Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kostov

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 00:31
Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 00:25
e qual é a verdade ?

É a que está por trás da imagem do Benfica indiscutivelmente muito mais sólido financeiramente.
isso é o que pensas ou é ironia ?

É o que penso.

trainmaniac

Kostov, acho que ficavas muito bem com este nick: "catorze"

Kostov

Acabando com o off-topic, hei-de pensar nalguma coisa... Pá mas para este tipo de coisas tenho mesmo uma criatividade nula. E depois digo um qualquer e depois penso: "Uhm, este não, fica mal"....

Por esta altura também não dá para mudar, portanto.

luis.live

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:27
Luís remeto-te para minha resposta.

Citação de: Kostov em 09 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: luis.live em 09 de Janeiro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Janeiro de 2011, 23:32
Nem o sr que dá nome a este tópico tem por vezes atitudes tão infantis como as que estamos a ver.

Depois vêm dizer que este tópico é uma vergonha... estava calmíssimo, vieram 2 ou 3 mandar bocas a malta que não estava a dizer nada. Mas claro, os maus da fita são os abutres, os garotões, os sabujos, que estragam este tópico a ponto de não se conseguir falar de nada.

Fica sempre bem apelidar atitudes infantis aos outros!!!! verdade verdadinha, é que quando o SLB perde aqui neste tópico é um massacre ao presidente, mas quando o SLB ganha e desta forma , sem espinhas, nao vejo os mesmos, os que criticam o presidente vir aqui dizer bem dele!!! ou o presidente só é culpado nas derrotas?

O presidente, ainda mais assumindo as funções de directo desportivo, é o responsável pelo desempenho da equipa a longo prazo. Não é um jogo ou outro que faz a diferença; simplesmente as derrotas são o mote para tentar diagnosticar o estado do clube, neste caso, a gerência.

Não tenho dúvidas que muitas críticas serão por oportunismo. Como muitos elogios também o serão. Mas o que é certo é que as críticas são-lhe apontadas, dúvidas sobre a direcção são lançadas e ninguém é capaz de o defender, com conteúdo.

E quem está atento sabe que muitos que levantam essas dúvidas agora, faziam o mesmo com ganhámos e estávamos prestes a ser campeões.
primeiro muda de nick, que eu depois respondo-te.. sou alérgico a lagartices!!!

Kostov

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 00:34
Kostov, acho que ficavas muito bem com este nick: "catorze"

:2funny:

Olha... Talvez. Qual foi o catorze mais notável que te lembras no Benfica?... Acho que não tem muita tradição. O último foi o MF. :-X

trainmaniac

Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 00:34
Kostov, acho que ficavas muito bem com este nick: "catorze"

:2funny:

Olha... Talvez. Qual foi o catorze mais notável que te lembras no Benfica?... Acho que não tem muita tradição. O último foi o MF. :-X

Máxe, carago!

luis.live


MALU15

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 00:17
Verdade. Também discordo bastante do Joase mas dá gosto falar com ele porque, apesar de tudo, tenta fundamentar a sua opinião, não se preocupando em menosprezar ou criticar os outros por não terem uma opinião igual à sua.

Ninguém aqui é o dono da razão. Por vezes, até leio posts do Joase e digo para mim: "gostava que ele tivesse razão".

A verdade é que ninguém aqui tem orgulho em falar mal do vieira. Eu tenho vários anos deste fórum e na maioria fui um defensor do vieira. Nunca me dei mal com os outros users por isso.

Mudei de opinião quando comecei a ter mais informação e a participar mais na vida do Benfica, o que não quer dizer que a razão esteja sempre do lado de quem critica o vieira.

O que é frustrante para mim, é quando alguns utilizadores tentam discutir ou procurar pela verdade, constatar que outros apenas nos tentam ridicularizar ou menosprezar, sem vontade nenhuma de discutir alguns temas polémicos. E só com uma conversa saudável sobre os problemas do Benfica é que poderíamos ter mais êxito a tentar alcançar a verdade, fosse ela a favor do vieira, fosse ela contra o mesmo.
Concordo com o que dizes. Mas tambem deves ter presente que quando se é Presidente dum clube tão grande como o Benfica, infelizmente nem tudo corre sempre bem e tal como nas vitórias, tambem as derrotas tomam sempre outra dimensão. O inicio da época com 3 factos determinantes ( menor rendimento, caso do Roberto e arbitragens) são o exemplo cabal que por vezes há situações   que fogem ao controlo de qualquer gestão, seja ela qual for, e isso não deve desencadear de imediato a crítica fácil, e muito menos os ataques não fundamentados.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: Kostov em 10 de Janeiro de 2011, 00:36
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 00:34
Kostov, acho que ficavas muito bem com este nick: "catorze"

:2funny:

Olha... Talvez. Qual foi o catorze mais notável que te lembras no Benfica?... Acho que não tem muita tradição. O último foi o MF. :-X

Máxe, carago!

O último antes desse.

arfm14

Como é, Sr. Presidente? Salvio, diz-lhe alguma coisa?

trainmaniac


Edu

Caro Luis, dizes que este tipo de posts só aparecem quando ganhamos. No entanto, afirmas que nunca viste posts destes quando perdemos.

Queres que eu perca um tempinho e te apresente posts meus semelhantes a esse que escrevi agora, mas de datas dessas alturas?

Ainda faço mais. Posso por o link e depois procuras por respostas de outros. Eu sempre procurei e poucas obtive. De tal forma que desisti de o tentar.

Kostov

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: trainmaniac em 10 de Janeiro de 2011, 00:34
Kostov, acho que ficavas muito bem com este nick: "catorze"

ou 18!!!

Pá, a sério?

Tenho pena de não ter estado cá quando o homenzinho jogou e de ele ter sido uma figura insignificante ao ponto de, quando criei o nick, não me lembrar dele. Não é daí a origem como é óbvio.


Edu

Kostov, tens a bíblia do Benfica? Tem lá algumas alcunhas de grandes jogadores nossos. Pode ser que alguma te inspire. ;)

trainmaniac

Uma vez Kostov, sempre Kostov... já me dizia o meu avô :metal:
Trocar de nick não faz sentido, só verá sentidos lagartos nesse nick quem quiser.