Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 11:21
Será que se confirmará uma política em que há uma aposta em jogadores a custo 0 em vez das habituais compras inúteis? Será que o fair play financeiro da UEFA começará a ter impacto? Ou o estrangulamento financeiro obriga a uma inversão da política dos últimos anos?
Da minha parte mantenho a linha defendida, aposta no rigor financeiro, gastar apenas o que se pode, começando por atacar o passivo, nomeadamente o bancário de forma a diminuir os elevadíssimos encargos financeiros. A aposta em jogadores a "custo 0" será um bom caminho, desde que não recebam prémios de assinatura milionários e/ou ordenados milionários. Dos que têm sido falados o Taiwo parece-me bem, o Nolito nem por isso e muito menos o Nuno Coelho, é importante também que qualquer jogador que venha acrescente algo desportivamente, caso contrário ainda mais barato que os "custo 0" são os nossos miúdos ou até os jogadores que já temos sob contrato. Mas a confirmar-se uma maior preocupação financeira, seguindo o que já referi acima, a medida terá o meu total apoio.
Mas não estás à espera que o Taiwo venha ganhar pouco.. Nem devemos ser os únicos interessados nele..

Em relação ao Taiwo, ao contrário dos outros que mencionei, acho-o interessante do ponto de vista desportivo já que pode acrescentar algo, por isso o destaquei. Não acho que ele venha ganhar pouco, mas desde que esteja dentro dos plafonds do que é razoável gastarmos, nada contra.

kitnoce

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 11:21
Será que se confirmará uma política em que há uma aposta em jogadores a custo 0 em vez das habituais compras inúteis? Será que o fair play financeiro da UEFA começará a ter impacto? Ou o estrangulamento financeiro obriga a uma inversão da política dos últimos anos?
Da minha parte mantenho a linha defendida, aposta no rigor financeiro, gastar apenas o que se pode, começando por atacar o passivo, nomeadamente o bancário de forma a diminuir os elevadíssimos encargos financeiros. A aposta em jogadores a "custo 0" será um bom caminho, desde que não recebam prémios de assinatura milionários e/ou ordenados milionários. Dos que têm sido falados o Taiwo parece-me bem, o Nolito nem por isso e muito menos o Nuno Coelho, é importante também que qualquer jogador que venha acrescente algo desportivamente, caso contrário ainda mais barato que os "custo 0" são os nossos miúdos ou até os jogadores que já temos sob contrato. Mas a confirmar-se uma maior preocupação financeira, seguindo o que já referi acima, a medida terá o meu total apoio.
Mas não estás à espera que o Taiwo venha ganhar pouco.. Nem devemos ser os únicos interessados nele..

Em relação ao Taiwo, ao contrário dos outros que mencionei, acho-o interessante do ponto de vista desportivo já que pode acrescentar algo, por isso o destaquei. Não acho que ele venha ganhar pouco, mas desde que esteja dentro dos plafonds do que é razoável gastarmos, nada contra.
Taiwo é bom jogador, raçudo, muito fisico. Talvez inferior a nivel tactico mas seria boa aquisição. Mas não devemos ser os unicos atràs dele, penso por exemplo nos clubes turcos...

Edu

Taiwo é dos jogadores que mais gosto de ver jogar. E depois tem uma meia distância que, senão é a melhor, é das melhores que existe por aí. Claro que gostaria de ver este jogador no Benfica, mas acho complicado e para que se concretize penso que será necessário um esforço financeiro.

Wampyro

Citação de: Edu em 12 de Janeiro de 2011, 13:29
Taiwo é dos jogadores que mais gosto de ver jogar. E depois tem uma meia distância que, senão é a melhor, é das melhores que existe por aí. Claro que gostaria de ver este jogador no Benfica, mas acho complicado e para que se concretize penso que será necessário um esforço financeiro.

