Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: rocky em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 18:58
Claro que vão estar 4 a 5 jovens formados no plantel principal na próxima época.

Por isso é que contratamos jogadores cada vez mais novos...
o Sidnei jà conta como formado no clube

tás a gozar certo??
para a UEFA um jogador que tenha chegado com menos de 20 anos e esteja a cumprir a sua 3° època ao serviço do mesmo clube sem pelo meio ter sido emprestado jà conta como formaçao

mojo_j0jo

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
"O nosso trabalho tem sido reconhecido. Ainda recentemente colocámos nove jogadores na Selecção Nacional de Sub-16 e dez nos Sub-17 e, na próxima época, queremos ter quatro a cinco atletas no plantel principal, formados no Sport Lisboa e Benfica. É por esta via que vamos atingir o objectivo de ter a equipa principal com uma grande maioria de jogadores portugueses."

Memorizem isto... mas memorizem mesmo!

já esta memorizado!! a ver se ele cumpre esta promessa!!!

Rolha_L_Rum

Citação de: rocky em 14 de Janeiro de 2011, 19:08
Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: rocky em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 18:58
Claro que vão estar 4 a 5 jovens formados no plantel principal na próxima época.

Por isso é que contratamos jogadores cada vez mais novos...
o Sidnei jà conta como formado no clube

tás a gozar certo??
para a UEFA um jogador que tenha chegado com menos de 20 anos e esteja a cumprir a sua 3° època ao serviço do mesmo clube sem pelo meio ter sido emprestado jà conta como formaçao

vou informar-me sobre isso...

EPluribusUnum

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:06
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: rocky em 14 de Janeiro de 2011, 19:02
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 18:58
Claro que vão estar 4 a 5 jovens formados no plantel principal na próxima época.

Por isso é que contratamos jogadores cada vez mais novos...
o Sidnei jà conta como formado no clube

Também veio para cá novito..

Para serem considerados formados no clube têm de passar... pelos escalões de formação!!  ^-^

Tenho a mesme opinião que tu..

pele_vermelha

Epah isso não falta é conversa fiada deste homem.

Vai desde da espinha dorsal.. passando pelos 300 000 sócios(caso contrário suposta demissão) e agora que a UEFA vai exigir n jogadores formados no clube quer passar que a ideia é dele.

Enfim, é uma tristeza este homem.
Vá lá que sob a sua direcção supostamente recuperamos a nível de credibilidade e finanças é o mérito que o dou.. mas vai ter que se confirmar depois dele sair.

komytis

o homem está a tentar
mas quando aparecer os jovens formados não se esqueçam de os assobiar sempre que fizerem uma asneira....

Far(away)

Já há muito tempo que deixei de ligar ao que o LFV diz.

Rei

Ele falou bastante bem, e entendo a vontade dele e do Rui Costa. No entanto com Jesus parece-me complicado. Não estou com isto a criticar o Jesus, mas apostar em jovens formados no clube depende muito do treinador.

Rolha_L_Rum

#171578
O campeão Benfica tem apenas Moreira nessas condições, na Lista A enviada para a UEFA. Roderick Miranda (Lista B) também reúne os requisitos, mas a sua inclusão na listagem principal não originaria mais vagas para Jorge Jesus preencher. O treinador conta com 22 jogadores na Lista A mais Roderick e Sidnei na B.

se calhar até tens razão... apesar de não ter o mesmo estatuto do Moreira...

komytis

tenham em conta que todos queremos o mesmo
quer a direcção
equipa técnica
os sócios
e os adeptos

barcelona após figo andou aos papéis durante algum tempo contratando tudo o que mexia, apostaram na formação com os resultados que vemos, o nosso mal é que queremos ganhar logo, com putos temos de dar um tempo

komytis

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:14
Ele falou bastante bem, e entendo a vontade dele e do Rui Costa. No entanto com Jesus parece-me complicado. Não estou com isto a criticar o Jesus, mas apostar em jovens formados no clube depende muito do treinador.
até o mourinho baixou a crista, porque não o jesus!

Rei

Citação de: komytis em 14 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:14
Ele falou bastante bem, e entendo a vontade dele e do Rui Costa. No entanto com Jesus parece-me complicado. Não estou com isto a criticar o Jesus, mas apostar em jovens formados no clube depende muito do treinador.
até o mourinho baixou a crista, porque não o jesus!

Pois, mas quem coloca o onze em campo é o treinador. Além disto temos ainda os adeptos, se realmente o Benfica apostar mais nos jovens temos de lhes dar mais tempo.

Patton

É claro que o objectivo é esse mesmo ter 4 ou 5 jogadores formados no clube, agora não é ele que em ultima instância vai apostar nos jogadores...

Partizan

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:14
O campeão Benfica tem apenas Moreira nessas condições, na Lista A enviada para a UEFA. Roderick Miranda (Lista B) também reúne os requisitos, mas a sua inclusão na listagem principal não originaria mais vagas para Jorge Jesus preencher. O treinador conta com 22 jogadores na Lista A mais Roderick e Sidnei na B.

se calhar até tens razão... apesar de não ter o mesmo estatuto do Moreira...

Sim, o Di Maria no ano passado também tinha sido inscrito na Lista B, porque cumpria a terceira época ao serviço do nosso Clube.

cernache1

Citação de: komytis em 14 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:14
Ele falou bastante bem, e entendo a vontade dele e do Rui Costa. No entanto com Jesus parece-me complicado. Não estou com isto a criticar o Jesus, mas apostar em jovens formados no clube depende muito do treinador.
até o mourinho baixou a crista, porque não o jesus!

:confused: