Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rkc

Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: MSAM em 18 de Janeiro de 2011, 11:58
Falam falam mas são os comunistas que vão pagar a dívida do País.

achas que os chineses nos pagam a dívida?
a dívida é transferida de um fundo qualquer para os chineses. e voilá. ficamos nas mãos deles.
aliás, não falta muito para que EDP's, GALP's, BCP's, plataformas logisticas, etc, comecem a cair nas mãos dos chineses.
Agradece aos senhores que temos falado em cima. Cavaco Silva e companhia.
Tudo o que dava lucro foi "vendido" para os senhores doutores deste país. O próximo é a ANA.
Aliás os sectores vitais de um país estarem na mão de "investidores" ou "vigaristas" é um excelente exemplo para o país.

A ANA? Mas isso dá lucro? E serve para quê? E eu trabalho no aeroporto, seri bem do que falo, neste tema. A ANA e a TAP são poiso de alguns dos maiores chulos desnecessários deste País.
Se trabalhas no aeroporto devias saber melhor do que falas. A ANA faz a gestão dos aeroportos nacionais e sim dá lucro muito lucro. É uma empresa publica e que se tem gerido bem e dá muito lucro.
Não estou a falar da TAP.


A ANA é tão fundamental que é empresa única na Europa. Como os chefes de cabine...

E, já agora, bela merda de gestão...

joase

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 12:32
Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: MSAM em 18 de Janeiro de 2011, 11:58
Falam falam mas são os comunistas que vão pagar a dívida do País.

achas que os chineses nos pagam a dívida?
a dívida é transferida de um fundo qualquer para os chineses. e voilá. ficamos nas mãos deles.
aliás, não falta muito para que EDP's, GALP's, BCP's, plataformas logisticas, etc, comecem a cair nas mãos dos chineses.
Agradece aos senhores que temos falado em cima. Cavaco Silva e companhia.
Tudo o que dava lucro foi "vendido" para os senhores doutores deste país. O próximo é a ANA.
Aliás os sectores vitais de um país estarem na mão de "investidores" ou "vigaristas" é um excelente exemplo para o país.

A ANA? Mas isso dá lucro? E serve para quê? E eu trabalho no aeroporto, seri bem do que falo, neste tema. A ANA e a TAP são poiso de alguns dos maiores chulos desnecessários deste País.
Se trabalhas no aeroporto devias saber melhor do que falas. A ANA faz a gestão dos aeroportos nacionais e sim dá lucro muito lucro. É uma empresa publica e que se tem gerido bem e dá muito lucro.
Não estou a falar da TAP.


A ANA é tão fundamental que é empresa única na Europa. Como os chefes de cabine...

E, já agora, bela merda de gestão...
ah ok pronto....por isso é que eles a querem privatizar.
Sinceramente...eu ando a ler as notícias ao contrario só pode.

rkc

Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:34
ah ok pronto....por isso é que eles a querem privatizar.
Sinceramente...eu ando a ler as notícias ao contrario só pode.


O que tem o cu a ver com as calças? Claro que querem privatizar. Se privatizam o que é bom, a merda então nem devia ser criada.

Marafado

Citação de: Ludwig van em 18 de Janeiro de 2011, 12:28
;D rkc

Claro que as conversas evoluem, mas se fosse sempre assim e isso fosse tolerado nesta altura estávamos a discutir a cultura da batata em terrenos arenosos e ninguém podia dizer nada porque "as conversas evoluem".
Só um à parte. Valeram mais e aprendaram mais com as ultimas 5 paginas deste tópico aqueles que por aqui passaram, do que provavelmente o fizeram nas ultimas 100 páginas anteriores a essas 5.

A reflectir.

joase

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: joase em 18 de Janeiro de 2011, 12:34
ah ok pronto....por isso é que eles a querem privatizar.
Sinceramente...eu ando a ler as notícias ao contrario só pode.


O que tem o cu a ver com as calças? Claro que querem privatizar. Se privatizam o que é bom, a merda então nem devia ser criada.
Epá a sério vai-te informar.
Estás perto da fonte informa-te e percebe o que foi feito no Aeroporto do Porto por exemplo.



ccm


Wampyro


Zak



Vieri

Bom dia,
Alguém me pode esclarecer em que jogos posso utiilizar os 2 bilhetes que o Sr. Presidente me ofereceu por eu ser bom freguês (muito obrigado Sr. Vieira)?
Obrigado!

Bekambol

um bom presidente precisasempredo apoio dos benfiquista, mas claro também de fazer por o merecer, força boasorte nas suas dignas funções....

Gonzalex

Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 12:40
A politica do Benfica é vencer.
:)

Permite-me a correcção...


A politica do Benfica, em principio, é vencer.

Zak

Citação de: Gonzalex em 18 de Janeiro de 2011, 13:12
Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 12:40
A politica do Benfica é vencer.
:)

Permite-me a correcção...


A politica do Benfica, em principio, é vencer.


;D

GARAJAU

Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2011, 13:04
Bom dia,
Alguém me pode esclarecer em que jogos posso utiilizar os 2 bilhetes que o Sr. Presidente me ofereceu por eu ser bom freguês (muito obrigado Sr. Vieira)?
Obrigado!
Isso está no mail que enviaram. Em todos os jogos em casa até fim de Fevereiro, com exclusão dos jogos da Taça de Portugal.

DD

Citação de: Wampyro em 18 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2011, 12:40
A politica do Benfica é vencer.
:)


É vencer em quê? no campeonato das comissões e do número de contratações, só pode!