Desculpa a comparação, mas podiamos fazer algo como fizemos com o Zoro. O jogador tem um ordenado baixo para o que se fala por aqui, mas está em complemento ao ordenado a receber uma parte diluida mensalmente das "luvas". Por exemplo: Podiamos dar um ordenado na ordem dos 120m€/mês e ele ter um prémio de assinatura de 1.5M€ que seria diluído ao longo de por exemplo, 3 anos de contrato!

sculpture

parece que vamos ter um janeiro quentinho  :confused:

Dudek

ai que saudades eu tinha do prési  :smitten: :smitten:

dá-lhe Eusébio...perdão  Vieira  :metal: :metal:

mojo_j0jo

acho q se for esta a nova politica de contratações a seguir, acho correcto... contratar a custo zero, jogadores q possam acrescentar qualidade, desde q seu salario se encontre dentro do nosso tecto salarial...e depois fazendo uma ou outra compra em caso se necessario....mas nunca, nunca estoirando 30 milhões ao desbarato alucinante q temos feito!!! espero q sinceramente o fair-play financeiro mude qlqr coisa no futebol

joase

Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 13:51
parece que vamos ter um janeiro quentinho  :confused:
porquê?? vem aí uma vaga de calor?
Eu não tenho chinelos...tenho de tratar disso :)

Gonzalex

Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 13:51
parece que vamos ter um janeiro quentinho  :confused:

Cá me parece que o Sr.presidente vai fazer um Inverno semelhante aquele Verão daqui à uns anos atrás...

Montenegro_

Este forum está impossível, aqui é só anti-vieira, é só ingratos, não sabem reconhecer o trabalho feito pelo nosso presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube e como ele está agora.
Já agora mudem o nome do site para serantivieirista.com

:blah: :blah: :blah:

sculpture

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 14:43
Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 13:51
parece que vamos ter um janeiro quentinho  :confused:
porquê?? vem aí uma vaga de calor?
Eu não tenho chinelos...tenho de tratar disso :)

vejo tantos nomes de um lado par ao outro...ainda por cima nomes que ja tinha ouvido falar ha quase 2 meses  :confused:

Gonzalex

Citação de: Montenegro_ em 12 de Janeiro de 2011, 14:47
Este forum está impossível, aqui é só anti-vieira, é só ingratos, não sabem reconhecer o trabalho feito pelo nosso presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube e como ele está agora.
Já agora mudem o nome do site para serantivieirista.com

:blah: :blah: :blah:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joase

#170922
Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 14:43
Citação de: sculpture em 12 de Janeiro de 2011, 13:51
parece que vamos ter um janeiro quentinho  :confused:
porquê?? vem aí uma vaga de calor?
Eu não tenho chinelos...tenho de tratar disso :)

vejo tantos nomes de um lado par ao outro...ainda por cima nomes que ja tinha ouvido falar ha quase 2 meses  :confused:
quais nomes?? Sou eu que ando muito desatento, ou esta história repete-se todos os anos. Mais, quando não existem jogos, quando o Benfica ganha com naturalidade, quando já não há hipóteses de despedir o JJ, os jornaleiros vão falar do quê? Eles têm de ganhar o seu páh....e olha que com esta crise tem de se cortar nas coisas superfolas tipo jornal A Bola, Record etc etc...o único que se tem portado +- honra seja feita é mesmo o Nojo.
Há dois meses +- o que se falou, aliás capa de A Bola no dia a seguir ao jogo POrto Setubal ( o tal jogo que faltou o apito) foi este:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241615


GARAJAU

Citação de: Montenegro_ em 12 de Janeiro de 2011, 14:47
Este forum está impossível, aqui é só anti-vieira, é só ingratos, não sabem reconhecer o trabalho feito pelo nosso presidente, eu sei bem como ele encontrou o clube e como ele ficar a falarestá agora.
Já agora mudem o nome do site para serantivieirista.com

:blah: :blah: :blah:
Eles isso não querem. Preferem ficar a falar sózinhos, e a mandar "bolas" entre eles.

iloy

mais um camiao de jogadores, aposto em 10 entradas neste verao quem aposta?