Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:00
E o pior é que ainda vai haver muita gente a defender esta fantástica medida de gestão e este negócio imperdivel...
E um gajo tem de te
r saco para aguentar estas baboseiras todas.

Ahhh isso é certinho. Até já sei o que iriam dizer.

Shoky

E o Jardel vai ser melhor que o David.
O Sidnei também...até o Roderick.

O David foi um ingrato, um merdas...O Vieira fez o que pôde...

Já estou a ver tudo...tirem-me deste filme.

Vitor_F

«David Luiz não chega a tempo do jogo com Bolton» – Ancelotti

mais a noticia do vieira lá...

hum...

ja joste

DvA_86

se vier mesmo um puto não esperem por Di Santo(acho que já nem tem ligação contractual com o chelsea) e Bruma e Kakuta, se apanharem com o filho do Bóbó já nos podemos considerar com sorte...espero que não, mas vamos lá ver

Shoky

Da equipa campeã com brilho na época passada...já sairam Ramires e Di María.
Agora sai o David Luiz.

Fábio Coentrão também tem guia de marcha. Cardozo também a deve ter.
Maxi Pereira não vê o contrato renovado...Aimar também já só tem 2 anos de contrato.

Basicamente...está a ser toda desfeita em pedaços como foi a de 2004/2005...com a agravante desta ser bem melhor.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:02
E o Jardel vai ser melhor que o David.
O Sidnei também...até o Roderick.

O David foi um ingrato, um merdas...O Vieira fez o que pôde...

Já estou a ver tudo...tirem-me deste filme.

Por acaso, já cansa um bocado ver o mesmo filme tanta vez. A ser verdade é uma burrice de todo o tamanho...

Far(away)

Há que ter coerência. Um clube que quer aspirar a títulos, não pode vender titulares a meio da temporada, pois estará a pensar uma mensagem contrária ao estatuto do clube. Por outro lado qualquer negócio que e faça abaixo dos 30 M será indesculpável. E não quero cá Paulo Ferreira e juniores do Chelsea. Se sair ou por esse valor ou nada feito. Mas sobretudo devíamos negociar o jogador apenas no final da temporada. Estamos a falar de um internacional brasileiro que não vai concerteza desvalorizar. Num clube sério, era assim que funcionaria.

Shoky

Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.



Repito...há uma semana atrás.

Shoky

Se este negócio se confirmar...uma semana depois desse comunicado...cabeças terão de rolar.
Isto é inadmissivel.

Fly 13

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:07
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.



Repito...há uma semana atrás.
E depois? Vão dizer que foram negociações relâmpago... até parece que não sabes como isto funciona...

Shoky

Pois...fazem de nós parvos.
Já o fizeram com o Ramires, é verdade...

mahsira

Citação de: Fly 13 em 22 de Janeiro de 2011, 04:09
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 04:07
Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.



Repito...há uma semana atrás.
E depois? Vão dizer que foram negociações relâmpago... até parece que não sabes como isto funciona...

Claro. Até ajudaria a passar a ideia de que foi uma daquelas "oportunidades imperdíveis".

Democrata1904

Fui agora ao site do Benfica ver se já havia comunicado a desmentir a capa d'A Bola e qual não é o meu espanto quando me deparo com um reclame à Quinta da Trindade (esse negócio criminoso!) protagonizado pelo Coentrão.

Grande Vieira! Nuns míseros anitos, sai do seu clube do coração, rebenta com o Alverca, e instala-se no Benfica, que para além de ser uma enorme alavanca no negócio imobiliário, ainda é uma fonte inesgotável de publicidade.

Tem de se admitir que o que este tipo conseguiu é sublime. Ainda por cima sendo alguém que se está perfeitamente nas tintas para futebol, e que nunca quis saber do Benfica até vir a ser assalariado do clube.

Hocuspocus

De algum lado tem que vir o dinheiro para rebentar nos famosos "custo zero"...

Fly 13

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2011, 04:12
De algum lado tem que vir o dinheiro para rebentar nos famosos "custo zero"...
E nas "oportunidades de negócio".