Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Há por aqui alguma gente nova muito bem informada :confused:

Kostov

#170311
Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?
Kostov, podes-me explicar isso sff?

Segundo fontes oficias confirmam-se os 2,7M€ (CMVM) correspondentes a 25% do passe. O custo do empréstimo segundo o R&C desse ano fala em 500 mil euros. Para além disso, falava-se na comparticipação de 50% do ordenado dele que andaria em torno dos 3M€. Já não me recordo se o R&C mencionava isso ou não. Vou ver.

Citaçãoos custos com empréstimos de jogadores por outros clubes, designadamente a cedência temporária do
atleta José António Reyes por parte do Atlético de Madrid, que representou um custo aproximado de
500.000 euros, e que também não ocorreu na época transacta;

E os peanuts da comissões:

CitaçãoA rubrica comissões no exercício corrente inclui os montantes pagos às entidades que intermediaram os
empréstimos de atletas, nomeadamente do Óscar Suazo e o José António Reyes


http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/RelatorioContasBenficaSAD20082009.pdf

FaNNatic10

Quando começa a parvoíce a vir ao cimo... Ta tudo fodido.

Far(away)

Era bonito, existir pessoal com opiniões diferentes, e saberem respeitar os pontos de vista. Era bonito, mas nem sempre aplicável por aqui. Quase nunca, mesmo.

Red Men


EPluribusUnum


EPluribusUnum


Theroux

#170317
Citação de: cristao69 em 09 de Janeiro de 2011, 23:54
Oh Theroux pah nao sei pk te das ao trabalho, sinceramente...

Deixa, que assim ainda fazes mal ao coraçao  O0

Gostava de ter o teu poder de síntese, vou tentar começar a participar só em forma de haiku:

Vieira é um presidente razoável

Quem o odeia

Não o é





Far(away)

Theroux, tiram-te o tópico do presidente e tu mal comentas no serbenfiquista. Isso até faz-te mal homem.

Edu

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?
Kostov, podes-me explicar isso sff?

Segundo fontes oficias confirmam-se os 2,7M€ (CMVM) correspondentes a 25% do passe. O custo do empréstimo segundo o R&C desse ano fala em 500 mil euros. Para além disso, falava-se na comparticipação de 50% do ordenado dele que andaria em torno dos 3M€. Já não me recordo se o R&C mencionava isso ou não. Vou ver.
Obrigado. É que tinha a noção que o valor pago pelo jogador em causa, tinha sido uma forma de contornar os pagamentos dos seus salários. Daí estar a ser uma surpresa para mim esses valores que mencionaste. Não duvido da tua palavra, simplesmente desconhecia essa realidade.

Train, consegues ajudar?

cristao69

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2011, 00:00
Citação de: cristao69 em 09 de Janeiro de 2011, 23:54
Oh Theroux pah nao sei pk te das ao trabalho, sinceramente...

Deixa, que assim ainda fazes mal ao coraçao  O0

Gostava de ter o teu poder de síntese, vou tentar começar a participar só em forma de haiku:

Vieira é um presidente razoável

Quem o odeia

Não o é







Seria tudo muito mais simples

Mas infelizmente mesmo assim nao conseguirias deixar de evitar umas chatices

Edu

Kostov, já vi a tua modificação ao post. Obrigado. :)

Até com o meu "mininu". Que crl.

Kostov

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: Edu em 09 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:34
De alguém que só "sabe dizer mal" para pessoas que só sabem responder de forma fundamentada. Porque é que o Mantorras ainda continua no plantel? Como é que uma pessoa competente consegue gastar quase 5 M€ num ano por um jogador que nem ficou no plantel (refiro-me a Reyes)? Porque que é que a gestão do Benfica contrata jogadores à revelia do treinador, que acabam com o destino que todos sabemos? Porque é que renovamos com o Marcel quando ele não estava cá, nem se previa que alguma vez voltasse? Porque é que temos mais de 60 jogadores sob contrato?
Kostov, podes-me explicar isso sff?

Segundo fontes oficias confirmam-se os 2,7M€ (CMVM) correspondentes a 25% do passe. O custo do empréstimo segundo o R&C desse ano fala em 500 mil euros. Para além disso, falava-se na comparticipação de 50% do ordenado dele que andaria em torno dos 3M€. Já não me recordo se o R&C mencionava isso ou não. Vou ver.
Obrigado. É que tinha a noção que o valor pago pelo jogador em causa, tinha sido uma forma de contornar os pagamentos dos seus salários. Daí estar a ser uma surpresa para mim esses valores que mencionaste. Não duvido da tua palavra, simplesmente desconhecia essa realidade.

Train, consegues ajudar?

O Train, tal como eu, não é muito favorável (eufemisticamente falando) a essa tese do pagamento dos salários. Segundo documentos oficiais é isso. Inside information em relação a honorários, não tenho.

Theroux

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2011, 00:03
Theroux, tiram-te o tópico do presidente e tu mal comentas no serbenfiquista. Isso até faz-te mal homem.

http://www.youtube.com/watch?v=UPw-3e_pzqU

MALU15

Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: MALU15 em 09 de Janeiro de 2011, 23:46Eu às vezes até chego a pensar ( desculpem-me por estes maus pensamentos) que alguns até desejam que o Benfica vá tendo algumas derrotas, para poderem ter argumentos para ir alimentando o seu contínuo massacre. O ódio e o amor às vezes têm destas coisas, e entre um estado e o outro vai apenas um pequeno passo...

Se a malta ainda criticasse só quando há derrotas, eu ainda entenderia minimamente o raciocínio subjacente a este post.
O problema para mim não está no momento em que se critica, mas sim do tipo, forma e conteúdo das mesmas, onde algumas ultrapassam os limites do que será razóavel fazer ao Presidente do clube que todos amamos.Eu não critico os teus posts com informação que sei que é credível, sim porque eu tambem leio e analiso os R&C, embora possa não ter a mesma visão pessimista que tu, pois como sabes os números das chamadas contas, podem ter sempre várias leituras, conforme os interesses e objectivos que se pretendem atingir com as análises.