Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:35
perder dinheiro? achas que vamos receber 40 milhões? achas que vamos sequer receber 25 milhões? claro que não... o LFV vai ter pena "daqueles que nos """"ajudaram"""" ". Entre prolongar a vida do sistema ou ganhar uns quantos milhões com a BTV? acho que prefiro a 2ª.
Quando digo perder dinheiro é não assinar pela Sportv que é que tem mais dinheiro. Dar os jogos na VieiraTV é mandar dinheiro pela janela!

trainmaniac

No final deste mandato, o Benfica terá entregue à Olivedesportos os seus direitos de TV por mais 10 anos, estará ou numa situação de falência técnica, ou numa situação igual à do Sporting (com a competitividade desportiva ameaçada por uns 10 anos, no mínimo), teremos custos financeiros anuais a rondar os 20M€, e se calhar não acabam o mandato sem começarem até a haver roturas de tesouraria.

Podem vir cobrar-me este post em 2012.

luis.live

Citação de: Begpr em 08 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: luis.live em 08 de Janeiro de 2011, 23:37
epah, hoje é sabado á noite!!! nao sei se repararam!!!

Epá, ainda bem que avisas...
que foi?

dia de gajedo, e vcs aqui a discutirem!!! depois admiram-se do prob da natalidade e o crl!!!

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: xeriff em 08 de Janeiro de 2011, 23:09
este foi outro edgar caseiro , rui nereu e outros que pensavam já ser gente grande , teve o que mereceu ...era só o que faltava agora cedermos aos caprichos de meninos mimados que chegam a seniores e querem contratos milionários

QUem é o número 26 do Benfica ?

Depois gosto muito da tua capacidade argumentativa. Rui Nereu ? O que é que o Rui Nereu fez ao Benfica, explicas aí à malta ?


26? :huh:

N3ST4

#170044
Eu aprecio muito quando se fala de "valores". Eu tb falo muito neles e critico essa falta de valores As pessoas não se podem é esquecer que muito por culpa dessa mesma falta de valores no futebol tuga, é que estamos como estamos. Mas que valores é que tem o nosso futebol quando se compram arbitros e nada acontece? Gostava que essa luta tb fosse dirigida para ai. Ou isso não interessa? Tudo fizeram, fazem e continuarão a fazer para não nos deixar ganhar(são demasiadas as evidencias) e eu pergunto como vamos lutar contra esses tais "valores"?

lcferreira


Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 23:44
No final deste mandato, o Benfica terá entregue à Olivedesportos os seus direitos de TV por mais 10 anos, estará ou numa situação de falência técnica, ou numa situação igual à do Sporting (com a competitividade desportiva ameaçada por uns 10 anos, no mínimo), teremos custos financeiros anuais a rondar os 20M€, e se calhar não acabam o mandato sem começarem até a haver roturas de tesouraria.

Podem vir cobrar-me este post em 2012.

Uma ressalva; o Oliveirinha nunca assinará um contrato com o Benfica por 10 anos!
Não é estúpido...

joase

Citação de: N3ST4 em 08 de Janeiro de 2011, 23:51
Eu aprecio muito quando se fala de "valores". Eu tb falo muito neles e critico essa falta de valores As pessoas não se podem é esquecer que muito por culpa dessa mesma falta de valores no futebol tuga, que estamos como estamos. Mas que valores é que tem o nosso futebol quando se compram arbitros e nada acontece? Gostava que essa luta tb fosse dirigida para ai. Ou isso não interessa? Tudo fizeram, fazem e continuarão a fazer para não nos deixar ganhar(são demasiadas as evidencias) e eu pergunto como vamos lutar contra esses tais "valores"?
anda por aí uma malta que se tem debruçado sobre o assunto.
Para eles um abraço e continuem a trabalhar para melhorarem cada vez mais. Estão no bom caminho.

http://mentiradesportiva.com/


trainmaniac

Citação de: N3ST4 em 08 de Janeiro de 2011, 23:51
Eu aprecio muito quando se fala de "valores". Eu tb falo muito neles e critico essa falta de valores As pessoas não se podem é esquecer que muito por culpa dessa mesma falta de valores no futebol tuga, que estamos como estamos. Mas que valores é que tem o nosso futebol quando se compram arbitros e nada acontece? Gostava que essa luta tb fosse dirigida para ai. Ou isso não interessa? Tudo fizeram, fazem e continuarão a fazer para não nos deixar ganhar(são demasiadas as evidencias) e eu pergunto como vamos lutar contra esses tais "valores"?

