Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

4ever Red Devil

Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 03:35
Percebo que há uma intenção, mas não deixa de ser verdade.

Não é por saber quem é o presidente que esqueço que Jesus errou e muito.

O Gaspar Ramos também está controlado?

E quem disse que o JJ está inocente? Ainda há pouco escrevi aqui que ele se pôs a jeito.
Mas a mim se me deram madeira para construir uma casa não me peçam que ela aguente terremotos e furacões.

Sim, só estou a dizer que quero os dois na rua.

Jesus fez muito pouco com o que tinha e cometeu erros crassos em demasia.

trainmaniac

E mais... JJ que pediu Quaresma e Guardado por ex, o primeiro descartado logo à partida mas o segundo alinhavado com a direcção, não merecia ter ficado até ao final de Agosto, já com competição a decorrer, à espera do empréstimo de um jogador que ele já tinha pedido em Maio e que lhe foi negado até que a época começou, e começou logo mal. Isto é incrível.

Miguel Antunes

Aqui está a essencia deste forum....

Viva os abutres....  nas derrotas é tão facil criticar.

Não vos vi criticar quando o Benfica ganhava jogos atrás de jogos batendo inclusivamente o record de victorias consecutivas....

Abutres.... e mal agradecidos a quem tirou este clube da lama.

Há muitos e bons tachos neste momento no benfica e isso nota-se ao longe.

Por muito que tentem e têm tentado, nas eleições é o que se vê...

Bial

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2011, 03:39
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:36
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2011, 03:27
http://youtu.be/-d0c52ffHaA

Vejam a partir do minuto 3:10.
Vejam as declarações do Madureira.

Eu que sou do Porto pouco ou nada posso fazer, mas o Benfica, antes de ser de Portugal, é de Lisboa e não vejo os Benfiquista da capital a unirem-se e a encostar o presidente e a direcção à parede.

Grandeza temos que chegue, mas no que toca à união e à força de vontade, ainda estamos a anos-luz dos portistas.

Acho que dá para perceber onde quero chegar.

A claque com gente sufuciente para fazer essas coisas não fará nada cntra o presidente, não tenha ilusões.

Ao tempo que a claque está ao serviço do bieira e não do Benfica. Até já tem autorização para invadir treinos e tudo!

Eu sei disso. E por isso mesmo não referi nomes de claques. ;)

Mas o Benfica é o Benfica, e mobilização não deveria ser problema.
Aliás, o problema é o conformismo para com os sucessivos falhanços deste presidente.
Sou Portuense e talvez por isso tenha uma visão diferente, visão de quem sofre na pele o Benfiquismo, mas quem pode mudar são os Lisboetas. Ou os de perto.

Pois, eu compreendo-te que sou de Braga e sei o quanto doí ter que aturar estas putas dos corruptos e sentir-me completamente incapaz.
Adorava eu nestas alturas morar em Lisboa que entregava-lhes em mãos o que tenho a dizer a essa cambada de palhaços.

Barmegera

È claro que o Jesus tem culpas mas os maiores erros a apontar é a estes incompetentes que em 10 anos pouco fazem e ainda vêm com frases feitas quando ganham um campeonato 5 anos depois.Enquanto os porcos têm uma estrutura sólida em que vendem alguns dos melhores jogadores e continuam a ganhar os campeonatos nós temos esta estrutura que importa-se mais com comissões de negócios,viagens ao Brasil e negócios com o atlético e real madrid.
Basta!

T1n0_SLB

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:33
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:32
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:29
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16
Fosse só a capa. Leiam o texto do Vítor Serpa, na secção do Benfica.

Consegues transcrever para aqui o texto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259036
eu até tenho medo de dizer isto, mas onde é k ele mentiu???

nessa crónica k aí está nada disse de mal...

Onde é que ele mentiu?
Ramirez e Di Maria substituídos por Salvio e Gaitan? Em que planeta?
Ambos só começaram a render em finais de Outubro e nenhum dos 2 se podem comparar a Ramirez ou Di Maria.
Sobre Roberto nem vale a pena falar quando nem sequer era a uma opção de JJ mas uma opção imposta a JJ.

ele não opinou, a verdade é k Gaitan e Salvio foram efectivamente os seus substitutos..., bons ou maus, é outra estória...

esses tais substitutos "que foram sempre considerados os melhores"...
E foram. Depois de arder o campeonato e a champions, que até lá andaram a adaptar-se em plena competição oficial.
então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?
contesto o perfil da contratacao, acho q nao foi o mais adequado, caractristicas demasiado diferentes.... os jogadores fossem elias que se falava para o lado direito james para o lado esquerdo ou outro qualquer ia passar sempre pelo periodo de adaptacao.

O Salvio Chegou nos ultimos dias de Agosto,  tivesse ele chegado em Junho, em Agosto estaria ele a carburar.

slbenfica_croft

se não gostam do homem por crónicas passadas eu aceito, mas a k foi aí postada num link, desculpem mas não é nda de mais.

E curiosamente é um crónica pouco opinativa sobre os culpados e mto mais virada para a análise à reacção dos adeptos face aos insucessos do clube...

volto a referir, leiam a crónica na sua totalidade e não peguem em frases soltas desprovidas de contexto. Um ou outro pto mais questionável, mas claramente empolado...

tb eu senti desde cedo k a época estava acabada, mesmo k cá dentro ainda corresse alguma esperança. Serei menos Benfiquista por isso?

