Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denim

Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:
Fiquei a pensar no mesmo...hum hum ::)

kitnoce

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.

x2

trainmaniac

Citação de: Denim em 05 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:
Fiquei a pensar no mesmo...hum hum ::)

Também fiquei a pensar, mas logo mudei de ideias, prefiro nem pensar. Vou continuar a fazer de conta que ele é um santo e que tenha ganhar apenas e só à Benfica.

Rodolfo Dias


sculpture

Citação de: kitnoce em 05 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.

x2
posso votar tambem aí?  ::)

sculpture

Citação de: Denim em 05 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:
Fiquei a pensar no mesmo...hum hum ::)

que será? podemos meter aqui varias opçoes  ;D

leather

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 13:57
leather, não tinha percebido se tinha ou não tinha um familiar doente, depois de ler o teu comentário ao post do rkc.

Eu concordo contigo. A parte da vida pessoal não me interessa para nada, desde que não interfira com o meu clube (falo directamente de desvios de dinheiro, comissões e de outras histórias). E também concordo quando dizes que se "deve criticar mas por erros na gestão do clube, por más opções estratégicas, por conduta imprópria quando existem fundamentos, por politica de comunicação errada...". Plenamente de acordo!

E mentiras e invenções só faz com que o pessoal menospreze opiniões e nada disso beneficia quem quer seriamente falar ou criticar algumas das politicas do nosso actual presidente.

Mas como certamente também perceberás, existem coisas que não dão obviamente para  provar. Porque se isso fosse possível, não estávamos a falar disso aqui, num fórum. Era ir às entidades responsáveis por estas situações para apresentar queixa e provas.

Se fosse assim tão fácil o vale não teria demorado tanto no poder. Se fosse assim, o pinto da costa já estava preso à muitos anos.

Existe por aqui boatos que não lembram ao diabo, mas também existe muita coisa levantada que faz todo o sentido! E existe pessoal que lê, relê "n" de vezes os RC do Clube e que apresenta números para argumentar e tentar explicar onde estão os desvios de dinheiro, desconfianças ou má gestão!


Agora, é como tudo. Lá vou eu ser polémico mas, da mesma forma que existem comentários falaciosos ou descabidos de alguns users que criticam o Vieira, também existem comentários anormais de quem defende o vieira só porque sim, não conseguem argumentar! É como em tudo.
Por isso digo e repito. Gostava dos comentários do fffernas, principalmente nos dias que lhe apetecia discutir os problemas. Porque apesar de tudo, era dos poucos que tentava expor as suas opiniões e argumentar.

Abraço

Eu já critiquei o Presidente por não concordar com muitas coisas, como o apoio ao fernando das deusas gomes, por exemplo. Mais, acho inaceitável, que o chapeiro tenha alguma ligação ao clube e se tivesse frente a frente com o Presidente não tinha qualquer problema em lho dizer na cara.
Acho inaceitável que o Pragal Colaço ainda esteja na BenficaTV e muitas outras coisas que se passam, mas que tem a ver com o clube, com a sua actuação no clube.

Isso é o que me interessa.

Não defendo o Presidente só por defender, mas confesso que muitas vezes dá essa vontade, tal o numero de ataques que aqui é feito, na sua maioria, nada tem a ver com a sua actuação no clube, só isso.

Quanto às provas, uma coisa é não passarem de boatos, outra é o clube pagar uma factura de uma viagem ao Brasil a um árbitro e depois dizer que foi por engano. Acho que são situações incomparáveis...

Rodolfo Dias

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.
Então aqueles que se calam quando se lhes apresentam provas ou que fecham os olhos e metem os dedos nos ouvidos, então...

sculpture

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: Denim em 05 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:
Fiquei a pensar no mesmo...hum hum ::)

Também fiquei a pensar, mas logo mudei de ideias, prefiro nem pensar. Vou continuar a fazer de conta que ele é um santo e que tenha ganhar apenas e só à Benfica.

eu tambem  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:29
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:23
Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.
Então aqueles que se calam quando se lhes apresentam provas ou que fecham os olhos e metem os dedos nos ouvidos, então...

Há dias dei-me ao trabalho de por aqui uns gráficos sobre a evolução das dívidas, nomeadamente. Na altura estava aqui no tópico uma guerra, com os do costume a virem qualificar os críticos de brigada, etc e tal. Pus os gráficos, nem uma resposta mais... o tópico ficou calmíssimo.

leather

Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Denim em 05 de Janeiro de 2011, 14:24
Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:
Fiquei a pensar no mesmo...hum hum ::)

que será? podemos meter aqui varias opçoes  ;D

ele explicou, disse que ele ia apitar gratuitamente jogos dos torneios das camadas jovens organizados pelo Alverca quando era jovem árbitro.


kitnoce

Citação de: sculpture em 05 de Janeiro de 2011, 14:22
o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:

Medo, muito medo...

ednilson

Vivessem mais o Sport Lisboa e Benfica e menos o Futebol Clube do Porto e mais vozes criticas existiriam contra a direcção do "Nosso" clube. Isto é a minha opinião.

janete94

Citação de: Rodolfo Dias em 05 de Janeiro de 2011, 14:27
Finalmente o Moniz já me pagou ^^
que raio é isso do "RIP Sport Lisboa e Benfica [1904-2010]"... é fácil desistir não é?

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 14:32
Vivessem mais o Sport Lisboa e Benfica e menos o Futebol Clube do Porto e mais vozes criticas existiriam contra a direcção do "Nosso" clube. Isto é a minha opinião.

Acho que é um facto, e não uma opinião.