Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gog

Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

É titular indiscutível do Atlético!
É falado para a selecção, o facto de não ser convocado se calhar tem a ver com o facto de estarmos a falar, sei lá, da equipa campeã do mundo e europa?


pedroslb18

Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2010, 17:02
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Não é titular indiscutivel no Altético?

Agora vale mentir?

Sempre me disseram em roma se romano.

Tamos no topico de quem mesmo?  :angel: :angel: :angel:

Kostov

Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 17:00
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 13:19
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade

Ganda engenharia.
todos sabemos que qualquer clube Português tinha possibilidades de pagar o salàrio do Reyes , nem sei como os lagartos nao o foram buscar

Nós pagámos-lhe comprando parte do passe ao Atlético que pagou ao jogador, não foi? Ah, ok.

Como o Saviola, o Roberto e o Javí Garcia, certo?

Pois, então está bem. Que truque. É genial.

Já agora recordo que o empréstimo de Reyes custou 500,000€, para além dos "ordenados" que pagámos obviamente fazendo uso dessa engenharia.

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 31 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2010, 17:02
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Não é titular indiscutivel no Altético?

Agora vale mentir?

Sempre me disseram em roma se romano.

Tamos no topico de quem mesmo?  :angel: :angel: :angel:

:rir:

Saviolafication


janete94

Citação de: pedroslb18 em 31 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: Far(away) em 31 de Dezembro de 2010, 17:02
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Dezembro de 2010, 12:43
O Reyes é um jogador fantástico. Sempre foi.

Discordo. Ele tem 27 anos, ou seja, devia estar no pico da carreira, no entanto, não é titular indiscutivel no Atlético. Há anos que foi riscado para a seleção Espanhola. Basicamente foi uma promessa falhada... e um dos maiores erros do Arsene Wenger.

Não é titular indiscutivel no Altético?

Agora vale mentir?

Sempre me disseram em roma se romano.

Tamos no topico de quem mesmo?  :angel: :angel: :angel:
LOL, é verdade sim sr.

rocky

Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 17:00
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 13:19
Citação de: rocky em 31 de Dezembro de 2010, 11:17
Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 02:25
Citação de: Kostov em 31 de Dezembro de 2010, 02:12
Citação de: Rusty Ryan em 31 de Dezembro de 2010, 02:06
Reyes tinha sido o substituto perfeito do Di Magia!!!

Duvido que o Reyes quisesse voltar. Mas teria sido uma excelente opção este ano, no ano passado não disse o mesmo, enquanto meio fórum o pedia.

Mas deixa estar, estão com ele 2,7M€ muito bem investidos... Grandes negócios. Só grandes negócios, presidente.

Sabujo!
tenho a certeza que se o KIKI tem comprido o seu contrato o Reyes tinha ficado no Benfica , acho que esse negocio foi pensado assim , alguem imaginava que era possivel ter o Reyes no Benfica ? temos que ser justos e admitir que so com uma engenharia financeira tivemos essa possibilidade

Ganda engenharia.
todos sabemos que qualquer clube Português tinha possibilidades de pagar o salàrio do Reyes , nem sei como os lagartos nao o foram buscar

Nós pagámos-lhe comprando parte do passe ao Atlético que pagou ao jogador, não foi? Ah, ok.

Como o Saviola, o Roberto e o Javí Garcia, certo?

Pois, então está bem. Que truque. É genial.

Já agora recordo que o empréstimo de Reyes custou 500,000€, para além dos "ordenados" que pagámos obviamente fazendo uso dessa engenharia.
o que eu sei è que os jogadores de topo custam muito dinheiro e para os atrair a virem para o nosso campeonato às vezes nem o dinheiro chega para os convencer , agora imagina a tarefa de quem està tratar das negociaçoes , ou pensam que è como contratar Menezes

rotepa

Ainda não veio dizer que iamos ter alguma surpresa tipo Eder Luiz?

xeriff


Sempreparasemprebenfica

À meia noite de hoje, um dos meus desejos para 2011 é ver-te fora do Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Dezembro de 2010, 18:37
À meia noite de hoje, um dos meus desejos para 2011 é ver-te fora do Benfica.

eu nao vou queimar um dos meus desejos com ele... a probabilidade de ele sair antes do mandato acabar é praticamente nula

PAslb

Em vez de andar com experiências, devia apostar mais em jogadores Portuguêses.
Estes negócios, onde o Benfica só serve de montra, por um lado reduz o risco de falhanço, mas por outro lado, impede o Benfica de formar um plantel com qualidade durante alguns anos.

trainmaniac

Que o ano novo lhe traga tudo aquilo que desejo!

PAslb

Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 18:48
Que o ano novo lhe traga tudo aquilo que desejo!

Conheces alguém na prospecção do Benfica?

rocky

Citação de: trainmaniac em 31 de Dezembro de 2010, 18:48
Que o ano novo lhe traga tudo aquilo que desejo!
o quê ? que pare de fumar às escondidas  :smokin: ou que mude para os charutos