Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mrfalcon

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:41
Epá, eu confio que os benfiquistas a sério, alavancados pelo movimento surgido aqui no fórum vão em breve convocar uma AG para discutir as finanças do clube, e apoiar um candidato idóneo e que não mente em 2012.


E pronto, depois de tudo o que se falou, depois temos estes comentários... E vou ficar por aqui, para fazer um esforço e me lembrar das palavras do Luís Alex...
É melhor voltar a ler três vezes...

Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!
É simples. Não é baseado num nem em dois posts mas numa conduta que se consegue observar ao longo destes meses. Enquanto uns tentam unir, outros só tentam o contrário. Está com atenção aos posts do user em questão e diz-me se estou a ser injusto. Demonstra-me um positivo, com vontade de argumentar e eu peço desculpas sem quaisquer problemas.
E uma página atrás, o Train tinha dito que já o tinha feito... E quem se preocupa e sabe alguma coisa do que se passa, sabe o tipo de pressões ou de problemas que isso dá e a coragem que é preciso para se dizer algo numa AG. Claro que aqui num fórum é fácil!

não sabia disso porque não faço questão de vir ao tópico do presidente todos os dias malhar nele (seja na gestão do clube, seja do bigode, seja da vida pessoal, etc.) nem venho todos os dias dizer que ele é o maior...

só peço é tolerância pelas opiniões de TODOS os users!!!

cadu_slb

Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 16:05
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:41
Epá, eu confio que os benfiquistas a sério, alavancados pelo movimento surgido aqui no fórum vão em breve convocar uma AG para discutir as finanças do clube, e apoiar um candidato idóneo e que não mente em 2012.


E pronto, depois de tudo o que se falou, depois temos estes comentários... E vou ficar por aqui, para fazer um esforço e me lembrar das palavras do Luís Alex...
É melhor voltar a ler três vezes...

Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!
É simples. Não é baseado num nem em dois posts mas numa conduta que se consegue observar ao longo destes meses. Enquanto uns tentam unir, outros só tentam o contrário. Está com atenção aos posts do user em questão e diz-me se estou a ser injusto. Demonstra-me um positivo, com vontade de argumentar e eu peço desculpas sem quaisquer problemas.
E uma página atrás, o Train tinha dito que já o tinha feito... E quem se preocupa e sabe alguma coisa do que se passa, sabe o tipo de pressões ou de problemas que isso dá e a coragem que é preciso para se dizer algo numa AG. Claro que aqui num fórum é fácil!

não sabia disso porque não faço questão de vir ao tópico do presidente todos os dias malhar nele (seja na gestão do clube, seja do bigode, seja da vida pessoal, etc.) nem venho todos os dias dizer que ele é o maior...

só peço é tolerância pelas opiniões de TODOS os users!!!

O Train até mete o despertador a meio da noite para vir aqui malhar no homem.

trainmaniac

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:10O Train até mete o despertador a meio da noite para vir aqui malhar no homem.

LOL.
Não o faço gratuita nem obsessivamente... embora se fosse uma obsessão, era um orgulho... mas obcecado pelo Benfica ainda não sou, embora tenha inveja de quem é.

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:12
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:10O Train até mete o despertador a meio da noite para vir aqui malhar no homem.

LOL.
Não o faço gratuita nem obsessivamente... embora se fosse uma obsessão, era um orgulho... mas obcecado pelo Benfica ainda não sou, embora tenha inveja de quem é.

pensei que era um instinto natural...

trainmaniac

Bem, agora reparei que escrevi que não o faço gratuitamente... ainda vou levar nas orelhas com alguém que ache que falo de dinheiro ;D

sculpture

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:42
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:41
Epá, eu confio que os benfiquistas a sério, alavancados pelo movimento surgido aqui no fórum vão em breve convocar uma AG para discutir as finanças do clube, e apoiar um candidato idóneo e que não mente em 2012.

E eu ainda te hei-de ver a discutir alguma coisa de forma séria e sem partires para a palhaçada. Ganha vergonha nessa cara.

Coitado de ti train. Ofendi a tua sensibilidade?

Esqueces-te que tu não és a regra aqui, mas a excepção, e mesmo assim uma excepção que com muitas insinuações, que eu não tenho a memória curta.

Continua a meter aí os números apoiados em factos e a organizar esse lendário movimento e caga nas minhas palhaçadas, o Benfica só tem a ganhar com isso.

;D

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:12
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:10O Train até mete o despertador a meio da noite para vir aqui malhar no homem.

LOL.
Não o faço gratuita nem obsessivamente... embora se fosse uma obsessão, era um orgulho... mas obcecado pelo Benfica ainda não sou, embora tenha inveja de quem é.

obcecado pelo Benfica não sei, mas por malhar no presidente... Não digo que fazes de forma gratuita, mas de uma forma bastante fácil.

Algumas coisas que leio tuas até concordo, mas muita coisa escreves mm por vício de malhar e sabes bem disso.

trainmaniac

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:20obcecado pelo Benfica não sei, mas por malhar no presidente... Não digo que fazes de forma gratuita, mas de uma forma bastante fácil.

Algumas coisas que leio tuas até concordo, mas muita coisa escreves mm por vício de malhar e sabes bem disso.

É a tua opinião, e sobre uma pessoa que não conheces. Nada mais natural portanto que possas falhar a apreciação :)

komytis

de volta do exilio
grande atitude de luis vfilipe vieira no caso funes mori

DastanPT

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:16
Bem, agora reparei que escrevi que não o faço gratuitamente... ainda vou levar nas orelhas com alguém que ache que falo de dinheiro ;D
Não precisas de falar...os 3 ferrari's no valor de 800mil euros que estão na tua garagem, falam por si...

Bola7

perdi o intersse pr este tópico...já existem gajos com mais fama de bater no vieira que eu...bah...vou-me virar pro Fernandez... >:(

4starstarget

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:20obcecado pelo Benfica não sei, mas por malhar no presidente... Não digo que fazes de forma gratuita, mas de uma forma bastante fácil.

Algumas coisas que leio tuas até concordo, mas muita coisa escreves mm por vício de malhar e sabes bem disso.

É a tua opinião, e sobre uma pessoa que não conheces. Nada mais natural portanto que possas falhar a apreciação :)
não me vais levar a mal ó train, mas deixa-me dizer-te que és dos mais acérrimos opositores ao presidente.
nem sempre o fazes da melhor forma.
se é gratuitamente ou não isso já não sei, mas que é fácil isso é!

DastanPT

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2011, 16:25
perdi o intersse pr este tópico...já existem gajos com mais fama de bater no vieira que eu...bah...vou-me virar pro Fernandez... >:(

Não te vires é muito... ::)

trainmaniac

Citação de: 4starstarget em 05 de Janeiro de 2011, 16:26não me vais levar a mal ó train, mas deixa-me dizer-te que és dos mais acérrimos opositores ao presidente.
nem sempre o fazes da melhor forma.
se é gratuitamente ou não isso já não sei, mas que é fácil isso é!

Que sou acérrimo opositor, é um facto. Que é fácil ser opositor, bom... de facto é. Que opto pela crítica fácil, acho francamente que isso é um grande tiro ao lado.

Edu

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:20
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 16:12
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 16:10O Train até mete o despertador a meio da noite para vir aqui malhar no homem.

LOL.
Não o faço gratuita nem obsessivamente... embora se fosse uma obsessão, era um orgulho... mas obcecado pelo Benfica ainda não sou, embora tenha inveja de quem é.

obcecado pelo Benfica não sei, mas por malhar no presidente... Não digo que fazes de forma gratuita, mas de uma forma bastante fácil.

Algumas coisas que leio tuas até concordo, mas muita coisa escreves mm por vício de malhar e sabes bem disso.
Enfim, vocês acreditam mesmo que um gajo gosta ou tem prazer em malhar no presidente? Dá algum orgulho a alguém vir falar mal? De forma bastante fácil... Até dá para rir... É fácil argumentar, é fácil ler e estudar os RC do Benfica, estar informado, fazer tabelas em excel, gráficos, tentar por tudo expor argumentos comprovados em factos... Ir a AG, tentar falar, ser pressionado por isso... O Dificil é gritar aqui "força presidente", dizer "yes man" ou tentar picar, ridicularizar ou menosprezar os outros utilizadores em vez de tentar saber da verdade.

Por mais que doa, por mais que pague o meu cativo, as minhas quotas, a verdade é que o povo tem o Benfica que elegeu. É aceitar isto, não vale a pena. Fartinho deste tópico.