Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LibetiNNe


leather

O tempo de José Veiga no Benfica passou. Se a alteração doss estatutos não permite a sua eleição, ainda bem. O Benfica foi campeão com 65pts em 34 jornadas...

Far(away)

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 20:46
O tempo de José Veiga no Benfica passou. Se a alteração doss estatutos não permite a sua eleição, ainda bem. O Benfica foi campeão com 65pts em 34 jornadas...

Mas foi campeão.

Não gosto quando desvalorizam conquistas nossas.

mojo_j0jo

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 20:46
O tempo de José Veiga no Benfica passou. Se a alteração doss estatutos não permite a sua eleição, ainda bem. O Benfica foi campeão com 65pts em 34 jornadas...

e não gastava 30 milhões de euros por epoca....o veiga conseguiu levar o benfica a ser campeão com um orçamento muito baixo... se aqui tivesse, nos ultimos 3 anos, gastamos para ai uns 90 milhões de euros...aposto q veiga com esse dinheiro, comprava melhor e com mais qualidade...o homem, quer se queira quer não, é super competente, e dos q percebe melhor do mundo do futebol em portugal

leather

e não gastava 30 milhões de euros por epoca....o veiga conseguiu levar o benfica a ser campeão com um orçamento muito baixo... se aqui tivesse, nos ultimos 3 anos, gastamos para ai uns 90 milhões de euros...aposto q veiga com esse dinheiro, comprava melhor e com mais qualidade...o homem, quer se queira quer não, é super competente, e dos q percebe melhor do mundo do futebol em portugal
[/quote]

És tu Zoro? Everson? Lauren Robert?

Edu

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 21:01
Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 20:46
O tempo de José Veiga no Benfica passou. Se a alteração doss estatutos não permite a sua eleição, ainda bem. O Benfica foi campeão com 65pts em 34 jornadas...

Mas foi campeão.

Não gosto quando desvalorizam conquistas nossas.
Acho melhor ser campeão nessas condições do que não ser uma data de anos seguidos... O veiga, se a memória não me atraiçoa foi campeão num ano e no outro correu mal com o fsantos, por um ponto. No mínimo tem o beneficio da duvida, acho eu.

Far(away)

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:06
e não gastava 30 milhões de euros por epoca....o veiga conseguiu levar o benfica a ser campeão com um orçamento muito baixo... se aqui tivesse, nos ultimos 3 anos, gastamos para ai uns 90 milhões de euros...aposto q veiga com esse dinheiro, comprava melhor e com mais qualidade...o homem, quer se queira quer não, é super competente, e dos q percebe melhor do mundo do futebol em portugal

És tu Zoro? Everson? Lauren Robert?
[/quote]

E os exemplos bons? O Rui Costa tem o Shaffer e o Patric.

Miccoli, Karagounis só para dar dois exemplos. Há mais no entanto. Foi ele que trouxe Cardozo para o Benfica também, apesar de nessa altura estar já afastado da estrutura do clube, se não estou em erro.

mojo_j0jo

#172627
Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:06
e não gastava 30 milhões de euros por epoca....o veiga conseguiu levar o benfica a ser campeão com um orçamento muito baixo... se aqui tivesse, nos ultimos 3 anos, gastamos para ai uns 90 milhões de euros...aposto q veiga com esse dinheiro, comprava melhor e com mais qualidade...o homem, quer se queira quer não, é super competente, e dos q percebe melhor do mundo do futebol em portugal

És tu Zoro? Everson? Lauren Robert?
[/quote]

és tu  eder luiz, balboa,  kardec?? ...uns custaram milhões

...outros vieram a custo zero...prefiro um lauren robert a custo zero com um pé esquerdo fantastico (mas muito preguiçoso), do q um balboa, ou um kardec q custaram euros, e q nunca vão render um c#ralhinho

Sirgor

Veiga como d.d não me choca nada.

Presidente não,esse deve ser um farol,uma referência e exemplo de valores morais e Benfiquismo,tipo o LFV. :smokin:

mojo_j0jo

Citação de: Sirgor em 21 de Janeiro de 2011, 21:11
Veiga como d.d não me choca nada.

Presidente não,esse deve ser um farol,uma referência e exemplo de valores morais e Benfiquismo,tipo o LFV. :smokin:

minha opinião pessoal ele como director desportivo é do melhor q há...

...um futuro presidente bem q o podia trazer de volta para esse cargo, pondo o rui costa com um papel mais ligado á equipa ao futebol em si, mais ou menos a par de zidane no real

leather


[/quote]Acho melhor ser campeão nessas condições do que não ser uma data de anos seguidos... O veiga, se a memória não me atraiçoa foi campeão num ano e no outro correu mal com o fsantos, por um ponto. No mínimo tem o beneficio da duvida, acho eu.
[/quote]

Eu também gostava que o Porto tivesse 3 treinadores por época todos os anos, que tivesse despedido o Villas Boas antes da Supertaça. Infelizmente não é isso que acontece. Vamos ser sérios...

Far(away)

Que se passa com as tuas citações?

Essas circunstâncias aconteceram e o Benfica soube aproveitar. Desvalorizar essa conquista para mim é conversa de lagarto ou andrade. Conta tanto como outro qualquer titulo, e não esquecer que foi o título que quebrou um longo jejum. As pessoas as vezes esquecem-se disso.

mojo_j0jo

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:26

Acho melhor ser campeão nessas condições do que não ser uma data de anos seguidos... O veiga, se a memória não me atraiçoa foi campeão num ano e no outro correu mal com o fsantos, por um ponto. No mínimo tem o beneficio da duvida, acho eu.
[/quote]

Eu também gostava que o Porto tivesse 3 treinadores por época todos os anos, que tivesse despedido o Villas Boas antes da Supertaça. Infelizmente não é isso que acontece. Vamos ser sérios...
[/quote]

e o veiga andou a despedir treinadores a torto e a direito??

...sejamos serios

LibetiNNe


Red Men

Citação de: LibetiNNe em 21 de Janeiro de 2011, 21:34
o leather é um vírus informático!

Um "trojan"...!!! :2funny:

Tem apenas a opinião dele, não concordo, mas tem sempre algo de verdade. Respeito. :coolsmiley: