Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rolha_L_Rum

Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2011, 20:34
Rolha_L_Rum podes crer , o benfica pela massa adepta que tem poderia ganhar titulos com continuidade , pelo potencial financeiro igual , quando ganha as receitas aumentam, mas o grande problema desta direçao é que nao sabem investir na compra de jogadores de qualidade

Muitos desses jogadores vão ter retorno financeiro, outros como os casos do ex-juniores quem sabe não terão retorno desportivo...

Eu vejo a situação dos rivais, a comprarem Angulos, Prediguers, etc...  :confused:

Rodolfo Dias

Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 20:20
E o "árbitro" ficou com o amarelo no bolso ...
Também ficou no bolso daquela vez que andaste por aí a dizer que havia malta paga para dizer mal do LFV...  :whistle2:

Batistuta

#170882
Citação de: Begpr em 11 de Janeiro de 2011, 20:05
Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2011, 20:04
como pode o benfica comprar o alipio e rodrigo e emprestar depois , como faz com dezenas de jogadores , que politica de contrataçoes tao ma , investem milhoes em jogadores de fraca qualidade , e depois temos balboas adus e zoros de ferias a ganhar fortunas , e os titulos que é o mais importante , ganhamos poucos
comissões. ai está a resposta a esses problemas... tudo gira à volta das comissões rechonchudas

Não existem jogadores de fraca qualidade que custam milhoes. 

Existem é FLOPS, que é uma coisa completamente diferente. Jogadores que prometem muito numa determinada equipa/liga e que depois não concretizam esse potencial num clube maior. Mas se fossem assim tão fracos nem sequer saíam do sítio onde estavam.

MALU15

Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 22:58
Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 20:20
E o "árbitro" ficou com o amarelo no bolso ...
Também ficou no bolso daquela vez que andaste por aí a dizer que havia malta paga para dizer mal do LFV...  :whistle2:
As mentiras não passam a ser verdades, por mais vezes que sejam repetidas.
Lanço-te a ti o mesmo desafio, que já lancei a outro user, tenta provar o que dizes, e apresenta o post onde isso esteja expresso.


Theroux

Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 23:06
Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 22:58
Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 20:20
E o "árbitro" ficou com o amarelo no bolso ...
Também ficou no bolso daquela vez que andaste por aí a dizer que havia malta paga para dizer mal do LFV...  :whistle2:
As mentiras não passam a ser verdades, por mais vezes que sejam repetidas.
Lanço-te a ti o mesmo desafio, que já lancei a outro user, tenta provar o que dizes, e apresenta o post onde isso esteja expresso.



Tás a gastar o teu "latim" em vão, não vai aparecer post nenhum.

Rodolfo Dias

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:09
Tás a gastar o teu "latim" em vão, não vai aparecer post nenhum.
Olha quem fala. Ainda estou à espera dos teus argumentos para defenderes o LFV...

MALU15

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:09
Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 23:06
Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 22:58
Citação de: MALU15 em 11 de Janeiro de 2011, 20:20
E o "árbitro" ficou com o amarelo no bolso ...
Também ficou no bolso daquela vez que andaste por aí a dizer que havia malta paga para dizer mal do LFV...  :whistle2:
As mentiras não passam a ser verdades, por mais vezes que sejam repetidas.
Lanço-te a ti o mesmo desafio, que já lancei a outro user, tenta provar o que dizes, e apresenta o post onde isso esteja expresso.



Tás a gastar o teu "latim" em vão, não vai aparecer post nenhum.
Oh Theroux, eu sei que não vai. Mas há princípios a defender, dos quais não abdico.

Rolha_L_Rum

Aqui há muitas pessoas que acham o Vieira um nabo, sendo assim, vamos lá ver uma coisa, já que vocês não querem o Vieira no Benfica, então quem seria o ilustre mais indicado para ser presidente?!   


Theroux

#170888
Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:09
Tás a gastar o teu "latim" em vão, não vai aparecer post nenhum.
Olha quem fala. Ainda estou à espera dos teus argumentos para defenderes o LFV...

Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".

Chefe

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:09
Tás a gastar o teu "latim" em vão, não vai aparecer post nenhum.
Olha quem fala. Ainda estou à espera dos teus argumentos para defenderes o LFV...

Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".
O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

xeriff

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2011, 20:23
Para não acontecer o caso de toda a gente cair em cima de ti. Mas tu lá sabes, foi só um conselho, cada um sabe de si.
obrigado pelo conselho

cristao69


sltiago

Continua a segarrega por estes lados ? Possa..

Rodolfo Dias

#170893
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:27
Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".
Tu nem sequer o termo "discussão" dominas, quanto mais o de "realidade". Só há um no qual és mestre: "avacalhanço".

cristao69

Citação de: Rodolfo Dias em 11 de Janeiro de 2011, 23:31
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2011, 23:27
Só tenho um argumento, mas lamentavelmente é um conceito que não dominas a 100%. É conhecido pelo termo: "realidade".
Tu nem sequer o termo "discussão" dominas, quanto mais o de "realidade". Só há um no qual és mestre: "avacalhanço".

Olha olha fala o roto do nu

Priceless