Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 13:17
fffernas qual oposição ? lol lol isso é na imaginação de alguns , essa oposição não existe e depois aparece uma semana antes das eleições e vem com a desculpa que não tiveram  tempo para ser oposição , é o costume dos ditos movimentos
Acho-te engraçado xeriff. Quer dizer, ficas ofendido por não levarem a sério a campanha da verdade mas depois optas por fazer troça de outra iniciativa por parte de alguns adeptos que sentem que o Benfica está num caminho errado, só porque não te identificas com a mesma.

Eh, que má onda, ó Edu :bah2:

jase25

Senhor presidente, é comprar o Salvio fáxabôr.

Obrigado.

KidLambreta

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08

Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

E isso é mau? Está mais que demonstrado que a única forma de mudar um "sistema" (acabar com ele é praticamente impossível, teorias sociais explicam etc etc) é começar por controlá-lo. A haver alguém a controlar o sistema que seja o Benfica. Não podemos ser demasiado românticos nestas questões ou somos constantemente comidos por lorpas.

KidLambreta

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2011, 14:21
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 14:17
Conversas de quem é fraco meu amigo desculpa lá. Esta mania de que a grande maioria do "povo" é burro e não consegue ver para além do óbvio é de uma arrogância enorme "típica de Benfiquista.
Isso não é nada assim....
Mais, se alguém com cabeça como dizes não está disposto a fazer isso pelo Benfica, então que fique em casa sentado.
Cometeu muitos disparates,mas teve-os no sítio....falo de Manuel Vilarinho.

O Manuel Vilarinho, uma vez mais e para quem não se recorda, venceu com uma mentira, iniciando a Tradição.

Acerca dos burros, é a minha opinião acerca da maioria dos portugueses...
Então rkc assumes-te como dos poucos que são inteligentes? Os que pensam como tu também partilham da tua sabedoria? Posso colocar-me na tua sombra?
Por essas e por outras que há causas que por muito nobres que sejam naufragam clamorosamente.

Legiaovermelha

KidLambreta, como benfiquista és uma vergonha.

Falam dos corruptos mas depois qurem que seja o benfica a tomar o lugar deles no controlo do sistema...PQP

VodkaBoy

Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08

Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

E isso é mau? Está mais que demonstrado que a única forma de mudar um "sistema" (acabar com ele é praticamente impossível, teorias sociais explicam etc etc) é começar por controlá-lo. A haver alguém a controlar o sistema que seja o Benfica. Não podemos ser demasiado românticos nestas questões ou somos constantemente comidos por lorpas.
Não é mau. É Péssimo!

Mas pelo que vou vendo, mais uns 5 anos e estamos como os adeptos dos porcos: não interessa como ganhar desde que se ganhe.
Aí sim será a morte definitiva do grande Benfica que durante 80 anos foi feito de sacrificios e luta árdua na busca leal das vitórias e da glória.

KidLambreta

Legião Vermelha: posso até aceitar que sou mau Benfiquista, uma vergonha. Ninguém é perfeito e eu tenho imensos defeitos. É o que se pôde arranjar. Mas esta vergonha de benfiquista é também realista e sabe que qualquer sociedade apenas funciona porque tem um sistema em que se apoia. No futebol também é assim, por muito que custe aos nossos ideais românticos de verdade e pureza. Tenho pena que não seja como tu idealizas, mas este é o mundo em que vivemos.

Vodkaboy: Qual morte do Benfica, o Glorioso nunca vai morrer. A realidade é que nos trama, mas apenas quando não a queremos ver. Mas a p**a da realidade encarrega-se de nos acordar, e quando o faz é muito violenta. temos de aguentar a bronca e remar em frente.

magic_maker

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:54
Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08

Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

E isso é mau? Está mais que demonstrado que a única forma de mudar um "sistema" (acabar com ele é praticamente impossível, teorias sociais explicam etc etc) é começar por controlá-lo. A haver alguém a controlar o sistema que seja o Benfica. Não podemos ser demasiado românticos nestas questões ou somos constantemente comidos por lorpas.
Não é mau. É Péssimo!

Mas pelo que vou vendo, mais uns 5 anos e estamos como os adeptos dos porcos: não interessa como ganhar desde que se ganhe.
Aí sim será a morte definitiva do grande Benfica que durante 80 anos foi feito de sacrificios e luta árdua na busca leal das vitórias e da glória.


Estás a confundir as coisas, controlar o sistema neste caso, não é substituir os corruptos e fazer a batota que eles fazem, controlar o sistema será sempre proteger o clube, e impedir que sejamos prejudicados deliberadamente, e nem me refiro apenas a árbitros, refiro-me mesmo a jornalistas, comentadores, observadores de árbitros, dirigentes, etc etc.

Resumindo, é impedir que nos lixem, não é obter favores como os corruptos fazem.