O ultimo parágrafo k toda a gente tanto critica, curiosamente se lerem com atenção não crucifica o JJ, antes analisa a reacção dos adeptos ao JJ perante os insucessos...

estão a exagerar na minha óptica. Se não gostam do k ele disse em outras ocasiões eu entendo e aceito, mas a crónica k puseram o link é normal, nada de mais e nada k justifique tanto alarme...

fica-se menos chocado com a incompetência reinante no nosso clube e eu não vejo tanto drama...

Boas noites.

P.S: A minha opinião acerca do vieira é mais k conhecida e não abona nada em favor dele, pelo k me sinto bastante à vontade

P∑T∑7

E o LFV ainda tem a distinta lata de convidar este merdas e outros mais para as galas de Aniversário do Clube! Assim percebe-se...

Sou defensor acérrimo do JJ, já de LFV a minha opinião tem mudado... Outrora apoiante, agora deixa-me de pé atrás, sobretudo a nível de futebol, pelas promessas feitas e não cumpridas!

miguel.ferreira

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:38então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?
contesto o perfil da contratacao, acho q nao foi o mais adequado, caractristicas demasiado diferentes.... os jogadores fossem elias que se falava para o lado direito james para o lado esquerdo ou outro qualquer ia passar sempre pelo periodo de adaptacao.

Vindo jogadores mais experimentados e até de preferência europeus, e o período de adaptação teria sido quase nulo. Agora apostar para únicas alternativas em dois jogadores totalmente inexperientes... o Salvio nunca tinha jogado como médio direito, o Gaitan nunca tinha sido médio esquerdo nem conhecia o futebol europeu...

O Ramires o ano passado também tinha acabado de chegar e adaptou-se logo, devido ao seu perfil...

não consigo contestar as contratações deles, acho que fizeram ambos uma boa época tendo em conta ainda por cima que foi a primeira. o JJ ficou demasiado agarrado ao modelo da época anterior, não era preciso mudar muito uns ajustes acho que chegariam... mas demorou muito tempo a perceber que o gaitan e o salvio não podiam ser "clones" dos que sairam.

jase25

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:32
leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...
Já li o texto três vezes amigo. Sei bem o que aquilo quer dizer.

Se é verdade que Jesus tem culpas, não está sozinho nesse departamento. Aliás, a percentagem pertencente a Jesus é menor que à da direcção.

Aqulio tem claras segundas intenções, não me lixem.

Esses palhaços podiam fazer um texto a criticar o Jesus pelo jogo de Quarta que até percebia, agora pelo planeamento da época, pelos fracassos no campeonato e na CL as criticas não devem ser dirigidas exclusivamente ao Jesus.
A ideia com que eu fico depois de ler o texto é: O Jesus é um incompetente porque lhe deram tudo para ter sucesso e ele falhou. A própria maneira como está estruturado o texto não é nada inocente.

Bial

Citação de: Miguel Antunes em 22 de Abril de 2011, 03:42

Não vos vi criticar quando o Benfica ganhava jogos atrás de jogos batendo inclusivamente o record de victorias consecutivas....

Já cá faltava, demora mas não falha.

Esse record de vitórias consecutivas deve-se a um só homem: Jorge Jesus.
E se soubesses ler facilmente perceberias que nas vitórias e nas derrotas o bieira é uma merda e sempre fio aqui criticado COM FACTOS por gente que quer bem ao Benfica e não ao sport lisboa do bieira.

Quanto aos tachos concordo em pleno contigo, veja-se os palhaços que temos como presidente e director desportivo... Nem precisam de nariz vermelho.

Sequel

O Benfica está ao saque. A vergonha é coisa do antigamente.

trainmaniac

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:44
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:38então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?

Vindo jogadores mais experimentados e até de preferência europeus, e o período de adaptação teria sido quase nulo. Agora apostar para únicas alternativas em dois jogadores totalmente inexperientes... o Salvio nunca tinha jogado como médio direito, o Gaitan nunca tinha sido médio esquerdo nem conhecia o futebol europeu...

O Ramires o ano passado também tinha acabado de chegar e adaptou-se logo, devido ao seu perfil...

não consigo contestar as contratações deles, acho que fizeram ambos uma boa época tendo em conta ainda por cima que foi a primeira. o JJ ficou demasiado agarrado ao modelo da época anterior, não era preciso mudar muito uns ajustes acho que chegariam... mas demorou muito tempo a perceber que o gaitan e o salvio não podiam ser "clones" dos que sairam.

Mas afinal o presidente dá a táctica?
O treinador pediu-lhe alguns jogadores, o Guardado por exemplo foi-lhe prometido num negócio que levaria o Urreta para a Corunha. O Urreta realmente foi... mas o Guardado não veio.

O Salvio veio já depois da competição começar, quando era um desejo de Maio. Para que foi tanto finca-pé da direcção? O JJ aí também demonstrou de que massa é feito, e conforme eu escrevi nessa altura se fosse o Camacho no lugar dele tinha-se vindo embora e tinha desfeito a direcção de alto a baixo.

Hanzo

Citação de: Miguel Antunes em 22 de Abril de 2011, 03:42

Lamento, mas o abutres são os que estão no clube, pois após tanta "asneira" não abandonam. E a continuar nesta triste analogia, quem defende-os nada mais que são uma matilha de hienas a espera dos restos que os abutres possam deixar. A minha questão é só a seguinte: qual foi o "resto" que te prometeram?

mop62904

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:39
Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!
Acreditas mesmo nisso?

Eu acredito que por este andar ficamos pelas meias, e se calhar é menos mau...