Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montenegro_

Já ando por aqui a ver muita gente preocupada com o passivo, mas afinal como é possível existir essa preocupação quando temos o Vieira a presidente? Não é ele o grande salvador das finanças do Benfica? Finanças essas que tantas vezes serviram para justificar os piores resultados desportivos da nossa história, para mesmo assim  dizerem que ele tem deito um bom trabalho?


Edu

#172591
joase, quem não tem dinheiro não tem vícios. Diz-me então para que é que precisamos de mais avançados e mais defesas centrais. Claro que se gastarmos constantemente dinheiro nestas posições, este não vai esticar para outras lacunas que eventualmente o plantel possa ter. O nosso orçamento é tipo um tapete pequeno, se puxares de um lado, o outro fica descoberto. Assim, convém planear o que fazer e definir posições a reforçar.

O Benfica tem que gerir melhor os seus recursos, valorizar os seus activos e mais importante, acreditar naquilo que faz. É que comprar um determinado jogador e passado uns meses esse já não servir não me parece uma politica acertada. Só desvaloriza e dá prejuízo. E o problema é que este processo de contratações acontece muitas vezes em pouco tempo o que para mim é preocupante.

Esta politica de contratações, por um lado está-me a preocupar bastante. Porque, pelos números de jogadores que vêem chegando nestes últimos dias, podemos constatar que está mais apostada na quantidade do que na qualidade. E isso não me parece minimamente correcto.

Na minha opinião o Benfica deveria escolher uns 30 jogadores e depois aliviar a sua folha de salários. Dar, vender, tentar incluir num determinado negócio (por exemplo, na compra de jogadores a jogarem em Portugal, como o silvio do braga). Será correcto termos tantos jogadores ligados ao Benfica e ainda irmos contratar mais uns quantos para as mesmas posições?

Depois no futuro, nem é uma questão de saber vender mas sim saber comprar, porque se comprares bem, também venderás bem, torna-se numa consequência.

Mas se é só a mim e a mais alguns que faz confusão, pode ser que estejamos errados. Deus queira que sim.

cristao69

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Far(away)

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.

Edu

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.
Não percebes nada disto. O que interessava era trazer novamente a frase do user em questão. O resto é irrelevante e subjectivo. Só tu para dares valor a isso...

Far(away)

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 18:30
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.
Não percebes nada disto. O que interessava era trazer novamente a frase do user em questão. O resto é irrelevante e subjectivo. Só tu para dares valor a isso...

Engraçado como existe quem pense de acordo apenas com LFV, não estou a dizer que seja o caso do cristão. Quando Veiga esteve no clube é porque tinha competência, agora que está do outro lado, é um corrupto e temos dentro do clube quem faça melhor.

Edu

Verdade, existe pessoal que coloca o vieira à frente da Instituição. E também é justo reconhecer que também existe quem exageradamente considere que este nada fez de bom pelo Clube. Ter espírito critico e vontade de se tentar perceber o que fez de bom e o que fez de mau é que já não é para todos, infelizmente.

Ofereceram-me o livro do Veiga no Natal. Estou desejoso de ler a outra versão e depois retirar as minhas conclusões.

Far(away)

Eu já dei a minha opinião sobre Veiga algumas vezes. Como director desportivo, com uma figura insuspeita de benfiquismo como presidente, acima dele, veria com bons olhos a sua inclusão na estrutura do clube, como presidente jamais.

cristao69

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 18:30
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.
Não percebes nada disto. O que interessava era trazer novamente a frase do user em questão. O resto é irrelevante e subjectivo. Só tu para dares valor a isso...

E pimba agora temos um armado em Mentalista ou que pensa que faz parte da serie Mentes Criminosas. OMG

Edu

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:42
Eu já dei a minha opinião sobre Veiga algumas vezes. Como director desportivo, com uma figura insuspeita de benfiquismo como presidente, acima dele, veria com bons olhos a sua inclusão na estrutura do clube, como presidente jamais.
Como presidente, como requisito eliminatório e para garantir que não existem desconfianças, tem que ser Benfiquista. Não há volta a dar. E um Benfiquista não é sócio de outros clubes. Aqui não existe volta a dar, pelo menos na minha opinião.

O único problema é que também não tenho ninguém em mente, infelizmente. Os 2 únicos nomes que me preenchiam as medidas por um lado, por outro também não me deixam totalmente satisfeito. Falo do Bagão Felix e do Moniz. Só que para mim, ambos já demonstraram serem cobardes pois não avançaram no passado ou com medo de perder ou com medo da prejudicarem a sua imagem.

Sempreparasemprebenfica


cristao69

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.

Quem? o Benquerença?

Edu

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:49
Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2011, 18:30
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.
Não percebes nada disto. O que interessava era trazer novamente a frase do user em questão. O resto é irrelevante e subjectivo. Só tu para dares valor a isso...

E pimba agora temos um armado em Mentalista ou que pensa que faz parte da serie Mentes Criminosas. OMG
E temos outro armado em ray charles, que pensa que vem para aqui dar música aos outros só porque não vê um boi à frente dos olhos...

Far(away)

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.

Quem? o Benquerença?

O Veiga mesmo.

cristao69

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 19:00
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:52
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 18:27
Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2011, 17:14
bom trabalho em defesa do nosso clube,o resto é conversa de galinheiro.
Espectacular avatar

Um senhor trazido por LFV para dentro do nosso clube. Diga-se de passagem.

Quem? o Benquerença?

O Veiga mesmo.

Mas é o Benquerença que está no avatar...

Mas sim é verdade o que disseste.