Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rolha_L_Rum

A UEFA determina que cada clube deve ter, no mínimo, quatro jogadores formados no respectivo clube. Ou seja, que entre os 15 e os 21 anos tenham cumprido três épocas inteiras, contínuas ou não, ao serviço daquele emblema. Entre Benfica, Sp. Braga e F.C. Porto, nenhum cumpre esse requisito.

Rei

O Nélson Oliveira, e o Miguel Rosa podem e devem entrar neste lote.

Rolha_L_Rum

o Moreira é o único que cumpre esse requisito...

hmrkz

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:20
O Nélson Oliveira, e o Miguel Rosa podem e devem entrar neste lote.
Era muito bom que apostassem neles...vamos esperar para ver...

komytis

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2011, 19:20
Citação de: komytis em 14 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:14
Ele falou bastante bem, e entendo a vontade dele e do Rui Costa. No entanto com Jesus parece-me complicado. Não estou com isto a criticar o Jesus, mas apostar em jovens formados no clube depende muito do treinador.
até o mourinho baixou a crista, porque não o jesus!

:confused:
as declarações do presidente do real em relação a possiveis contratações em janeiro para substituir o higuain
diz claramente que quem decide se vai haver contratações ou não é o director desportivo

Partizan

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:21
o Moreira é o único que cumpre esse requisito...
O Roderick também cumpre.

Rei


Rolha_L_Rum

#171592
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:20
O Nélson Oliveira, e o Miguel Rosa podem e devem entrar neste lote.

O Miguel Rosa é melhor que o Rúben Pinto??... é que aqui não conta só a nota artística, também conta a personalidade, carácter...

rocky

o unico jogador da formaçao em que o JJ vai apostar por vontade propria è o Dick , o JJ està a prepara-lo para ser o substituto do Luisao dentro de 2 ou 3 anos

Rolha_L_Rum

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Janeiro de 2011, 19:21
o Moreira é o único que cumpre esse requisito...

E o Roderick?

Acho que este ano ele já cumpre esse requisito, mas no ano anterior não, ainda era júnior...

Rei

Eu acho que para o ano o Roderick deveria ser emprestado tal como aconteceu com o Miguel. Acho que podia fazer-lhe bem.
O Miguel deveria voltar e apostar-se no Nélson Oliveira e Miguel Rosa. Teriamos assim 4 jogadores formados no clube, seriam eles: Moreira, Miguel Victor, Nélson Oliveira e Miguel Rosa.

komytis

também é verdade que os jogadores que saem da formação dos três grandes, julgam-se com o rei na barriga, ora como em qualquer outra area de formação profissional, quando se tira o curso não se pode esperar que as portas se abram sem no minimo mostrar mais qualquer coisa do que um canudo, certo?

EPluribusUnum

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 19:26
Eu acho que para o ano o Roderick deveria ser emprestado tal como aconteceu com o Miguel. Acho que podia fazer-lhe bem.
O Miguel deveria voltar e apostar-se no Nélson Oliveira e Miguel Rosa. Teriamos assim 4 jogadores formados no clube, seriam eles: Moreira, Miguel Victor, Nélson Oliveira e Miguel Rosa.

Subscrevo.

cris_gomes

«Sempre dissemos que quando tivéssemos condições íamos apostar na formação», disse Luís Filipe Vieira em declarações à Benfica TV, lembrando «o objectivo de ter a equipa principal com uma grande maioria de jogadores portugueses».

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nem o fernando rocha é tão engraçado fd***

Fantástico shôr presidente

JG10

Citação de: cris_gomes em 14 de Janeiro de 2011, 19:39
«Sempre dissemos que quando tivéssemos condições íamos apostar na formação», disse Luís Filipe Vieira em declarações à Benfica TV, lembrando «o objectivo de ter a equipa principal com uma grande maioria de jogadores portugueses».

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

nem o fernando rocha é tão engraçado fd***

Fantástico shôr presidente
é o maior!