Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 19:25
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:22
Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:11
Exactamente o clube está acima de qualquer funcionário/pessoa/adepto o que seja.
Sendo assim deverias concluir que o que se faz aqui é tudo menos isso, ter sempre em atenção o nome do clube.

Devo concluir que não leste aquilo que escrevi e ai já nada é novo.


li o que escreveste e por isso te respondi o que respondi.

Então se leste, devias ter percebido que vossa defesa do LFV "viola" essa primeira frase.
mas qual vossa? não te estou a perceber...Eu não ando aqui a "fazer amigos" ou a fazer divisões anti, ou pró Vieiria. Eu aqui falo do Benfica, apenas, por isso mesmo escrevo que nada está acima do clube.
Conclusão: como dizes que lês chego à conclusão que afinal é um problema de compreensão.

xeriff

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 13:17
fffernas qual oposição ? lol lol isso é na imaginação de alguns , essa oposição não existe e depois aparece uma semana antes das eleições e vem com a desculpa que não tiveram  tempo para ser oposição , é o costume dos ditos movimentos
Acho-te engraçado xeriff. Quer dizer, ficas ofendido por não levarem a sério a campanha da verdade mas depois optas por fazer troça de outra iniciativa por parte de alguns adeptos que sentem que o Benfica está num caminho errado, só porque não te identificas com a mesma.
não falo do movimento feito aqui mas sim daquele que quis concorrer contra o vieira e não estou a fazer troça , estou sim a constactar um facto que ninguém pode negar , o vieira está a 10 anos no poder , vais me dizer que não tiveram tempo para fazer oposição a sério ? tiveram mais do que tempo

Hanzo

Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:29
mas qual vossa? não te estou a perceber...Eu não ando aqui a "fazer amigos" ou a fazer divisões anti, ou pró Vieiria. Eu aqui falo do Benfica, apenas, por isso mesmo escrevo que nada está acima do clube.


Lamento informar mas nenhum dos teus posts tem Benfica no seu conteúdo, mas sim LFV. Ademais, raro é o teu comentário que traga um argumento plausível de suporte.

Sempreparasemprebenfica

Vai fazer 10 anos a levar com este. Isso é muito.

Mas ha uma coisa ainda pior: vamos ter que levar com ele mais 10 anos. Já sabem como é: "se nao fosse o Vieira já nem havia Benfica".  :disgust:

Rodolfo Dias

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 19:31
não falo do movimento feito aqui mas sim daquele que quis concorrer contra o vieira e não estou a fazer troça , estou sim a constactar um facto que ninguém pode negar , o vieira está a 10 anos no poder , vais me dizer que não tiveram tempo para fazer oposição a sério ? tiveram mais do que tempo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joase

#172055
Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 19:32
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:29
mas qual vossa? não te estou a perceber...Eu não ando aqui a "fazer amigos" ou a fazer divisões anti, ou pró Vieiria. Eu aqui falo do Benfica, apenas, por isso mesmo escrevo que nada está acima do clube.

Conclusão: como dizes que lês chego à conclusão que afinal é um problema de compreensão.


Lamento informar mas nenhum dos teus posts tem Benfica no seu conteúdo, mas sim LFV. Ademais, raro é o teu comentário que traga um argumento plausível de suporte.
Então cita lá um comentário meu onde a minha defesa é em relação a LFV e não ao Benfica.

Theroux

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Janeiro de 2011, 19:32
Vai fazer 10 anos a levar com este. Isso é muito.

Mas ha uma coisa ainda pior: vamos ter que levar com ele mais 10 anos. Já sabem como é: "se nao fosse o Vieira já nem havia Benfica".  :disgust:

Já sabem como é: OS SÓCIOS DECIDEM O FUTURO DO CLUBE!

Yttrium

#172057
Citação de: Hanzo em 16 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: joase em 16 de Janeiro de 2011, 19:11
Exactamente o clube está acima de qualquer funcionário/pessoa/adepto o que seja.
Sendo assim deverias concluir que o que se faz aqui é tudo menos isso, ter sempre em atenção o nome do clube.

Devo concluir que não leste aquilo que escrevi e ai já nada é novo.

Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:13
O que isso tem com o caso em si? Podiam ter votado em branco.
Facto: a MAIORIA dos Benfiquistas confiam no LFV.
Facto: Ofenderem o LFV baseando-se a maior parte das vezes na pura especulação é passar um atestado de ignorância à maioria do Benfiquistas.
Facto: Estes ataques a quem nos lidera, tão longe das próximas eleições, apenas serve para tentar dividir  os nossos adeptos e com isso dividir a maior força deste clube, tudo isso neste momento apenas serve os interesses dos nossos rivais.
Facto: Se disputásemos um campeonato que não é viciado à partda, o LFV já tinha pelo menos mais 3 campeonatos nacionais.
Facto: O Sport Lisboa e Benfica é neste momento muito mais forte em todas as suas vertentes (futebol, modalidades, estruturas, formação de atletas, financeiramente), etc do que era antes da entrada do LFV.

Factos? E as provas por detrás desses factos?


Provas necessitam vocês nas especulações que diariamente aqui lançam.

O que mencionei são factos, estão à vista de todos.

Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.

Facto 3, não é preciso um desenho para se perceber que um Benfica unido é muito mais forte que um Benfica dividido.

Facto 4: http://www.mentiradesportiva.com/inicio.html

Facto 5: futebol: compara os planteis quando entrou e nos anos mais próximos anteriores  e o de agora, modalidades: a maioria estavam a fechar, com ordenados de 6 meses em atraso. Hoje: basquetebol campeões e em 2º lugar actualmente. Voley: 1ºs, futsal 1ºs e campeões da Europa, Hoquei: 1ºs, andebol: tivemos que recomeçar da 3ª divisão, hoje temos o melhor plantel mas um banana a treinar. Mais os campeões olimpicos e etc etc... Formação: nem preciso de falar da formação das modalidades, mas informa-te e vais ver que todas têm exelentes planteis de formação em todos os escalões. Vê a do futebol e olha para as convocatórias das selecções nacionais... infraestruturas: Estádio, Caixa fut campus, etc

xeriff

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.
mentira far quem é contra a opinião de alguns é gozado e enxovalhado e tu sabes que é assim

Rodolfo Dias

Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.
Ninguém pára o Eusébio dos presidentes!

Theroux

Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 19:43
Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.
Ninguém pára o Eusébio dos presidentes!

Exacto. Ridiculariza pela milésima vez um adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica. Triste.

cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 19:43
Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.
Ninguém pára o Eusébio dos presidentes!

Exacto. Ridiculariza pela milésima vez um adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica. Triste.

è o efeito da puberdade

xeriff

Citação de: cristao69 em 16 de Janeiro de 2011, 19:46
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 19:43
Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.
Ninguém pára o Eusébio dos presidentes!

Exacto. Ridiculariza pela milésima vez um adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica. Triste.

è o efeito da puberdade
theroux e cristão não vale a pena

Chefe

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2011, 19:45
Citação de: Rodolfo Dias em 16 de Janeiro de 2011, 19:43
Citação de: Yttrium em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Facto 1 e 2: Resultado das eleições e demonstração de carinho por parte da maioria dos adeptos  cada vez que há uma interecção entre estes e o presidente.
Ninguém pára o Eusébio dos presidentes!

Exacto. Ridiculariza pela milésima vez um adepto ou sócio do Sport Lisboa e Benfica. Triste.
faz lembrar alguém

Far(away)

Citação de: xeriff em 16 de Janeiro de 2011, 19:40
Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2011, 17:37
este forum parece ser mais uma força de reacção que um forum dedicado ao maior orgulho clubistico nacional
mas isso digo eu que não percebo nada disto!

Este fórum é engraçado por causa disto. Podes ter a opinião, que ninguém a vai censurar. O que é chato para alguns em alguns casos.

Quanto ao conteúdo da tua opinião, este fórum vai muito além deste tópico. Devias explorá-lo mais para perceberes o magnífico contributo que dá aos adeptos benfiquistas. E quem disser o contrário está a mentir ou de má fé. A secção multimédia por exemplo é um tesouro para os benfiquistas se a souberem explorar.
mentira far quem é contra a opinião de alguns é gozado e enxovalhado e tu sabes que é assim

Isso és tu que queres que seja assim.

Eu se não gostasse de cá andar, não vinha. Era simples.