Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rkc

Sempre quero ver como vão fazer isto... Com tanta gente a mamar 2 bilhetes...


jase25

Tenho de comprar os bilhetes para o jogo com o Estugarda o mais rapidamente possível... com esta febre de débito directo vai ser difícil arranjar lugar!

pica_foices

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2011, 22:56
Sempre quero ver como vão fazer isto... Com tanta gente a mamar 2 bilhetes...

first in... first out...

:)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 20:54
O Secretário-Geral do Partido Comunista Português elogiou também o trabalho desenvolvido pelo presidente Luís Filipe Vieira. "No essencial e do que tenho visto reparo que Luís Filipe Vieira enquadra-se num estilo de liderança que aprecio. O Sport Lisboa e Benfica passou por momentos conturbados no plano da credibilidade e da união. Nesses aspectos, o Clube melhorou bastante", salientou.

Elogios de gestão de quem é a antitese da mesma, são autênticos insultos!

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2011, 22:41
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2011, 20:54
O Secretário-Geral do Partido Comunista Português elogiou também o trabalho desenvolvido pelo presidente Luís Filipe Vieira. "No essencial e do que tenho visto reparo que Luís Filipe Vieira enquadra-se num estilo de liderança que aprecio. O Sport Lisboa e Benfica passou por momentos conturbados no plano da credibilidade e da união. Nesses aspectos, o Clube melhorou bastante", salientou.
Graças a Deus que não sou comuna!
Jerónimo de Sousa frisou ainda que não via liderança tão forte desde que Estaline, o pai dos povos, comandou a gloriosa mãe-Russia ao patamar mais alto do humanismo.

Jorge.P_



Domnul de Cauciuc

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2011, 23:06
Jerónimo de Sousa frisou ainda que não via liderança tão forte desde que Estaline, o pai dos povos, comandou a gloriosa mãe-Russia ao patamar mais alto do humanismo.

Este Jerónimo pertence a um partido que abandonou o Estalinismo nos anos 50 a mando de Khrushchev, iniciando a famosa via do revisionismo social fascista!
Sabe lá ele quem foi Estaline...

Doom

RGS:
"Este dossier (renovação com a Sport TV) está entregue exclusivamente ao Presidente (LFV)".

"Se fosse possível ouvir a opinião dos outros membros da direcção, haveriam muitas posições contra".


Acho que não é preciso dizer mais nada....


Dá-lhe Vieira, vende o clube por meia dúzia de tostões para ajudar os teus amigos corruptos.

mojo_j0jo

Citação de: Doom em 17 de Janeiro de 2011, 23:21
RGS:
"Este dossier (renovação com a Sport TV) está entregue exclusivamente ao Presidente (LFV)".

"Se fosse possível ouvir a opinião dos outros membros da direcção, haveriam muitas posições contra".


Acho que não é preciso dizer mais nada....


Dá-lhe Vieira, vende o clube por meia dúzia de tostões para ajudar os teus amigos corruptos.

eu com essas declarações depreendo o contrario, acho q o RGS dá a entender cada vez mais a ruptura entre benfica e a sporcostv

cadu_slb

Essas declarações são só para por pressão...

F_santos

Citação de: Doom em 17 de Janeiro de 2011, 23:21
RGS:
"Este dossier (renovação com a Sport TV) está entregue exclusivamente ao Presidente (LFV)".

"Se fosse possível ouvir a opinião dos outros membros da direcção, haveriam muitas posições contra".


Acho que não é preciso dizer mais nada....


Dá-lhe Vieira, vende o clube por meia dúzia de tostões para ajudar os teus amigos corruptos.
lolll...então ele não renova o contrato e é acusado de ajudar os amigos...tudo serve para falar mal... ::bater::

Pedro Pena


Denim

É preciso é não falhar com o velho amigalhaço Olivieirinha!Carrega Gang da Mantinha! :metal: