Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mickey_Mouse

O Mourinho saiu do Benfica com o LFV já cá no clube? Não deixa de ser irónico ele dar-lhe os parabéns.

Red Men

Hoje vai ser mais um dia (noite) de malhar no "ceguinho", está visto.

Volto a repetir:

"Já tivemos presidentes bem piores, mas o Benfica merecia melhor."

xeriff

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2011, 16:02
Não sei se foi por não termos dinheiro suficiente para a indemnização, não sei se foi porque falhou alguma alternativa, não sei, não faço ideia e nem quero saber.

O que sei é que o presidente veio a público defender o Jorge Jesus, recordou erros do passado e segurou o treinador quando a comunicação social e muitos Benfiquistas já estavam dispostos a mandá-lo embora.

Acredito que tinha sido um erro gravíssimo e reconheço estar grato ao presidente por ter conseguido manter o Jesus.

Foi das melhores decisões que o vi tomar e quero congratulá-lo por isso. Espero que tenha reconhecido alguns erros, sendo que o principal fora não ter ouvido no verão, o mesmo técnico que em Dezembro soube segurar. 
como vês nem tudo o que o vieira faz é mau e nem tudo o que dizem aqui dele é verdade...ainda estou a espera dos graficos que provam não sei o que

Red Men

Citação de: Mickey_Mouse em 10 de Janeiro de 2011, 19:42
O Mourinho saiu do Benfica com o LFV já cá no clube? Não deixa de ser irónico ele dar-lhe os parabéns.

Mourinho é Português, até aqui, não acho nada de anormal.

xeriff

Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: Montenegro_ em 10 de Janeiro de 2011, 17:49
Não sejam ingratos com o nosso grande presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube, sem ele nem o proprio Cosme Damião teria existido.
É graças a ele que temos um estádio novo (só nós os outros não!). um centro de estágio e é graças a ele que temos as nossas contas financeira a respirar ar puro. Nestes ultimos 10 anos fartei-me de ir festejar estes feitos para a rua, é disto que o clube precisa.
Deem tempo ao nosso presidente para colocar o nosso clube na senda das vitórias (teve muito pouco tempo até agora).
:clap1:

Ehehe, os vieiristas nunca respondem a factos nunca. Apenas gritam para o ar acusando-nos de anti-vieiristas (coisa que eu sou e com toda a convicção), ingratos, a situação que le encontrou o clube, bla bla bla.
lol lol lol lol lol lol lol

diabo1989

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Olha, se estiver frio vai lhe pedir uma mantinha.

por amor de deus...

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.
se o benfica tivesse outro presidente que não o vieira , nem tinhas o jesus como treinador , aliás nunca tinhas tido , provavelmente era o bom samaritano Toni treinador

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.
se o benfica tivesse outro presidente que não o vieira , nem tinhas o jesus como treinador , aliás nunca tinhas tido , provavelmente era o bom samaritano Toni treinador

E qual o jogador que atrasou a apresentação do Fernández ?

E a camisola 26 é para quem ?

A.C.

Citação de: diabo1989 em 10 de Janeiro de 2011, 19:50
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Olha, se estiver frio vai lhe pedir uma mantinha.

por amor de deus...

Não, essas ele só partilha com o amigo oliveirinha...

Katso8

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2011, 19:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2011, 18:37
Se Jorge Jesus tivesse um presidente era campeao todos os anos no Benfica.
se o benfica tivesse outro presidente que não o vieira , nem tinhas o jesus como treinador , aliás nunca tinhas tido , provavelmente era o bom samaritano Toni treinador

E qual o jogador que atrasou a apresentação do Fernández ?

E a camisola 26 é para quem ?
Ainda não te responderam joga? ;D

diabo1989

Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2011, 19:52
Citação de: diabo1989 em 10 de Janeiro de 2011, 19:50
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Olha, se estiver frio vai lhe pedir uma mantinha.

por amor de deus...

Não, essas ele só partilha com o amigo oliveirinha...

Não percebeste.

Eu estava a referir-me a ele estar a culpar o presidente pelo dia, horário e o suposto frio que irá estar.

Quando não se tem nada para criticar, caí-se no ridiculo.


Chefe

Citação de: jase25 em 10 de Janeiro de 2011, 19:33
10/01/2011 FUTEBOL
Bola de Ouro 2010
Luís Filipe Vieira felicita José Mourinho

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, felicitou esta segunda-feira o actual treinador do Real Madrid, José Mourinho, pela conquista da Bola de Ouro para melhor técnico de 2010.

Na mensagem enviada ao timoneiro português, Luís Filipe Vieira refere que o prémio da FIFA "não reconhece, apenas, os méritos de um ano, mas antes uma carreira que tem sabido prestigiar de forma ímpar o país o que viu nascer".

"O prestígio que alcançou foi construído com rigor e exigência. Este prémio apenas vem reconhecer o sucesso que resulta da forma como sempre soube construir o seu património desportivo", conclui o presidente do Sport Lisboa e Benfica.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlfvieirajosemourinho_100111_71969.asp
Lá está ele a colocar-se em bicos de pés

Chefe

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Não o culpo pelo horário do jogo, mas não lhe perdoo se estivera chover.

TEM VERGONHA DA PLUVIOSIDADE LFV!


Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

hihihih

Edu

Já custa vir a este tópico e ter que fazer um esforço para não me chatear. Não foi desta, pode ser que na próxima faça a vontade e responda à letra a um determinado user cuja participação neste espaço é mera e exclusivamente para picar os outros utilizadores!

Theroux

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:58
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2011, 19:41
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2011, 19:28
BRilhante... Jogo a meio da semana Às 18h45 e se chover com a confusão que costuma ser, melhor ainda.

Carrega Vieira

Não o culpo pelo horário do jogo, mas não lhe perdoo se estivera chover.

TEM VERGONHA DA PLUVIOSIDADE LFV!


Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

hihihih

Cum caraças ahahaahahahahah

Tinhas essa na manga à quanto tempo?

Perdoa-me a ignorância mas nem percebo porque a foste buscar. Tu lá saberás.