Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 20:12
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 20:09
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 20:08
Se os medicamentos que tenho que tomar fossem mais baratos, talvez pudesse arranjar dinheiro para me tornar sócio.

Mas infelizmente há quem neste país tenha problemas de saúde e por causa deles ter que gastar bom dinheiro em medicamentos.
Existem uns quantos atrasados mentais que não conseguem chegar tão longe. Não vale a pena.

Já vi que não. Vou mas é ver o Benfica, que está na hora.

Se acontecer algo de mau, prometo que não venho criticar, afinal, não sou sócio, logo não posso criticar.
Nem cá devias estar sequer... vê se ganhas juízo!

Já somos dois então :tonge:

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 20:08
Se os medicamentos que tenho que tomar fossem mais baratos, talvez pudesse arranjar dinheiro para me tornar sócio.

Mas infelizmente há quem neste país tenha problemas de saúde e por causa deles ter que gastar bom dinheiro em medicamentos.

E o não se poder criticar por não ser sócio... por favor. Não sei se ria ou se chore.
primeiro está a saude e depois o benfica , se me dessem a escolher em tu ficares bom por exemplo ou o benfica perder hoje , eu escolhia o benfica perder e não te conheço de lado nenhum mas prefiro que tu fiques bem , o benfica tem tempo para ganhar noutras alturas. Eu gosto muito do Benfica mas não é o que tenho de mais importante , se tivesse que deixar de pagar cotas por motivo de saude , por problemas financeiros , por querer dar um futuro melhor ao meu filho seria menos benfiquista por isso ?

Obrigado pelo apoio amigo :amigo:

Freddybauer

Frequento este forum á meio ano e cada vez que cá venho fico mais parvo com as ideias de certas pessoas, sinto-me desiludido com os tais valores de Benfiquismo que alguns até com responsabilidades apregoam. Ser Benfica que os meus Pais, irmaos, tios, primos amigos, enfim tanta gente NÃO É ISTO!!! Ser Benfica é muito mais que só pagar cotas! Quantos dos que pagam cotas fazem mesmo que ocasionalmente 700kms para ver o Glorioso? Quantos que pagam cotas pedem á mulher após o nascimento de 1 filho ainda no hospital duas horinhas para ir a uma tasca qq ver um boavista - Benfica? Já não basta ostarcizar com as varinas quem não é de Lisboa?

Mialgia De Esforco

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 20:12
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:40
Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
:2funny: isto hoje é só rir.
Não sei onde está a piada,é a verdade.Era só o que faltava quem não é sócio achar-se no direito de ter voto na matéria.Metam na cabeça o Benfica é dos sócios!

Se o Benfica fosse dos sócios não tinha as bancadas dos estádios nortenhos sempre cheias, não tinha 30 mil pessoas em Paris... "Os adeptos do Benfica são incríveis", dizem os jogadores. Claro que o jornal cortou as declarações, porque na verdade o que os jogadores dizem é: "os adeptos do Benfica são incríveis, ...mas os sócios são ainda mais! O apoio que emana daqueles cartões levou-nos à vitória! Os outros, coitados! "

Tu fazes-me sempre rir, hehehe!

:) Tenho a certeza que se fosse sócio, rias-te mais.

Americano69

Anos e anos a gastar dezenas de milhões de euros e é esta a nossa 2ª equipa. Mas com tanta gente satisfeita, deve ser apenas implicância minha.

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 10 de Abril de 2011, 20:40
Anos e anos a gastar dezenas de milhões de euros e é esta a nossa 2ª equipa. Mas com tanta gente satisfeita, deve ser apenas implicância minha.

nada...temos uma grande equipa....pena não termos suplentes...esta equipa lutava para não descer. Não comprem uma 2ª linha de jeito e não despachem os coxos não

sazuke

Esta 2ª linha parece o plantel do artur jorge.

Roy Kent

A segunda equipa é medonha, tirando o Jara, Martins e Airton, o resto pode ir tudo à vida Sr Luís.

Freddybauer

Citação de: sazuke em 10 de Abril de 2011, 20:45
Esta 2ª linha parece o plantel do artur jorge.
... mas estamos bem servidos de GR. WTF!