Em primeiro lugar interessam-me os valores dentro de casa...
Como se pode lutar contra a falta de valores, se temos uma autêntica casa dos horrores no Benfica, com gente como Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, o próprio LFV?

Devemos ter um azar do caraças, que em Portugal não há tantos jogadores ingratos como no Benfica... somos o maior clube português e o clube de onde eles mais desertam. Será azar só? Ingratidão só com o Benfica?

Adianta um grosso dizer que no Benfica os negócios são transparentes e que não são como no Porto, e depois aparecer uma Jazzee qualquer a comprar parte do passe de um jogador vital. Com que cara se vai pedir moral aos outros?

É muito giro falar do sistema, mas um dos mais famosos artífices da intimidação que havia nas Antas é hoje um elemento destacado na prospecção do Benfica. É giro falar no sistema, e ter responsável pela parte jurídica (coisa pouca, e curiosamente onde se jogou o futuro do Porto nas competições europeias por ex) que esteve umbilicamente ligado tanto a Boavista como a Porto, na altura em que os dois clubes andavam de mãos dadas.

Tudo na vida tem uma sequência lógica. Os corruptos não conseguiriam ser corruptos se não tivessem primeiro abdicado de valores dentro da própria casa. Assim como o Benfica nunca conseguirá derrubar nada fora de portas se em dentro de sua casa não voltar a pautar-se pelos valores que o destacaram durante um século. Começar por impor mesmo só benfiquistas nas estruturas dirigentes é um inequívoco passo. Farto da ladaínha dos profissionais ando eu... vê-se bem, o DSO é lagarto, mas é um profissional competente... foi sempre a desculpa que ouvi. Como se não houvesse nenhum benfiquista competente, ou como se o próprio DSO fosse um bom profissional!

joase

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 23:44
No final deste mandato, o Benfica terá entregue à Olivedesportos os seus direitos de TV por mais 10 anos, estará ou numa situação de falência técnica, ou numa situação igual à do Sporting (com a competitividade desportiva ameaçada por uns 10 anos, no mínimo), teremos custos financeiros anuais a rondar os 20M€, e se calhar não acabam o mandato sem começarem até a haver roturas de tesouraria.

Podem vir cobrar-me este post em 2012.

Uma ressalva; o Oliveirinha nunca assinará um contrato com o Benfica por 10 anos!
Não é estúpido...
convenhamos que 10 anos não é bom para ninguém!! No lugar do Benfica nunca assinaria por mais de 3/4 máximo 5 anos.

guizuca

Citação de: trainmaniac em 08 de Janeiro de 2011, 23:57
Citação de: N3ST4 em 08 de Janeiro de 2011, 23:51
Eu aprecio muito quando se fala de "valores". Eu tb falo muito neles e critico essa falta de valores As pessoas não se podem é esquecer que muito por culpa dessa mesma falta de valores no futebol tuga, que estamos como estamos. Mas que valores é que tem o nosso futebol quando se compram arbitros e nada acontece? Gostava que essa luta tb fosse dirigida para ai. Ou isso não interessa? Tudo fizeram, fazem e continuarão a fazer para não nos deixar ganhar(são demasiadas as evidencias) e eu pergunto como vamos lutar contra esses tais "valores"?

Em primeiro lugar interessam-me os valores dentro de casa...
Como se pode lutar contra a falta de valores, se temos uma autêntica casa dos horrores no Benfica, com gente como Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, o próprio LFV?

