Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Redking em 12 de Janeiro de 2011, 22:09
Sinceramente eu acho o jardel um bom central. Se é suficiente para o Glorioso, duvido. Agora depende do valor para se saber se é boa transferência. Se for para ai até 500 mil euros não vejo mal.


Roderick penso que será a grande esperança, excelente jogador. Sinceramente mVitor para mim nem é bom nem é mau. Contudo como é da casa é óbvio que tem mais admiração (Veja-se Moreira) mas sinceramente eu não deposito grandes esperanças nele. Espero estar equivocado.

Agora é óbvio que acho que neste momento não era preciso mais nennhum central, que já temos 5 mas vamos lá ver
basicamente é isto e não é nada dificil de perceber. Se com Miguel Vitor sacarmos uns 4 milhões até porque está numa montra...futebol inglês é sempre montra para bons negócios...
Ficamos no Benfica...Luisão, Sidnei, Roderick Jardel e fábio Faria...olha que chatice..

kramxel²

Volto a insistir!

Quem diz que o M.Victor é uma porcaria, que me diga em que jogos é que ele não esteve bem.

Só isso.

KidLambreta

Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube.
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...
Explica-me a contratação do Rodrigo,só te peço essa apenas.
Mas eu não tenho de te explicar nada, pois nada sei Fly. Mas não serás extemporâneo criticar uma contratação de forma tão veemente por nada se saber?

Se tu fosses o Presidente do Benfica expunhas os teus negócios?

joase

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:09
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:02
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.
Mas se conseguirmos fazer ai uns 4 milhões de euros com ele até é bom ou não?

Não. Bom era aproveitá-lo no Benfica. Bom era não contratar um central perfeitamente vulgar 6 meses após ter contratado outro. Bom era perceber que mesmo saindo o David temos um outro central jovem que nos custou quase uma dezena de milhões de euros que serve para titular. Bom era confiarmos no Roderick e no outro central que há meses custou mais de 2 milhões de euros para segundas opções. Bom era perceber isto tudo e perceber que mais um ordenado (para não falar no possível custo de transferência) não ajudam as delapidadas finanças do Benfica.
Tu consegues dizer que é um central vulgar assim com tanta certeza? Eu não consigo.
Mas espera lá vender um Miguel Vitor é mau por 4 milhões, quando vendes mais um David por 30 milhões... e ficas com 4 centrais vamos lá supor...Luisão, Sidnei, Roderick, Fábio Faria?? e este tal Jardel...mas quantos centrais precisa mesmo uma equipa? Normalmente 4... Se deres a titularidade a Luisão e Sidnei ficando com Roderick para potenciar com Fábio faria e com este Jardel que desconheço o valor do jogador bem como o valr da transferência mas nunca mais 1 ou 2 milhões...achas isto assim tão mau?? Muito me contas Americano, muito me contas...

Quando digo "vulgar" digo que não acrescenta nada. Tal como disse do Fábio. Viu-se passados 6 meses.
Eu dou a minha opinião baseado naquilo que conheço dos jogadores. Traço as directrizes que acho que o clube deve seguir e não as altero conforme dá jeito.
Eu não alterei nada e não me dá jeito nenhum...simplesmente tracei um cenário tendo em conta o que disseste. A julgar pela tua resposta suponho que "percebeste" não é nada mal pensado. Ainda bem

Americano69

Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica deu? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube?
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...

Respostas:

Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

- Não, tal como os portistas afirmam que quando impedem jogadores emprestados de jogar contra eles não perderiam por isso.

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?

- Não, a partir do momento que o Benfica já tem várias soluções sob contrato, ou seja ainda mais baratas.

O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?

- Não, mais central menos central completamente escusado não alteram a total falta de aposta na prata da casa por parte do Benfica.

Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?

- Há bastantes.

E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica deu? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube?

- Podes e deves.

Fly 13

Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: Fly 13 em 12 de Janeiro de 2011, 22:13
Citação de: KidLambreta em 12 de Janeiro de 2011, 22:11
Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?
O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?
Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?
E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube.
Digam qualquer coisinha, pois ando mesmo confuso...
Explica-me a contratação do Rodrigo,só te peço essa apenas.
Mas eu não tenho de te explicar nada, pois nada sei Fly. Mas não serás extemporâneo criticar uma contratação de forma tão veemente por nada se saber?

Se tu fosses o Presidente do Benfica expunhas os teus negócios?
Consideras normal contratar-se um avançado por 5M€ e logo a seguir empresta-se quando tens um plantel completamente desequilibrado?

joase

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Volto a insistir!

Quem diz que o M.Victor é uma porcaria, que me diga em que jogos é que ele não esteve bem.

Só isso.

Eu respondo por mim...se eu ponho a hipótese de ele ser vendido por uns 4 milhões facilmente se percebe que não o acho uma porcaria, mas não o acho com tanto potencial como o Roderick por exemplo.
Se quiseres para ser simpático eu coloco um M. Vitor num patamar tipo R Rocha...

EPluribusUnum

Citação de: cristao69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:05
Mais 5 Senhor Presidente  :metal:

Esteve inspiradíssimo. Aquele pé esquerdo então, está melhor que nunca.

JNF

Farto desta merda, vem o Jardel, o Durval, o Coglioni, quem for, tem é de vir alguém. O Miguel Vítor é que não! Se Vieira pensa assim, tem razão. Mas se pensar o contrário, também tem razão. Tem sempre razão. Avé, Rei-Sol.

Americano69

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 22:14
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:54
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2011, 21:49
Até parece que o Miguel Victor é um craque do outro mundo...

Claro que não, é uma merda, muito inferior ao Jardel, tal como também era em relação ao Fábio Faria. A parte boa de ser assim é que mesmo que saísse o Cardozo e viesse o Pringle com a idade que tem agora haveriam certamente muitas razões para aplaudir.

Mas quantos minutos fez o Fábio Faria esta época? Era para isso que querias aqui o MV?

O MV é razoável, mas por amor de deus, que choradeira.

O rapaz tá a ser treinado pelo Eriksson, está à porta da maior liga do mundo, tudo graças ao Benfica e ainda têm pena dele?

Prefiro ter portugueses, mas sinceramente não vejo onde o MV é superior ao Sidnei. E a central só jogam 2 de cada vez.

Exactamente, daí esta ser uma contratação completamente desnecessária.

kramxel²

Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Volto a insistir!

Quem diz que o M.Victor é uma porcaria, que me diga em que jogos é que ele não esteve bem.

Só isso.

Eu respondo por mim...se eu ponho a hipótese de ele ser vendido por uns 4 milhões facilmente se percebe que não o acho uma porcaria, mas não o acho com tanto potencial como o Roderick por exemplo.
Se quiseres para ser simpático eu coloco um M. Vitor num patamar tipo R Rocha...

O Ricardo Rocha foi titular no Benfica por mais de 3 anos....

Se isso é bom ou mau... lá saberás...


E também não percebo como é que vêm mais no Roderick... mas ok...

KidLambreta

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:18



Respostas:

Uma pergunta para os que aqui clamam que esta é uma contratação à porco, e que lançam suspeitas sobre o próprio (?) clube: então se não temos contratado o jogador à Olhanense tinhamos perdido este jogo?

- Não, tal como os portistas afirmam que quando impedem jogadores emprestados de jogar contra eles não perderiam por isso.
E tu preocupas-te com o que os azuleitões possam dizer ou deixar de dizer? Eu confesso que não, portanto causa-me confusão que se utilize esse argumento para criticar o timing de uma contratação.
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:18Mais perguntas, mas de carácter mais geral:
Os que clamam que devemos estar mais atentos ao mercado nacional não estão satisfeitos com um compra barata que poderá resultar bem?

- Não, a partir do momento que o Benfica já tem várias soluções sob contrato, ou seja ainda mais baratas.
E se sairem duas dessas soluções durante este mês de Janeiro?
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:18O facto de o Benfica ter comprado o Jardel é impeditivo de o Miguel Vitor voltar ao Benfica?

- Não, mais central menos central completamente escusado não alteram a total falta de aposta na prata da casa por parte do Benfica.
Mas não te estás a contradizer? Total aplica-se também ao Roderick?
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:18Haverá alguma coisa que não esteja mal no Benfica este ano? Uma? Uma, pequena que seja, pequenininha, por mais ínfima que seja?

- Há bastantes.
E quais são? Gostava de as ler escritas por ti.
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 22:18E posso celebrar o festival de futebol que o meu Benfica deu? Ou é considerado contrário aos superiores interesses do clube?

- Podes e deves.
Obrigado Americano.

Chefe

Até parece que o Jardel é um craque do outro mundo

joase

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 22:23
Citação de: joase em 12 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 22:16
Volto a insistir!

Quem diz que o M.Victor é uma porcaria, que me diga em que jogos é que ele não esteve bem.

Só isso.

Eu respondo por mim...se eu ponho a hipótese de ele ser vendido por uns 4 milhões facilmente se percebe que não o acho uma porcaria, mas não o acho com tanto potencial como o Roderick por exemplo.
Se quiseres para ser simpático eu coloco um M. Vitor num patamar tipo R Rocha...

O Ricardo Rocha foi titular no Benfica por mais de 3 anos....

Se isso é bom ou mau... lá saberás...


E também não percebo como é que vêm mais no Roderick... mas ok...

Mas tu percebes Português ou não??
Mas tu perguntaste se era uma porcaria e eu disse-te que para mim estava ao nível do R. Rocha e como tu disseste foi titular no Benfica, mas tb foi vendido e bem vendido e arranjamos melhor.
No entanto acho que quer Sidnei (se quiser) quer Roderick serão melhores que R. Rocha ou de Miguel Vitor.
Se o Benfica tiver sempre um central deste nível para potenciar será excelente...!!

Sirgor

#171089
A "choradeira" é pela forma como são tratados jogadores formados no clube.

A mim só me faz pensar numa coisa:Não dão dinheiro a ganhar a ninguém:saem.Posso estar a ser muito injusto,mas é o que me leva a pensar.

M.Vítor chega e sobra para ser uma 3ª/4ª opção no clube,é garantia de qualidade,é muito novo,foi cá formado,tem um ordenado baixinho.E não é uma promessa qualquer,é um jogador que JÁ PROVOU com a camisola do Benfica vestida e em alta competição que está à altura

Mas não,preferem gastar mais milhão aqui,e mais milhão ali...e os anos passam,e os títulos fogem,e os jogadores afinal não eram assim tão bons,e o passivo aumenta,o clube endivida-se,e a bola de neve cresce.

De "Jardel em Jardel",de milhão em milhão...lá vai o clube,perdendo identidade,dinheiro,qualidade...e títulos.

Mas tudo bem,é ter fé,afinal têm-nos habituado a que tudo saia bem,este será mais um.