Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NunoSG

Aí está mais uma vieirada " queremos ter 4 ou 5 jogadores da formaçao no plantel...", nota-se pela politica desportiva que sempre adoptaste... A sério, só quem é muito otário é que ainda dá crédito a este boneco.

Americano69

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 12:10
Americano e restante camaradagem, e relativamente à aparente alteração da nossa politica de contratações e planeamento da época? Embora seja um pouco precipitado falar neste assunto, até porque já sabemos o papel da comunicação social quando se trata do Benfica, acham que já é possível dar um parecer?

Como dizes e bem ainda é cedo. Eu defendo que rapidamente tem de se inverter o que tem acontecido, tem de se receber muito mais que aquilo que se gasta, e nos próximos 2 anos penso ser essencial que a diferença entre ambos os cenários seja de 40/50 milhões de euros, valores que devem ser usados para rapidamente reduzir o passivo bancário de forma a não nos estrangular. Por isso aceito bem que se venda 1/2 craques no final da época, aceito e apoio que se procure bem nos "custos 0" por esse mundo fora, mas com uma condicionante fundamental: quem vier, custe 0, 1 milhão, 2 milhões deve ser melhor que os que já cá temos, bem melhor, caso contrário devemos apostar em muitos jogadores que custariam mesmo 0 como Urreta, Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão, Nélson Oliveira, etc.
E espero também que a política desportiva tenha como objectivo também num espaço de 2/3 anos reduzir o número de jogador com contrato para os 40/50 atletas, máximo.

Sirgor

Vão-se confirmar estes 2 avançados lá da colõmbia??

A sério,se eu dissesse o que pensava,fazia a minha mãezinha corar de vergonha.

Depois venham-me dizer que não há dinheiro para o Salvio,de milhão em milhão...vamos andando.

Fico fora de mim,leio cenas destas só me apetece partir o computador.Não me cabe na cabeça como as pessoas encolhem os ombros a estas coisas.

blog benficaatemorrer

Citação de: NunoSG em 21 de Janeiro de 2011, 12:16
Aí está mais uma vieirada " queremos ter 4 ou 5 jogadores da formaçao no plantel...", nota-se pela politica desportiva que sempre adoptaste... A sério, só quem é muito otário é que ainda dá crédito a este boneco.

é a tal espinha dorsal da selecção prometida à tanto tempo... só não avisou que ainda estava em fase embrionária, literalmente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mudando de assunto, será que alguém pode elucidar-me sobre o fair-play desportivo delineado pela UEFA? Quando entra em vigor? Quais as principais obrigações que os clubes têm que cumprir?

Introduzo este assunto, porque, será esta direcção que preparará esse momento e gostava de ter uma noção do caminho a ser percorrido.

Americano69

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2011, 12:27
Mudando de assunto, será que alguém pode elucidar-me sobre o fair-play desportivo delineado pela UEFA? Quando entra em vigor? Quais as principais obrigações que os clubes têm que cumprir?

Introduzo este assunto, porque, será esta direcção que preparará esse momento e gostava de ter uma noção do caminho a ser percorrido.

Entra em vigor em 2013/2014 e tem em conta as finanças das épocas anteriores. Houve uma entrevista esclarecedora sobre o assunto, se encontrar o link coloco aqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2011, 12:27
Mudando de assunto, será que alguém pode elucidar-me sobre o fair-play desportivo delineado pela UEFA? Quando entra em vigor? Quais as principais obrigações que os clubes têm que cumprir?

Introduzo este assunto, porque, será esta direcção que preparará esse momento e gostava de ter uma noção do caminho a ser percorrido.

Entra em vigor em 2013/2014 e tem em conta as finanças das épocas anteriores. Houve uma entrevista esclarecedora sobre o assunto, se encontrar o link coloco aqui.

Muito obrigado

Edu

#172567
Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 12:17
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 12:10
Americano e restante camaradagem, e relativamente à aparente alteração da nossa politica de contratações e planeamento da época? Embora seja um pouco precipitado falar neste assunto, até porque já sabemos o papel da comunicação social quando se trata do Benfica, acham que já é possível dar um parecer?

