Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LibetiNNe

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: LibetiNNe em 16 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:05
Faz-me imensa confusão a forma, como se pronuncia e se fala do nome do Benfica.

Sim, soa muito melhor com demagogia!

Soa sempre pior com falta de amor próprio e com falta de respeito para com a instituição.
Opções

Pois, felizmente existe um enorme respeito pelo benfica por parte do nosso senhor presidente, amor próprio já duvido dado que ele é muito humilde e não dado a narcisismos.

Mas não vamos entrar por aí :drunk:

fffernas

Não se deve dar muita importância aqueles que só sabem dizer mal...critica construtiva sim..dizer mal de tudo e mais alguma coisa tem outro nome..não se percebe é como com tanto descontentamento não mudam de clube ou então dediquem-se á  pesca.

komytis

pergunta off topic
quando é que o serbenfiquista foi criado?
alguém sabe dizer?

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 16 de Janeiro de 2011, 17:19
Não se deve dar muita importância aqueles que só sabem dizer mal...critica construtiva sim..dizer mal de tudo e mais alguma coisa tem outro nome..não se percebe é como com tanto descontentamento não mudam de clube ou então dediquem-se á  pesca.

Não se percebe ?

Regra básica: o Benfica é diferente das pessoas que estão no Benfica. É favor não confffffundir.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2011, 17:30
Citação de: fffernas em 16 de Janeiro de 2011, 17:19
Não se deve dar muita importância aqueles que só sabem dizer mal...critica construtiva sim..dizer mal de tudo e mais alguma coisa tem outro nome..não se percebe é como com tanto descontentamento não mudam de clube ou então dediquem-se á  pesca.

Não se percebe ?

Regra básica: o Benfica é diferente das pessoas que estão no Benfica. É favor não confffffundir.

Exemplo de critica construtiva de acordo com os padrões do fffernas:

Vieira está a fazer um trabalho bastante positivo e de salvação do clube. Claro que se podem apontar alguns erros, mas isso seria má fé. Temos de agradecer eternamente ter salvo o clube e ter contratado grandes jogadores. O que correu mal não foi culpa dele, mas sim do Quique, do Santos, do Koeman e do Camacho. Vieira foi o melhor presidente da história do Benfica e em sua honra toda a gente na minha família passou a usar bigode, incluindo as senhoras. Amo-te Vieira.

joase

Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
pergunta off topic
quando é que o serbenfiquista foi criado?
alguém sabe dizer?
é o que está no fundo da´página...não sei se é verdade:
SerBenfiquista.com 2001-2011"

Edu

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
pergunta off topic
quando é que o serbenfiquista foi criado?
alguém sabe dizer?
é o que está no fundo da´página...não sei se é verdade:
SerBenfiquista.com 2001-2011"
Pelas convicções que por vejo leio por aqui, penso que terá sido antes de ser fundado o sport lisboa pa. :P

JNF

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 17:32
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:21
pergunta off topic
quando é que o serbenfiquista foi criado?
alguém sabe dizer?
é o que está no fundo da´página...não sei se é verdade:
SerBenfiquista.com 2001-2011"

1 de Maio de 2001

komytis

este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

JNF

Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Nisso estamos de acordo. Refiro-me à última frase, é claro. :)

Far(away)

Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.

Edu

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.
E as memórias de alguns adeptos mais velhos... Este fórum tem tudo, só não tem mesmo comparação.  Já tenho trabalho mais que suficiente para explicar à minha namorada que não sou sbdependente^-^

joase

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.

Nisto o Far tem toda a razão...aliás esse foi o motivo da minha inscrição no forum.
A secção multimédia é excelente, aqui também se aprende muito sobre o que foi o Benfica e muita da nossa história está neste espaço.
Para além disso é sempre bom discutir futebol com Benfiquistas, também tem o seu interesse.
Em relação a este tópico específico e a mais dois ou três...basicamente são uma vergonha. Aqui destila-se ódio e diz-se as maiores parvoices e existem as maiores faltas de respeito para com o clube.
Para além disso a espaços, consegue-se ter discussões produtivas e bem interessantes.

komytis

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2011, 17:43
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.
E as memórias de alguns adeptos mais velhos... Este fórum tem tudo, só não tem mesmo comparação.  Já tenho trabalho mais que suficiente para explicar à minha namorada que não sou sbdependente^-^
quando arranjares uma desculpa convicente envia-ma por pm!
ela teima em discutir essa minha faceta quando dão jogos do glorioso
só oiço bla bla bla bla benfica bla bla bla bla benfica....


komytis

eu referia-me a este tópico
não quis concretizar mas foi claramente erro de percepção da minha parte