Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amarante

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: amarante em 10 de Janeiro de 2011, 18:18
Para a sportv o Benfica ta em 3º nas prioridades, e se for em terceiro bem bom é!!!

1ª: Liga inglesa (por isso os nossos jogos são tarde)
2ª Jogos do porto

Jogos do porco sempre em primeiro!

não!!! aí nem eles se safam! primeiro a liga inglesa!!!

Se reparas-te no fim de semana que não houve liga inglesa os jogos cá foram cedo :rir:

joase

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2011, 18:19
a liga tem horarios estipulados entre x horas até outras x horas, e depois de acordo com a operadora q detem os direitos televisivos escolhe-se o horario...basicamente é a sporcostv q manda nessa treta toda
isto é um jogo da taça de portugal....a liga não conta para esta história.

Mestre30

Citação de: amarante em 10 de Janeiro de 2011, 18:20
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: amarante em 10 de Janeiro de 2011, 18:18
Para a sportv o Benfica ta em 3º nas prioridades, e se for em terceiro bem bom é!!!

1ª: Liga inglesa (por isso os nossos jogos são tarde)
2ª Jogos do porto

Jogos do porco sempre em primeiro!

não!!! aí nem eles se safam! primeiro a liga inglesa!!!

Se reparas-te no fim de semana que não houve liga inglesa os jogos cá foram cedo :rir:
Tenho as minhas dúvidas. Estes gaijos não deixam nada ao acaso.

mojo_j0jo

Citação de: joase em 10 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2011, 18:19
a liga tem horarios estipulados entre x horas até outras x horas, e depois de acordo com a operadora q detem os direitos televisivos escolhe-se o horario...basicamente é a sporcostv q manda nessa treta toda
isto é um jogo da taça de portugal....a liga não conta para esta história.

sim eu sei! tava a dizer no caso da liga, a fpf tbm deve ser a mesma conversa...mas no final, é a sporcostv q manda naquilo

Montenegro_

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 17:49
Não sejam ingratos com o nosso grande presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube, sem ele nem o proprio Cosme Damião teria existido.
É graças a ele que temos um estádio novo (só nós os outros não!). um centro de estágio e é graças a ele que temos as nossas contas financeira a respirar ar puro. Nestes ultimos 10 anos fartei-me de ir festejar estes feitos para a rua, é disto que o clube precisa.
Deem tempo ao nosso presidente para colocar o nosso clube na senda das vitórias (teve muito pouco tempo até agora).
:clap1:

Ehehe, os vieiristas nunca respondem a factos nunca. Apenas gritam para o ar acusando-nos de anti-vieiristas (coisa que eu sou e com toda a convicção), ingratos, a situação que le encontrou o clube, bla bla bla.

Mestre30

Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 17:49
Não sejam ingratos com o nosso grande presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube, sem ele nem o proprio Cosme Damião teria existido.
É graças a ele que temos um estádio novo (só nós os outros não!). um centro de estágio e é graças a ele que temos as nossas contas financeira a respirar ar puro. Nestes ultimos 10 anos fartei-me de ir festejar estes feitos para a rua, é disto que o clube precisa.
Deem tempo ao nosso presidente para colocar o nosso clube na senda das vitórias (teve muito pouco tempo até agora).
:clap1:

Ehehe, os vieiristas nunca respondem a factos nunca. Apenas gritam para o ar acusando-nos de anti-vieiristas (coisa que eu sou e com toda a convicção), ingratos, a situação que le encontrou o clube, bla bla bla.
O Vale Azevedo deu mt jeito para alguém entrar no Benfica e continua a dar mt jeito para alguém continuar por lá........o pior vai ser quando ele sair (pk algum dia vai ter que sair)....

joase

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 17:49
Não sejam ingratos com o nosso grande presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube, sem ele nem o proprio Cosme Damião teria existido.
É graças a ele que temos um estádio novo (só nós os outros não!). um centro de estágio e é graças a ele que temos as nossas contas financeira a respirar ar puro. Nestes ultimos 10 anos fartei-me de ir festejar estes feitos para a rua, é disto que o clube precisa.
Deem tempo ao nosso presidente para colocar o nosso clube na senda das vitórias (teve muito pouco tempo até agora).
:clap1:

Ehehe, os vieiristas nunca respondem a factos nunca. Apenas gritam para o ar acusando-nos de anti-vieiristas (coisa que eu sou e com toda a convicção), ingratos, a situação que le encontrou o clube, bla bla bla.
O Vale Azevedo deu mt jeito para alguém entrar no Benfica e continua a dar mt jeito para alguém continuar por lá........o pior vai ser quando ele sair (pk algum dia vai ter que sair)....
Epá calma quando se dizem certas coisas. Ou melhor sejam cuidadosos.
Dizer que o Vale e Azevedo deu muito jeito a alguém....é pobre, para não dizer outra coisa.

Sempreparasemprebenfica

Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.

Mestre30


Edu

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.
:bow2:
Só precisaria de alguém, que tal como ele, soubesse como tornar o Benfica campeão... várias vezes seguidas.

Mas não esquecer que desta vez o vieira segurou o Jesus quando muitos o queriam longe do Benfica, adeptos incluídos.

Mestre30

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 18:43
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:39
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.
:bow2:
Só precisaria de alguém, que tal como ele, soubesse como tornar o Benfica campeão... várias vezes seguidas.

Mas não esquecer que desta vez o vieira segurou o Jesus quando muitos o queriam longe do Benfica, adeptos incluídos.
:metal:

Chefe

BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

jase25

10/01/2011 FUTEBOL
Bola de Ouro 2010
Luís Filipe Vieira felicita José Mourinho

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, felicitou esta segunda-feira o actual treinador do Real Madrid, José Mourinho, pela conquista da Bola de Ouro para melhor técnico de 2010.

Na mensagem enviada ao timoneiro português, Luís Filipe Vieira refere que o prémio da FIFA "não reconhece, apenas, os méritos de um ano, mas antes uma carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país o que viu nascer".

"O prestígio que alcançou foi construído com rigor e exigência. Este prémio apenas vem reconhecer o sucesso que resulta da forma como sempre soube construir o seu património desportivo", conclui o presidente do Sport Lisboa e Benfica.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlfvieirajosemourinho_100111_71969.asp

Pedro Neto

Espera lá, não era o Mourinho o treinador do FC Porto naquele ano onde o clube acabou sendo condenado por "tentativa de corrupção" e lhe viu serem retirados pontos? Felicitações do presidente do Benfica pela carreira com a excepção desse ano?

Theroux

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Não o culpo pelo horário do jogo, mas não lhe perdoo se estivera chover.

TEM VERGONHA DA PLUVIOSIDADE LFV!