Como dizes e bem ainda é cedo. Eu defendo que rapidamente tem de se inverter o que tem acontecido, tem de se receber muito mais que aquilo que se gasta, e nos próximos 2 anos penso ser essencial que a diferença entre ambos os cenários seja de 40/50 milhões de euros, valores que devem ser usados para rapidamente reduzir o passivo bancário de forma a não nos estrangular. Por isso aceito bem que se venda 1/2 craques no final da época, aceito e apoio que se procure bem nos "custos 0" por esse mundo fora, mas com uma condicionante fundamental: quem vier, custe 0, 1 milhão, 2 milhões deve ser melhor que os que já cá temos, bem melhor, caso contrário devemos apostar em muitos jogadores que custariam mesmo 0 como Urreta, Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão, Nélson Oliveira, etc.
E espero também que a política desportiva tenha como objectivo também num espaço de 2/3 anos reduzir o número de jogador com contrato para os 40/50 atletas, máximo.
Exacto, concordo plenamente. No entanto, o número de jogadores que se falam que já podem ter contrato com o Benfica, é assustador.

Se por um lado existem jogadores com algum nome e a meu ver interessantes como o caso do Taiwo ou mesmo do Nolito, por outro lado aparecem muitos nomes para posições que já temos jogadores para dar e vender. Nos nossos sectores centrais, o Benfica tem muitos jogadores nos seus quadros e ainda quer mais uns quantos.
O Benfica deveria apostar na qualidade e não na quantidade. O que se vê é mais uma aposta na quantidade.

E é estranho que o presidente ainda venha dizer que quer 4 a 5 jogadores formados no clube, no plantel principal.

Mais estranho ainda é o Benfica pensar a médio/longo prazo (e bem) mas aparentemente se esquecer de analisar a curto prazo. É que a lesão do Ruben é grave e este é o substituto não só do Maxi mas também do Salvio.
E convém lembrar que estamos em 4 competições e, se não for contornado este problema, será o tema quente deste tópico dentro de algumas semanas... Onde uma vez mais, o pessoal não irá perdoar e vai relembrar que ainda estamos à espera do substituto do Ramires.


Ghost.Of.Red

Fdx..Castillo e Escobar?

Eu não quero acreditar nesta notícia da RTP...

Se isso for verdade..é ainda mais vergonhoso do que eu pensava..

Escobar?

ó Sr. Pdt. ainda se fosse o Pablo...

TJSF

Ele disse 4 ou 5 da formação, ora bem, Roderick, Moreira, Amorim, chama-se de volta o Miguel Vitor portanto só deve existir uma surpresa, talvez Nelson Oliveira pela forma como o JJ ama avançados.
Duvido que sejam 4 ou 5 jogadores de formação novos como Rosa, Simao, Yartey, etc

Cosme Campeão

Mas já viram confirmação da notícia?Não!Então não falem antes do tempo,se fossemos por tudo o que sai nos jornais já tínhamos 60 jogadores contratados só em Janeiro...

JoséTorres

Citação de: Cosme Campeão em 21 de Janeiro de 2011, 12:37
Mas já viram confirmação da notícia?Não!Então não falem antes do tempo,se fossemos por tudo o que sai nos jornais já tínhamos 60 jogadores contratados só em Janeiro...

só??  :huh:

ednilson

Até que enfim, temos um Jorge Gomes a trabalhar em força! Dê-lhe  ::bater:: Presidente!  :bow2:

Americano69

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Janeiro de 2011, 12:27
Mudando de assunto, será que alguém pode elucidar-me sobre o fair-play desportivo delineado pela UEFA? Quando entra em vigor? Quais as principais obrigações que os clubes têm que cumprir?

Introduzo este assunto, porque, será esta direcção que preparará esse momento e gostava de ter uma noção do caminho a ser percorrido.

Entra em vigor em 2013/2014 e tem em conta as finanças das épocas anteriores. Houve uma entrevista esclarecedora sobre o assunto, se encontrar o link coloco aqui.

Muito obrigado

Algo sintético mas ajudará alguma coisa:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1474822