Huntelaar

Que é aquela merd*, nojenta azul na camisola do SLB ??? eu vi assim de relance e não reparei bem ... LFV não passa de um aldrabão , espero que para o ano , não tenhamos que levar com aquela merd* nas camisolas ..

Cosme Campeão

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 20:03
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: the.lowlight em 10 de Abril de 2011, 19:18
Eu compreendo perfeitamente o post do Pedro Neto... e não se façam que não entendem. Ele não está obviamente a falar dos que não tem possibilidade financeiras para tal.
Há muitos que tem possibilidade de pagar os 12€..Para exigir, criticar e festejar, são todos grandes benfiquistas...mas para dar algo em retorno, estão quietos.

Ora nem mais.

1 - Não sou sócio. Sou do Norte, mas vivo na Suiça. 

2 - O que eu dou em retorno ao Benfica é fazer kms e kms para ver e apoiar o meu clube, sempre que possível, a sério ou a brincar, perder dias de trabalho para ir ver o Benfica alombar e continuar a fazè-lo sempre que há possibilidade, é ir à Luz sempre que estou por Portugal, é chegar a chatear-me com verdadeiros amigos por defender o meu clube com unhas e dentes.

3 - O meu amor pelo Benfica fica-me por bem mais de 10 euros por mês. Ser sócio vale a pena para quem pode ir à Luz regularmente. Para quem não tem essa possibilidade, é só uma forma de deitar dinheiro fora. Não preciso de ser sócio para fazer muito mais pelo clube do que muitos sócios que vão à bola desde que seja na Luz, ao pé de casa.

Ser sócio tem uma enorme vantagem, tem-se acesso aos bilhetes dos grandes jogos... Mas como não estou em Portugal e só pontualmente me posso deslocar, não vale a pena por isso. Podia bem fazer-me sócio para ganhar debates estúpidos como este, mas olhava para o cartão e contiuava a achar que era tão benfiquista como antes.
É isso,não sejam sócios,é deitar dinheiro fora...lol

É, se não posso ir à Luz regularmente, é.  É só fazer as contas. Não deitar dinheiro fora, é gastar o dinheiro para acompanhar o Benfica, pagas mas tens algo em retorno. Pagar para ter um cartão que raramemente vou usar só para te poder dizer que sou sócio e assim não teres um discurso de atrasado mental sobre isto, é coisa que para mim não vale a pena. Se deitasse 100 e tal euros fora, para lém das centenas que já deito para acompanhar o Benfica QUANDO POSSO, pelo cartão continuava benfiquista igual, mas mais parvo.
São prioridades,eu apesar de poder ir aos jogos e pagar cotas,se um dia tiver que escolher prefiro ir a menos um jogo por mês e continuar a ser sócio.Para mim atrasado mental é quem considera que pagar cotas é deitar dinheiro fora...

Bernardo.8

Há diferentes formas de sentir e estar o Benfica.. O que não quer dizer que se ame mais ou menos o Benfica, mas é óbvio que um sócio que vai a 20 ou 30 jogos do clube numa época, quando comparado com um adepto não sócio que vai lá quando há festa, tem que ser considerado melhor Benfiquista.

E é tudo uma questão de mentalidade.. Há que fazer opções e escolhas. Eu sou sócio do Benfica desde os 14 anos (nos primeiros anos os meus pais pagavam as quotas) e desde então que tenho abdicado de diversas coisas (nomeadamente, saídas à noite) para as poder pagar e seguir o Benfica sempre que posso. Basta é haver força de vontade e definir prioridades.

TJSF

Alguns 15M nesta 2ª linha. Nem para a Naval e Portimonenses chegam.

Theroux

Agora a segunda linha é má ahahaa

Ridículo. O Rúben e o Nuno também fazem parte da segunda linha, mas estão lesionados.

iloy

Citação de: TJSF em 10 de Abril de 2011, 21:45
Alguns 15M nesta 2ª linha. Nem para a Naval e Portimonenses chegam.

sem duvida, aqui esta a grande gestao do LFV e a mais a vir