Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz

Se conseguir deixar a SportTV a arder e meter-se com um dos canais públicos sobe uns pontos na minha consideração!

Dalmeida20

Citação de: Blitz em 19 de Janeiro de 2011, 12:38
Se conseguir deixar a SportTV a arder e meter-se com um dos canais públicos sobe uns pontos na minha consideração!

?

Um novo canal será sempre em PPV . Quem me dera a mim voltar a ter os clássicos na 1 ou na Sic

Blitz


Gonzalex

Citação de: Blitz em 19 de Janeiro de 2011, 12:38
Se conseguir deixar a SportTV a arder e meter-se com um dos canais públicos sobe uns pontos na minha consideração!

E onde é que os públicos tem 30-40M para dar ao Benfica por época?

Saveloy

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Blitz em 19 de Janeiro de 2011, 12:38
Se conseguir deixar a SportTV a arder e meter-se com um dos canais públicos sobe uns pontos na minha consideração!

E onde é que os públicos tem 30-40M para dar ao Benfica por época?

Não precisam de dar isso, só precisam de dar mais que a Sporttv. Eu até dariabeneficio a quem não fosse a Sporttv se as propostas fossem parecidas.

joase

Citação de: Gonzalex em 19 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Blitz em 19 de Janeiro de 2011, 12:38
Se conseguir deixar a SportTV a arder e meter-se com um dos canais públicos sobe uns pontos na minha consideração!

E onde é que os públicos tem 30-40M para dar ao Benfica por época?
e os privados têm esses valores que falas? Se tiverem só te digo que são boas propostas, para não dizer excelentes

Redady

A proposta que houve em Junho/Julho da sporttv era de 20M€ e não foi aceite pelo Benfica que exigiu mais. Depois disso veio a crise o PEC e afins e os valores que a Sporttv quis falar, já eram iguais aos do Porto, porque entretanto o Benfica começou mal o campeonato, agora saiu da CL e isso aliado a esta crise, fez com que a Sporttv não avançasse para valores um pouco mais altos. Nem vai avançar, porque desde Dezembro, muitos desistiram de ser assinantes do canal, que já contabiliza perdas consideráveis. Consideráveis ao ponto de nem terem conseguido ganhar o contrato da liga espanhola após 2013, mas também, não vejo até que ponto este novo canal possa, dar mais que os 20M€ por época pelos jogos do Benfica que são 15 ... mais uns particulares. Ou seja, continuando a Sporttv a ter a CL e a LE na sua grelha, o outro canal pagava quase 30M€ por 15 jogos ... quase 2M€ por jogo. Demasiado acho eu.

Mas esperemos para ver.

LibetiNNe

As flutuações de rendimento desportivo devem ter pouco a ver com o valor de mercado do pacote de jogos da liga. Qualquer clube que o compre, sabe que está a comprar um produto que regista as maiores audiências em portugal, mas que em termos desportivos representa um campeonato a cada 5 anos.

henrique_1904

Eu, assim como o meu irmão e a minha irmã, já nasci sócio e até hoje me mantenho como tal, assim sendo não sei qual será a diferença... Perdoem-me a ignorância.
::bater::



fansbenficalondres

Se afastares a sport tv do nosso BENFICA, mereces o meu respeito!

francisco

Eu explico: aquilo que era um acto de orgulho, um acto de cidadania, um acto de responsabilidade, transformou-se num acto de marketing, de publicidade, de obtenção de descontos!

Para irmos encher o depósito, precisamos do nosso cartão de sócio. Para entrarmos no nosso estádio, o cartão é espúrio!


resumo do mandato deste senhor.

Kampz

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2011, 13:45
A proposta que houve em Junho/Julho da sporttv era de 20M€ e não foi aceite pelo Benfica que exigiu mais. Depois disso veio a crise o PEC e afins e os valores que a Sporttv quis falar, já eram iguais aos do Porto, porque entretanto o Benfica começou mal o campeonato, agora saiu da CL e isso aliado a esta crise, fez com que a Sporttv não avançasse para valores um pouco mais altos. Nem vai avançar, porque desde Dezembro, muitos desistiram de ser assinantes do canal, que já contabiliza perdas consideráveis. Consideráveis ao ponto de nem terem conseguido ganhar o contrato da liga espanhola após 2013, mas também, não vejo até que ponto este novo canal possa, dar mais que os 20M€ por época pelos jogos do Benfica que são 15 ... mais uns particulares. Ou seja, continuando a Sporttv a ter a CL e a LE na sua grelha, o outro canal pagava quase 30M€ por 15 jogos ... quase 2M€ por jogo. Demasiado acho eu.

Mas esperemos para ver.

Acredito mais na teoria da revenda dos direitos. Acho que o objectivo deles é assegurar os direitos de alguns jogos fundamentais para a Sporttv e depois vendê-los inflaccionados.

Acredito que eles tenham a certeza que, chegando o momento de deixar de ter Benfica, Liga Espanhola (entre outras), possam vender como cabaz à Sporttv tudo o que foram comprando. Acho que deve existir muita confiança que a redução de receitas por perder esses direitos (os clientes interessados nesses jogos) é maior do que o custo acrescido para a Sporttv dessa recompra...

Duvido que seja para fazer canal. Infelizmente para o futebol português.


GARAJAU

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2011, 14:27
Eu explico: aquilo que era um acto de orgulho, um acto de cidadania, um acto de responsabilidade, transformou-se num acto de marketing, de publicidade, de obtenção de descontos!

Para irmos encher o depósito, precisamos do nosso cartão de sócio. Para entrarmos no nosso estádio, o cartão é espúrio!


resumo do mandato deste senhor.
Há críticas e críticas. Mas que crítica tão inútil!

Bola7

Não me lembro de ter mandado o veira para a rua esta semana... :confused:

AntonioFugueiraSLB

O grande teste serão as negociações televisivas.