Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rodolfo Dias

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15
Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.
"Felizmente para o Benfica"?  :huh:
Já estou como o outro: "estes políticos é só promessas, depois não as cumprem".

Já somos maiores que o Real Madrid?  :confused:


rkc

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:17
Conversas de quem é fraco meu amigo desculpa lá. Esta mania de que a grande maioria do "povo" é burro e não consegue ver para além do óbvio é de uma arrogância enorme "típica de Benfiquista.
Isso não é nada assim....
Mais, se alguém com cabeça como dizes não está disposto a fazer isso pelo Benfica, então que fique em casa sentado.
Cometeu muitos disparates,mas teve-os no sítio....falo de Manuel Vilarinho.

O Manuel Vilarinho, uma vez mais e para quem não se recorda, venceu com uma mentira, iniciando a Tradição.

Acerca dos burros, é a minha opinião acerca da maioria dos portugueses...

joase

Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15
Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.
"Felizmente para o Benfica"?  :huh:
Já estou como o outro: "estes políticos é só promessas, depois não as cumprem".

Já somos maiores que o Real Madrid?  :confused:
Sim felizmente para o Benfica. Porquê?
E outra nota...sim somos maiores que o Real Madrid ainda não sabias?

rkc

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15

Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.

Uma vez mais, está-se a confundir e a esquecer que, por exemplo, nos ultimos 5 anos ficaram 4 à nossa frente.

joase

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:17
Conversas de quem é fraco meu amigo desculpa lá. Esta mania de que a grande maioria do "povo" é burro e não consegue ver para além do óbvio é de uma arrogância enorme "típica de Benfiquista.
Isso não é nada assim....
Mais, se alguém com cabeça como dizes não está disposto a fazer isso pelo Benfica, então que fique em casa sentado.
Cometeu muitos disparates,mas teve-os no sítio....falo de Manuel Vilarinho.

O Manuel Vilarinho, uma vez mais e para quem não se recorda, venceu com uma mentira, iniciando a Tradição.

Acerca dos burros, é a minha opinião acerca da maioria dos portugueses...
Eu recordo-me muito bem como Manuel Vilarinho venceu as eleições...e reafirmo, teve-os no sítio.

em relação á tua opinião, é isso mesmo uma opinião como outra qualquer.

Theroux

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15

Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.

Uma vez mais, está-se a confundir e a esquecer que, por exemplo, nos ultimos 5 anos ficaram 4 à nossa frente.

E? O sporting desportivamente não é 20% do que nós somos hoje em dia.

joase

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15

Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.

Uma vez mais, está-se a confundir e a esquecer que, por exemplo, nos ultimos 5 anos ficaram 4 à nossa frente.
e então?? tens a consequência de pensar baixinho. Quando isso não aconteceu despediram treinadores, e entraram em declínio total. Eu não me esqueço de nada, aliás por me lembrar é que reafirmo que os mandatos são para se cumprir.

VodkaBoy

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2011, 14:14
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08
Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

Personagens destas têm de ser erradicadas do desporto o quanto antes!
Esse também não é o caminho vodka
Que caminho Edu? Erradicar estas personagens do desporto em geral?
Na minha opinião, todos estes "artistas" que fomentam ódios, que se servem da bondade dos outros, que (sem escrúpulos) espezinham todos os que se atravessem no seu caminho (aqui Vieira e Pinto da Costa parecem gémeos), têm de ser banidos do nosso desporto.

Mas tal como em muitas outras áreas, o povo vai sendo "enganado" por aqueles que mais prometem (embora não cumpram nem um terço daquilo que prometem).

Rodolfo Dias

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
Sim felizmente para o Benfica. Porquê?
Quando ele sair do Benfica (se ainda existir Benfica, entenda-se), pode ser que já tenhas outra opinião - especialmente quando o sucessor tiver de andar a tapar buracos.

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
E outra nota...sim somos maiores que o Real Madrid ainda não sabias?
Em que aspecto, mesmo?
Temos melhores jogadores que o RM?
Temos mais poder de compra que o RM?
Temos mais títulos que o RM?

... ah.
Mas, já agora, voltando um bocadinho atrás:
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15
Nem é "messias" nem é "salvador"
Pergunta: quem é que andava a dizer aqui há tempos que, antes deste senhor, o Benfica já não tinha as pedras da calçada, e que, graças a ele, ao "Eusébio dos presidentes", o SLB se havia tornado um alvo muito apetecível para os abutres?



cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15

Nem é "messias" nem é "salvador", é presidente do Benfica, eleito democraticamente. E felizmente para o Benfica, tem cumprido os seus mandatos, tal como deve ser. Os mandatos são para cumprir. No vizinho do lado é que não se cumprem mandatos, tens os resultados à vista.

Uma vez mais, está-se a confundir e a esquecer que, por exemplo, nos ultimos 5 anos ficaram 4 à nossa frente.

E? O sporting desportivamente não é 20% do que nós somos hoje em dia.

Nao sejas tao generoso...20% é muito

VodkaBoy

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:17
Conversas de quem é fraco meu amigo desculpa lá. Esta mania de que a grande maioria do "povo" é burro e não consegue ver para além do óbvio é de uma arrogância enorme "típica de Benfiquista.
Isso não é nada assim....
Mais, se alguém com cabeça como dizes não está disposto a fazer isso pelo Benfica, então que fique em casa sentado.
Cometeu muitos disparates,mas teve-os no sítio....falo de Manuel Vilarinho.

O Manuel Vilarinho, uma vez mais e para quem não se recorda, venceu com uma mentira, iniciando a Tradição.

Acerca dos burros, é a minha opinião acerca da maioria dos portugueses...
Venceu (e a bem do Benfica) porque teve a maior promessa. Como já deves ter reparado é nisso que se baseiam a maior parte das eleições no nosso país. Seja para que cargo seja.
E nisto tiro o chapéu a Vieira, promete como ninguém.

joase

Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
Sim felizmente para o Benfica. Porquê?
Quando ele sair do Benfica (se ainda existir Benfica, entenda-se), pode ser que já tenhas outra opinião - especialmente quando o sucessor tiver de andar a tapar buracos.

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
E outra nota...sim somos maiores que o Real Madrid ainda não sabias?
Em que aspecto, mesmo?
Temos melhores jogadores que o RM?
Temos mais poder de compra que o RM?
Temos mais títulos que o RM?

... ah.
Mas, já agora, voltando um bocadinho atrás:
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:15
Nem é "messias" nem é "salvador"
Pergunta: quem é que andava a dizer aqui há tempos que, antes deste senhor, o Benfica já não tinha as pedras da calçada, e que, graças a ele, ao "Eusébio dos presidentes", o SLB se havia tornado um alvo muito apetecível para os abutres?
eu não sei discutir assim...desculpa lá.
Descontextualizar frases e post's comigo não funciona. Aliás essas citações são todas MENTIRA.
Se quiseres discutir o Benfica é com todo o gosto, agora brincar aos post's não é para mim. escolhe outro