Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres

É bom saber que não tentas camuflar as mentiras do senhor presidente. Nem poderias.

Quero melhor para o meu Benfica, uma liderança que prime pela transparência e sinceridade para com os sócios. Não peço muito, penso.

RedStar1982

O presidente do Sporting passado 1 ano e meio de mau trabalho demitiu-se para bem do seu clube.

:whistle2:

xeriff

Americano sabes que tenho estima por ti apesar da divergencia de opiniões mas não estou a entender essa história dos sócios , é se menos benfiquista por ser sócio ou não ?

cristao69

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres

heheheh
Ganda resposta!!!!

Theroux

Citação de: RedStar1982 em 18 de Janeiro de 2011, 21:12
O presidente do Sporting passado 1 ano e meio de mau trabalho demitiu-se para bem do seu clube.

:whistle2:

E tu acreditas no que ele diz?

xeriff

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:11
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres

É bom saber que não tentas camuflar as mentiras do senhor presidente. Nem poderias.

Quero melhor para o meu Benfica, uma liderança que prime pela transparência e sinceridade para com os sócios. Não peço muito, penso.
se tu chamas a isso mentiras , de facto não nego que as disse . Eu tb quero o melhor para o meu clube , assim como quase todos aqui o querem

jase25

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres
mau carácter (ou caráter, com o novo Acordo Ortográfico).

Caracteres são as letras e os números (por exemplo), amigo.

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:11
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres

É bom saber que não tentas camuflar as mentiras do senhor presidente. Nem poderias.

Quero melhor para o meu Benfica, uma liderança que prime pela transparência e sinceridade para com os sócios. Não peço muito, penso.
se tu chamas a isso mentiras , de facto não nego que as disse . Eu tb quero o melhor para o meu clube , assim como quase todos aqui o querem

São verdades, queres ver... mas adiante. Vou jantar.

Americano69

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:13
Americano sabes que tenho estima por ti apesar da divergencia de opiniões mas não estou a entender essa história dos sócios , é se menos benfiquista por ser sócio ou não ?

Xeriff, também tenho grande estima por ti por isso escuso-me a alongar essa conversa. Obviamente ninguém é mais ou menos Benfiquista por ser sócio, mas deve-se ter cuidado com certos moralismos.

xeriff

Citação de: Americano69 em 18 de Janeiro de 2011, 21:16
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:13
Americano sabes que tenho estima por ti apesar da divergencia de opiniões mas não estou a entender essa história dos sócios , é se menos benfiquista por ser sócio ou não ?

Xeriff, também tenho grande estima por ti por isso escuso-me a alongar essa conversa. Obviamente ninguém é mais ou menos Benfiquista por ser sócio, mas deve-se ter cuidado com certos moralismos.
ok entendi .abraço

xeriff

Citação de: jase25 em 18 de Janeiro de 2011, 21:16
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres
mau carácter (ou caráter, com o novo Acordo Ortográfico).

Caracteres são as letras e os números (por exemplo), amigo.
jase percebeste o que quis dizer , escrevi mal só isso

Sirgor

Eu já não vinha aqui à muito tempo,acabo sempre por me chatear.Mas continua tudo na mesma (a minha opinião),e para mim continua simples:

O coração do Benfica,são 2 coisas:os valores morais e éticos que os mais velhos  me transmitiram e o futebol sénior.

O resto é muito bonito,faz-nos sentir orgulhosos,o estádio,o dinheiro,os centros de treinos,a benfica tv,o jogador a e b que vieram,as modalidades...é tudo muito giro e digno de registo e orgulho...

Mas deixando os valores de lado,o que nos faz de facto "viver"...são os títulos do futebol sénior,é por isso que o Benfica é grande nos 4 cantos do mundo.

E com o meu pragmatismo digo:quase 1 década de Benfica,2 títulos de campeão...

Isto é medíocre...se se mantivesse este registo nos próximos 30 anos,teríamos mais 8-10 campeonatos em 40 anos,isto era bom??Era risível se não fosse tão trágico.

Isto,a somar aos valores morais e de benfiquismo constantemente atropelados,tenho de dizer que mesmo reconhecendo as variadas coisas de valor que fizeram pelo clube, não me sinto minimamente representado pelas pessoas que gerem e comandam o clube que amo,antes...envergonham-me.

xeriff

sirgor os principios que falas tb são os que quero mas de toda a gente , tb dos adeptos e quando estes são contra esses principios...de que tanto falas , eu sinto me na obrigação de defender o meu clube

NIRVANA

Citação de: Sirgor em 18 de Janeiro de 2011, 21:34
Eu já não vinha aqui à muito tempo,acabo sempre por me chatear.Mas continua tudo na mesma (a minha opinião),e para mim continua simples:

O coração do Benfica,são 2 coisas:os valores morais e éticos que os mais velhos  me transmitiram e o futebol sénior.

O resto é muito bonito,faz-nos sentir orgulhosos,o estádio,o dinheiro,os centros de treinos,a benfica tv,o jogador a e b que vieram,as modalidades...é tudo muito giro e digno de registo e orgulho...

Mas deixando os valores de lado,o que nos faz de facto "viver"...são os títulos do futebol sénior,é por isso que o Benfica é grande nos 4 cantos do mundo.

E com o meu pragmatismo digo:quase 1 década de Benfica,2 títulos de campeão...

Isto é medíocre...se se mantivesse este registo nos próximos 30 anos,teríamos mais 8-10 campeonatos em 40 anos,isto era bom??Era risível se não fosse tão trágico.

Isto,a somar aos valores morais e de benfiquismo constantemente atropelados,tenho de dizer que mesmo reconhecendo as variadas coisas de valor que fizeram pelo clube, não me sinto minimamente representado pelas pessoas que gerem e comandam o clube que amo,antes...envergonham-me.

Aplaudo este post!!!

Chefe

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2011, 20:31
O google não é racista.

Mas não deixa de ser interessante esse dominio tendo em conta LFV  ;D

Estás bem informado, estou a ver sobre tudo o que envolve LFV/VeA  :smokin:
Pura e simplesmente segui o link da imagem!

E tu o que colocaste no Google para arranjar essa pérola?

"Luís Filipe Vieira em tronco nu"? :)
Luis Filipe Vieira+Hot