Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dalmeida20

Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 20:17
Citação de: Dalmeida20 em 13 de Janeiro de 2011, 20:11
Jorge Gomes ? Asco !

Estou há horas a ouvir-vos falar de um Jorge Gomes, e agora arisco-me a fazer figura de estúpido com uma pergunta talvez estúpida... mas afinal de contas quem é esse tal Jorge Gomes?

É o senhor que disse isto : FOCUL PORTO ? É UMA RELIGIÃO

Deus Ex-Machina

Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 20:17
Citação de: Dalmeida20 em 13 de Janeiro de 2011, 20:11
Jorge Gomes ? Asco !

Estou há horas a ouvir-vos falar de um Jorge Gomes, e agora arisco-me a fazer figura de estúpido com uma pergunta talvez estúpida... mas afinal de contas quem é esse tal Jorge Gomes?

É este artolas http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U creolinas para os amigos do peito.

O artista tem um tópico por aí.

Agora vou lavar as mãos.


Dalmeida20

Isaias2 : Saca o golpe de estádio do marinho neves e lê e vais descobrir coisas engraçadas .

Isai@sReis

Citação de: Dalmeida20 em 13 de Janeiro de 2011, 20:24
Isaias2 : Saca o golpe de estádio do marinho neves e lê e vais descobrir coisas engraçadas .

Já tenho leitura para quando as férias começarem daqui a duas semanas :)

Obrigado aos que informaram. Pelo que eu percebi este individuo está ou esteve na direcção do Benfica. Enfim... desde que o Pepa voltou a integrar a estrutura do nosso clube, já nada me surpreende. E o facto de o presidente ser quem é também me faz considerar isto normal.

Dalmeida20

Citação de: Isaias2 em 13 de Janeiro de 2011, 20:31
Citação de: Dalmeida20 em 13 de Janeiro de 2011, 20:24
Isaias2 : Saca o golpe de estádio do marinho neves e lê e vais descobrir coisas engraçadas .

Já tenho leitura para quando as férias começarem daqui a duas semanas :)

Obrigado aos que informaram. Pelo que eu percebi este individuo está ou esteve na direcção do Benfica. Enfim... desde que o Pepa voltou a integrar a estrutura do nosso clube, já nada me surpreende. E o facto de o presidente ser quem é também me faz considerar isto normal.

Está na estrutura do Benfica . Ele e os Paulo Gonçalves desta vida !

Deus Ex-Machina

Tá descansado que o creolinas fez coisas bem mais execráveis do que essas.


AG


Chefe

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2011, 19:42
Gostava de saber o que é que o presidente do Benfica tem a dizer daquela notícia do Jorge Gomes...

Também gostava de saber a opinião de quem o apoia. Mas suspeito, que não vou ler uma única palavra sobre o assunto.
Gostavas de saber? Vai ao tópico do bicho

Far(away)

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 20:07
Malu, que achaste das declarações do Jorge Gomes?

Tens que esperar que o fuso horário, se calhar é diferente.

Edu

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 21:58
Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 20:07
Malu, que achaste das declarações do Jorge Gomes?

Tens que esperar que o fuso horário, se calhar é diferente.
Vou esperar antes de dizer alguma coisa. O Malu, da última vez que falei com ele, foi sério e convenceu-me que apenas estava interessado na verdade.
Tal como ele é critico do enxovalhamento ao presidente do Benfica, eu sou critico do enxovalhamento aos users que tentam somente procurar pela verdade e que criticam o caminho que o nosso clube tem tomado.

Já percebi que existem outros users por aqui somente interessados em dividir o pessoal, sem justificarem as suas opiniões. Por exemplo, embora muitos aqui se digam "apoiantes" do vieira, a verdade é que eu próprio já elogiei muito mais vezes o presidente e com argumentação relativamente às razões que me levaram a fazê-lo, do que eles alguma vez fizeram.

Passam mais tempo a comentarem e a criticarem os posts dos users do que a darem uma opinião sobre o presidente ou sobre a sua gestão o que não deixa de ser representativo do que vêm e com que intenções. Até porque quando se colocam questões como tu ou eu colocámos à pouco, fogem com o rabinho entre as pernas, acredito que muitas vezes até respondem sem saberem sequer do que estávamos a falar, quanto mais.

Eu até gostava que participassem mais pessoas que acreditem mesmo no presidente e que argumentassem, pois como já disse antes, nem nós devemos ter a razão toda no nosso lado e uma boa troca de ideias sobre os temas quentes ajudavam a que todos nós nos aproximássemos da verdade, que é a única coisa que interessa ao Benfica. Nada me daria mais prazer que me convencessem que afinal de contas o vieira está no bom caminho.

Por isso, acredito que o Malu é diferente, daí a pergunta no particular.

Far(away)



IRIE

Que notícia saiu relativa ao Jorge Gomes?!

Domnul de Cauciuc

Citação de: IRIE em 13 de Janeiro de 2011, 23:06
Que notícia saiu relativa ao Jorge Gomes?!

Para mostrar todo o seu "Benfiquismo", comeu um Kit...

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 13 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: IRIE em 13 de Janeiro de 2011, 23:06
Que notícia saiu relativa ao Jorge Gomes?!

Para mostrar todo o seu "Benfiquismo", comeu um Kit...

kit bebé, junior ou senior?  :smokin: ha diferenças  :smokin: