Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.
Mas se conseguirmos fazer ai uns 4 milhões de euros com ele até é bom ou não?

Far(away)

Vamos ver ser o David Luiz não está mesmo de saída neste mercado.

A sair tudo o que seja menos de 30 kilos, será difícil de entender.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Não, bom bom é andar a gastar dinheiro em Edcarlos, Fábios Farias e outros que tais. O Miguel Victor pode não um fora de série, mas é muito bom central e claramente jogador para o Benfica.

Fly 13

Citação de: Sirgor em 12 de Janeiro de 2011, 21:47
Como disse num outro tópico:

Adeus Miguel Victor,e até nunca mais.

Um dia se tiver um filho,com talento para a bola,e que queira mesmo seguir essa vida,uma coisa garanto:para as escolas do Benfica não vai.
A primeira parte concordo.
A segunda... incapaz de dizer tal coisa.

RP89


Americano69

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.
Mas se conseguirmos fazer ai uns 4 milhões de euros com ele até é bom ou não?

Não. Bom era aproveitá-lo no Benfica. Bom era não contratar um central perfeitamente vulgar 6 meses após ter contratado outro. Bom era perceber que mesmo saindo o David temos um outro central jovem que nos custou quase uma dezena de milhões de euros que serve para titular. Bom era confiarmos no Roderick e no outro central que há meses custou mais de 2 milhões de euros para segundas opções. Bom era perceber isto tudo e perceber que mais um ordenado (para não falar no possível custo de transferência) não ajudam as delapidadas finanças do Benfica.

kramxel²

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Nos jogos que jogou, esteve mal?

Eu lembro.me de boas exibições... inclusivamente na estreia contra o Milan....

Redking

Sinceramente eu acho o jardel um bom central. Se é suficiente para o Glorioso, duvido. Agora depende do valor para se saber se é boa transferência. Se for para ai até 500 mil euros não vejo mal.


Roderick penso que será a grande esperança, excelente jogador. Sinceramente mVitor para mim nem é bom nem é mau. Contudo como é da casa é óbvio que tem mais admiração (Veja-se Moreira) mas sinceramente eu não deposito grandes esperanças nele. Espero estar equivocado.

Agora é óbvio que acho que neste momento não era preciso mais nennhum central, que já temos 5 mas vamos lá ver

joase

#171068
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.
Mas se conseguirmos fazer ai uns 4 milhões de euros com ele até é bom ou não?

Não. Bom era aproveitá-lo no Benfica. Bom era não contratar um central perfeitamente vulgar 6 meses após ter contratado outro. Bom era perceber que mesmo saindo o David temos um outro central jovem que nos custou quase uma dezena de milhões de euros que serve para titular. Bom era confiarmos no Roderick e no outro central que há meses custou mais de 2 milhões de euros para segundas opções. Bom era perceber isto tudo e perceber que mais um ordenado (para não falar no possível custo de transferência) não ajudam as delapidadas finanças do Benfica.
Tu consegues dizer que é um central vulgar assim com tanta certeza? Eu não consigo.
Mas espera lá vender um Miguel Vitor é mau por 4 milhões, quando vendes mais um David por 30 milhões... e ficas com 4 centrais vamos lá supor...Luisão, Sidnei, Roderick, Fábio Faria?? e este tal Jardel...mas quantos centrais precisa mesmo uma equipa? Normalmente 4... Se deres a titularidade a Luisão e Sidnei ficando com Roderick para potenciar com Fábio faria e com este Jardel que desconheço o valor do jogador bem como o valr da transferência mas nunca mais 1 2milhões...achas isto assim tão mau?? Muito me contas Americano, muito me contas...

KidLambreta

#171069
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica deu? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube?
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...


Fly 13

Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube.
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...
Explica-me a contratação do Rodrigo,só te peço essa apenas.

Americano69

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:09
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.
Mas se conseguirmos fazer ai uns 4 milhões de euros com ele até é bom ou não?

Não. Bom era aproveitá-lo no Benfica. Bom era não contratar um central perfeitamente vulgar 6 meses após ter contratado outro. Bom era perceber que mesmo saindo o David temos um outro central jovem que nos custou quase uma dezena de milhões de euros que serve para titular. Bom era confiarmos no Roderick e no outro central que há meses custou mais de 2 milhões de euros para segundas opções. Bom era perceber isto tudo e perceber que mais um ordenado (para não falar no possível custo de transferência) não ajudam as delapidadas finanças do Benfica.
Tu consegues dizer que é um central vulgar assim com tanta certeza? Eu não consigo.
Mas espera lá vender um Miguel Vitor é mau por 4 milhões, quando vendes mais um David por 30 milhões... e ficas com 4 centrais vamos lá supor...Luisão, Sidnei, Roderick, Fábio Faria?? e este tal Jardel...mas quantos centrais precisa mesmo uma equipa? Normalmente 4... Se deres a titularidade a Luisão e Sidnei ficando com Roderick para potenciar com Fábio faria e com este Jardel que desconheço o valor do jogador bem como o valr da transferência mas nunca mais 1 ou 2 milhões...achas isto assim tão mau?? Muito me contas Americano, muito me contas...

Quando digo "vulgar" digo que não acrescenta nada. Tal como disse do Fábio. Viu-se passados 6 meses.
Eu dou a minha opinião baseado naquilo que conheço dos jogadores. Traço as directrizes que acho que o clube deve seguir e não as altero conforme dá jeito.

Theroux

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.

Mas quantos minutos fez o Fábio Faria esta época? Era para isso que querias aqui o MV?

O MV é razoável, mas por amor de deus, que choradeira.

O rapaz tá a ser treinado pelo Eriksson, está à porta da maior liga do mundo, tudo graças ao Benfica e ainda têm pena dele?

Prefiro ter portugueses, mas sinceramente não vejo onde o MV é superior ao Sidnei. E a central só jogam 2 de cada vez.

xeriff

eu gosto do miguel vitor mas parece me que não conta e por isso aceito esta contratação , além do mais o david deve sair