Devemos ter um azar do caraças, que em Portugal não há tantos jogadores ingratos como no Benfica... somos o maior clube português e o clube de onde eles mais desertam. Será azar só? Ingratidão só com o Benfica?

Adianta um grosso dizer que no Benfica os negócios são transparentes e que não são como no Porto, e depois aparecer uma Jazzee qualquer a comprar parte do passe de um jogador vital. Com que cara se vai pedir moral aos outros?

É muito giro falar do sistema, mas um dos mais famosos artífices da intimidação que havia nas Antas é hoje um elemento destacado na prospecção do Benfica. É giro falar no sistema, e ter responsável pela parte jurídica (coisa pouca, e curiosamente onde se jogou o futuro do Porto nas competições europeias por ex) que esteve umbilicamente ligado tanto a Boavista como a Porto, na altura em que os dois clubes andavam de mãos dadas.

Tudo na vida tem uma sequência lógica. Os corruptos não conseguiriam ser corruptos se não tivessem primeiro abdicado de valores dentro da própria casa. Assim como o Benfica nunca conseguirá derrubar nada fora de portas se em dentro de sua casa não voltar a pautar-se pelos valores que o destacaram durante um século. Começar por impor mesmo só benfiquistas nas estruturas dirigentes é um inequívoco passo. Farto da ladaínha dos profissionais ando eu... vê-se bem, o DSO é lagarto, mas é um profissional competente... foi sempre a desculpa que ouvi. Como se não houvesse nenhum benfiquista competente, ou como se o próprio DSO fosse um bom profissional!
Tudo dito. Parabéns pela paciencia que sempre tens em esclarecer as pessoas, pena muitos só verem o que querem ver.

trainmaniac

Nunca na vida o Real Madrid elegeria um presidente com um passado dúbio ligado ao Barcelona. Nem nunca aprovaria a destruição do Santiago Bernabéu. Dois exemplos claros de que a grande culpa é dos adeptos do Benfica, que deixam fazer tudo... perderam o respeito por si próprios e, pior do que isso, perderam a memória do que eram há uns anos. Deixaram-se consumir pela obsessão com o Porto, deixaram-se iludir com novos riquismos que são totalmente o oposto das ideias que sempre construíram o Benfica, clube simples de gente simples e sem ostentação.

Domnul de Cauciuc

Citação de: joase em 08 de Janeiro de 2011, 23:58
convenhamos que 10 anos não é bom para ninguém!! No lugar do Benfica nunca assinaria por mais de 3/4 máximo 5 anos.
A questão é que daqui a 10 anos tenho muitas dúvidas que ainda haja jogos do Benfica para ver na TV..., e o Oliveira sabe-o!
Outra coisa que também sabe é que eles cada vez valem menos!

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:02
Nunca na vida o Real Madrid elegeria um presidente com um passado dúbio ligado ao Barcelona. ...
Está bem, mas tens que convir que desde a semana passada somos maiores que o Real Madrid, como tal eles não são exemplo para nós!
::)

Katso8

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 00:02
Nunca na vida o Real Madrid elegeria um presidente com um passado dúbio ligado ao Barcelona. Nem nunca aprovaria a destruição do Santiago Bernabéu. Dois exemplos claros de que a grande culpa é dos adeptos do Benfica, que deixam fazer tudo... perderam o respeito por si próprios e, pior do que isso, perderam a memória do que eram há uns anos. Deixaram-se consumir pela obsessão com o Porto, deixaram-se iludir com novos riquismos que são totalmente o oposto das ideias que sempre construíram o Benfica, clube simples de gente simples e sem ostentação.
Train, agora vais desculpar-me e não me leves a mal! Eu sei que 1 só não faz a diferença, mas o que fazes tu verdadeiramente para mudar estes factos? Estou deveras curioso (sem contar com a tua participação aqui no fórum, onde directamente demonstras qual a tua posição perante a situação)