Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epa isto é de morrer a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um gajo que vem para aqui armado a dar liçoes de moral aos outros users bla bla bla que se estao a abrir hostilidades e tudo o mais, temas para discusao para sermos diferentes uma vez na vida e que antes a unica coisa que tinha postado era : "Bom dia shor Presidente, e adiantando-me ao grande Bola7, se não for pedir muito, põe-te a andar..." é de gritos!!!!

;D ;D ;D ;D

PAslb

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
Eu tento fazer isso, mas há alturas em que é muito complicado!

cristao69

Citação de: fffernas em 21 de Janeiro de 2011, 10:14
Nada disso..discutam..discutam..até pq não imaginas o quanto isso é divertido.
E até pode ser como se costuma "que da discussão se faça luz" e que finalmente apareça uma alternativa credível nas proximas eleições.

Será o Veiga essa alternativa credivel?!?!?  :rir:

Far(away)

Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2011, 10:13
Estas notícias do Benfica poder vir a não renovar com a SporcoTv acalmaram um bocado as criticas!
Estou a torcer para que isso aconteça!

Acredito que no final das contas o Benfica vá renovar com a Olivedesportos. Mas o aparecimento, ou as suspeitas de aparecimento de um novo canal de desporto, serve bem aos interesses do Benfica, sempre é mais uma força de pressão a empresa do Oliveirinha.

No entanto, seja num lado, seja noutro, não estou a ver o Benfica conseguir mais do que 25 M, sobre a venda dos tais direitos televisivos.

Far(away)

Cristão tu andas cegueta. Se há aqui alguém que quando confrontado com argumentos sérios, consegue ter um debate honesto sobre qualquer tema é o Americano. Agora quando se começa na palhaçada de afastar a discussão, o melhor mesmo por vezes é ser palhaço como essa "brigada" para utilizar um termo muito querido ao nosso amigo fffernas.

MALU15

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
Americano, estou contigo. A propósito já recebeste o mail do Benfica com a oferta dos jogos? O que pensas desta iniciativa?

Far(away)

Citação de: MALU15 em 21 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
Americano, estou contigo. A propósito já recebeste o mail do Benfica com a oferta dos jogos? O que pensas desta iniciativa?

Chamar gente aos estádios é sempre bom. E talvez dessa forma, se consiga aproximar mais alguns adeptos que têm andado mais afastados da equipa. Principalmente se este rumo de vitórias se manter.

fffernas

Fico sempre divertido quando as palavras não têm correspôndência com os actos!...."deixem a figura do presidente" "põe-te a andar presidente"..heheh..não vou alimentar mais a polémica até pq quero continuar a divertir-me quando venho a este tópico...só deixar uma ideia que pode ser que resulte....dizem os orientais que, quando abraçamos alguém devemos fazer da seguinte forma:...inspirando e expirando 3 vezes e aí a felicidade se multiplicará pelo menos 10 vezes...portanto...experimentem no vieira...pode ser que resulte....força nisso mas atentem ao pormenor... :2funny:

Americano69

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:19
Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epa isto é de morrer a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um gajo que vem para aqui armado a dar liçoes de moral aos outros users bla bla bla que se estao a abrir hostilidades e tudo o mais, temas para discusao para sermos diferentes uma vez na vida e que antes a unica coisa que tinha postado era : "Bom dia shor Presidente, e adiantando-me ao grande Bola7, se não for pedir muito, põe-te a andar..." é de gritos!!!!

;D ;D ;D ;D

Tens razão, afinal o primeiro comentário a puxar o tópico para cima até foi meu e tudo. Vou tentar evitar entrar na espiral que tu gostas de comentar comentários teus e discutir com o Malu porque é bom ver que existem pessoas que mesmo discordando de quase tudo que digo põem o clube acima das pessoas, ou melhor, duma pessoa.

VodkaBoy

Senhor presidente,

Tenho a dizer-lhe que e vergonhoso nao deixarem entrar socios com bilhete pago nos jogos da taca de portugal e da taca da liga, simplesmente porque nao trazem o RedPass...
Veja la isso se nao for pedir muito.

PAslb

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 10:23
Citação de: PAslb em 21 de Janeiro de 2011, 10:13
Estas notícias do Benfica poder vir a não renovar com a SporcoTv acalmaram um bocado as criticas!
Estou a torcer para que isso aconteça!

Acredito que no final das contas o Benfica vá renovar com a Olivedesportos. Mas o aparecimento, ou as suspeitas de aparecimento de um novo canal de desporto, serve bem aos interesses do Benfica, sempre é mais uma força de pressão a empresa do Oliveirinha.
No entanto, seja num lado, seja noutro, não estou a ver o Benfica conseguir mais do que 25 M, sobre a venda dos tais direitos televisivos.
Sim, pelo menos serve para alguma coisa!
Apesar de achar que este negocio com a nova empresa tem pernas para andar, eles estão mesmo interessados e ter apenas a Liga Espanhola é muito pouco para conquistar a grande generalidade dos assinantes de TV por cabo.

Americano69

Citação de: MALU15 em 21 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 10:12
Como diz o far, em vez de abrirem as hostilidades a dizer que o tópico está calmo, a falar dos críticos das derrotas, etc. porque não tentarem uma vez na vida serem diferentes e introduzir temas para discussão. Uma discussão séria, sem sequer personalizar na pessoa do Presidente, falar apenas do clube e do que é melhor para o mesmo. Tentem um dia, sei que será difícil terem de se vincular a uma opinião, mas experimentam, pode ser que até gostem da sensação.
Americano, estou contigo. A propósito já recebeste o mail do Benfica com a oferta dos jogos? O que pensas desta iniciativa?

Recebi sms e não e-mail, mas vai dar ao mesmo  :)
Apoio a iniciativa, acho bem que se premeiem os sócios, aliás defendo que devem até fazer mais nessa área, nomeadamente para quem tem cativos, oferecendo ponutalmente um jogo das competições europeias, ou da Taça da Liga, ou algo do género.
Quanto a isso quero deixar bem claro, que ao contrário de alguns colegas abutres eu não acho que o Benfica esteja mal na área de marketing, conheço até pessoas que lá trabalham e alguns projectos e acho que foi uma área que evoluíu bastante nos últimos anos. Podiam fazer melhor, como é natural, mas todos os outros sectores do clube trabalhassem tão bem e estaríamos bem melhores.

Far(away)

Eu acho que a ideia PAslb, deve passar por revender esses tais direitos da BBVA a alguém. No entanto há que começar por algum lado, e os direitos sobre a liga espanhola serviram de aviso, de que começa a mover-se uma alternativa. Nem que seja só na aquisição desses mesmos direitos.

Bola7

Citação de: fffernas em 21 de Janeiro de 2011, 10:34
Fico sempre divertido quando as palavras não têm correspôndência com os actos!...."deixem a figura do presidente" "põe-te a andar presidente"..heheh..não vou alimentar mais a polémica até pq quero continuar a divertir-me quando venho a este tópico...só deixar uma ideia que pode ser que resulte....dizem os orientais que, quando abraçamos alguém devemos fazer da seguinte forma:...inspirando e expirando 3 vezes e aí a felicidade se multiplicará pelo menos 10 vezes...portanto...experimentem no vieira...pode ser que resulte....força nisso mas atentem ao pormenor... :2funny:
:crazy2:

cristao69

Citação de: fffernas em 21 de Janeiro de 2011, 10:34
Fico sempre divertido quando as palavras não têm correspôndência com os actos!...."deixem a figura do presidente" "põe-te a andar presidente"..heheh..não vou alimentar mais a polémica até pq quero continuar a divertir-me quando venho a este tópico...só deixar uma ideia que pode ser que resulte....dizem os orientais que, quando abraçamos alguém devemos fazer da seguinte forma:...inspirando e expirando 3 vezes e aí a felicidade se multiplicará pelo menos 10 vezes...portanto...experimentem no vieira...pode ser que resulte....força nisso mas atentem ao pormenor... :2funny:


Interessante essa cena dos orientais  :confused: