os pontos. 27 anos não é um jovem mas é um jogador maduro que daria consistência à equipa do Benfica. Claro que sendo titular do Atlético nunca terá possibilidade de vir para o Benfica, é a lei do mercado e das Ligas a falar. Quanto ao estar na Selecção Espanhola, isso não é argumento porque os dois espanhóis do Benfica também não estão, e até nunca estiveram, enquanto que o Reyes já esteve.

E não é qualquer um que está na melhor Selecção do Mundo, claro. De qualquer das formas, o Benfica nunca terá condições de manter nos seus quadros um jogador da Selecção Espanhola, quanto mais adquirir um. E depois, no Arsenal, o Reyes tem uma carreira muito significativa, com números e exibições bem interessantes. Eu lembro-me bem. Erro do Wenger não terá sido, de certeza. Depois disso é que teve alguns maus momentos, e daí ter surgido a possibilidade de vir para o Benfica, algo que nunca teria sido possível se ele se mantivesse no Arsenal a jogar o que jogava.

Zak

#168972
"um dos maiores erros do Arsene Wenger"

Só quem nao ve a PL é que pode dizer uma coisa dessas. Nao foi dos melhores de sempre, nem de longe nem de perto, mas fez grandes jogoes no Arsenal. Foi imensas vezes titular, e prai 75% das vezes no lado direito do ataque.

O Wenger até o queria manter só que ele ja estava farto do british weather. E quando o Real came calling nao havia maneira de dizer que nao.

Quem me dera ter ele de novo no Glorioso.

rocky

Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 13:19
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade

Ganda engenharia.
todos sabemos que qualquer clube Português tinha possibilidades de pagar o salàrio do Reyes , nem sei como os lagartos nao o foram buscar

Far(away)

Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Não é titular indiscutivel no Altético?

Agora vale mentir?