VodkaBoy

Citação de: magic_maker em 16 de Janeiro de 2011, 15:08
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:54
Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08

Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

E isso é mau? Está mais que demonstrado que a única forma de mudar um "sistema" (acabar com ele é praticamente impossível, teorias sociais explicam etc etc) é começar por controlá-lo. A haver alguém a controlar o sistema que seja o Benfica. Não podemos ser demasiado românticos nestas questões ou somos constantemente comidos por lorpas.
Não é mau. É Péssimo!

Mas pelo que vou vendo, mais uns 5 anos e estamos como os adeptos dos porcos: não interessa como ganhar desde que se ganhe.
Aí sim será a morte definitiva do grande Benfica que durante 80 anos foi feito de sacrificios e luta árdua na busca leal das vitórias e da glória.


Estás a confundir as coisas, controlar o sistema neste caso, não é substituir os corruptos e fazer a batota que eles fazem, controlar o sistema será sempre proteger o clube, e impedir que sejamos prejudicados deliberadamente, e nem me refiro apenas a árbitros, refiro-me mesmo a jornalistas, comentadores, observadores de árbitros, dirigentes, etc etc.

Resumindo, é impedir que nos lixem, não é obter favores como os corruptos fazem.
Isso não é controlo sobre o Sistema. É luta efectiva contra ele.

KidLambreta

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 15:15
Citação de: magic_maker em 16 de Janeiro de 2011, 15:08
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:54
Citação de: KidLambreta em 16 de Janeiro de 2011, 14:48
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08

Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

E isso é mau? Está mais que demonstrado que a única forma de mudar um "sistema" (acabar com ele é praticamente impossível, teorias sociais explicam etc etc) é começar por controlá-lo. A haver alguém a controlar o sistema que seja o Benfica. Não podemos ser demasiado românticos nestas questões ou somos constantemente comidos por lorpas.
Não é mau. É Péssimo!

Mas pelo que vou vendo, mais uns 5 anos e estamos como os adeptos dos porcos: não interessa como ganhar desde que se ganhe.
Aí sim será a morte definitiva do grande Benfica que durante 80 anos foi feito de sacrificios e luta árdua na busca leal das vitórias e da glória.


Estás a confundir as coisas, controlar o sistema neste caso, não é substituir os corruptos e fazer a batota que eles fazem, controlar o sistema será sempre proteger o clube, e impedir que sejamos prejudicados deliberadamente, e nem me refiro apenas a árbitros, refiro-me mesmo a jornalistas, comentadores, observadores de árbitros, dirigentes, etc etc.

Resumindo, é impedir que nos lixem, não é obter favores como os corruptos fazem.
Isso não é controlo sobre o Sistema. É luta efectiva contra ele.
Estás lá. A luta contra este tipo de sistema passa por controlá-lo.

Edu

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2011, 14:14
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2011, 14:08Quem tem dois dedos de testa e capacidade racional para analisar o que se tem passado nestes 10 anos, percebe rapidamente que Vieira não quer acabar com o "Sistema". Quer isso sim controlá-lo.

Personagens destas têm de ser erradicadas do desporto o quanto antes!
Esse também não é o caminho vodka
Que caminho Edu? Erradicar estas personagens do desporto em geral?
Na minha opinião, todos estes "artistas" que fomentam ódios, que se servem da bondade dos outros, que (sem escrúpulos) espezinham todos os que se atravessem no seu caminho (aqui Vieira e Pinto da Costa parecem gémeos), têm de ser banidos do nosso desporto.

Mas tal como em muitas outras áreas, o povo vai sendo "enganado" por aqueles que mais prometem (embora não cumpram nem um terço daquilo que prometem).
Não me percebeste. Acho que poderias ter dito o mesmo mas por outras palavras, sem menosprezar os outros. Só não achei bem o inicio... O resto concordo contigo como penso que tu sabes.

LibetiNNe

Os interesses de dominar o sistema estariam bem mais activos e evidentes com o Veiga.
De certo modo o presidente percebeu que não é necessário irradicar ou dominar o sistema, é mais lucrativo alimentar as ilusões dos adeptos e ganhar um titulo de vez em quando, porque mesmo nos adeptos existe a consciencia que o benfica está morto (embora esta não seja exposta abertamente por orgulho).

joase

Faz-me imensa confusão a forma, como se pronuncia e se fala do nome do Benfica.

LibetiNNe

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:05
Faz-me imensa confusão a forma, como se pronuncia e se fala do nome do Benfica.

Sim, soa muito melhor com demagogia!

joase

#172004
Citação de: LibetiNNe em 16 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:05
Faz-me imensa confusão a forma, como se pronuncia e se fala do nome do Benfica.

Sim, soa muito melhor com demagogia!

Soa sempre pior com falta de amor próprio e com falta de respeito para com a instituição.
Opções


Acrescento que para os 15000 presentes no último jogo na luz, para esses o Benfica está sempre bem vivo.

Como disse anteriormente opções, é sempre melhor inscrever-se num forum e arranjar "amigos" falando á sorte do clube