Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sirgor

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:43
sirgor os principios que falas tb são os que quero mas de toda a gente , tb dos adeptos e quando estes são contra esses principios...de que tanto falas , eu sinto me na obrigação de defender o meu clube
óbvio xeriff. ;)

Eu aqui desabafo com o pessoal,e leio com atenção (às vezes  :whistle2:) o que escrevem e gosto de ler,mesmo quem pensa o oposto de mim.

Não sei se tenho razão,se são outras pessoas que a têm...não sei,apenas vou dizendo o que me vai passando pela cabeça e coração.

Tu,como é óbvio,podes fazer o mesmo,tendo em conta o que achas melhor para o clube,é por isso que todos mandamos postas de pescada,todos julgamos saber o que é melhor para o clube. O0

Chefe

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 20:45
theroux ainda te dás ao trabalho , não ligues desprezo é o melhor

Concordo que é a melhor estratégia, mas quando se chega ao ponto de utilizar montagens feitas por DEFENSORES do vale tudo acho que ainda merecem uma resposta.

Mas se calhar é a última, porque não vale a pena chafurdar na merda que outros regurgitam.

:drunk:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

Edu

Bom post Sirgor. Também partilho da mesma perspectiva.

_JonasThern_

Já que andas outra vez enamorado com o Salvador vai lá buscar o Pizzi que vai ser uma das figuras do futebol português.

Ludwig van

Fiquei bem impressionado com o LFV com as imagens que vi nesse documentário que está nas usernews. Já agora, vale mesmo a pena ver!

Theroux

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2011, 21:52
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 20:52
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 20:45
theroux ainda te dás ao trabalho , não ligues desprezo é o melhor

Concordo que é a melhor estratégia, mas quando se chega ao ponto de utilizar montagens feitas por DEFENSORES do vale tudo acho que ainda merecem uma resposta.

Mas se calhar é a última, porque não vale a pena chafurdar na merda que outros regurgitam.

:drunk:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

Tu adoras-me.

cristao69

Que bem que esteve o Presidente na espectacular reportagem sobre o grande Nelinho

Kostov

Citação de: cristao69 em 18 de Janeiro de 2011, 21:13
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2011, 21:02
E nada xeriff. Há quem goste de pessoas mentirosas, populistas e demagogos.

Eu não.
eu não gosto , por isso é que não gosto de muita gente neste forum porque são mentirosos e maus caracteres

heheheh
Ganda resposta!!!!

Bem, tu pareces o amigo do Rodolfo.

http://www.youtube.com/watch?v=3WIZ_YcXtbo

...Se for preciso um coro, arranja-se.

Pedro Neto

#172463
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

se neste país todos tivessem rendimentos adequados para poderem pagar essa fidelização e de quando em vez largar 20 / 40 paus para irem ver um jogo e mais uns 100 para chegar ao estádio, concordva também!

MikeSLB4Ever

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

E eu estou de acordo com vocês 2.  O0

NIRVANA

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

Concordo plenamente!

MikeSLB4Ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2011, 10:12
Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

se neste país todos tivessem rendimentos adequados para poderem pagar essa fidelização e de quando em vez largar 20 / 40 paus para irem ver um jogo e mais uns 100 para chegar ao estádio, concordva também!

Não é preciso ir ao estádio nem aos jogos para ser sócio...

blog benficaatemorrer

Citação de: MikeSLB4Ever em 19 de Janeiro de 2011, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2011, 10:12
Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.

se neste país todos tivessem rendimentos adequados para poderem pagar essa fidelização e de quando em vez largar 20 / 40 paus para irem ver um jogo e mais uns 100 para chegar ao estádio, concordva também!

Não é preciso ir ao estádio nem aos jogos para ser sócio...

pois não... pode ser só por amor... mas não usufruis das vantagens de o ser...

enfim, deve ser a discussão mais velha do fórum...

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2011, 10:04
Eu por acaso acho que os sócios são mais benfiquistas que os não sócios.
Ou, pelo menos, tentam ser.

O benfiquismo não se mede por palavras, mas sim por actos. Benfiquismo e outras coisas, também, claro. De que vale dizer-se que se gosta muito da namorada, se depois não se trata bem a moça?

Um benfiquista a sério, é sócio do Benfica. Aqui estou de acordo com o senhor presidente.
desculpa Pedro mas discordo
eu que sou sócio digo aqui que conheço algumas pessoas não sócias que não são mnos benfiquistas que eu
não se deve catalogar o benfiquismo das pessoas pelo seu associativismo