Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:44
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 21:40
Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:39
Bem... vou ao cinema desanuviar.
Abraço.
Sorte a nossa, azar de quem estiver no cinema e tiver que te aturar.
A babe não se tem queixado...  :coolsmiley:
Uma santa pessoa, pela certa

Off-topic: Vieira, pede a demissão!
Acho que não podias estar mais on topic  :metal:
Foi na brincadeira com o Fly ;D

Shoky

Vem muiiiiiiito tarde este comunicado sobre a merda que tem sido o jornal ABola.
Espero que realmente seja verdade que não nos andamos a fazer de putas dos outros pela segunda vez em 6 meses.

Achor81

Respeito todas as opções mas na minha opinião deixar de pagar as cotas é um erro. Todos os votos são necessários e fundamentais para tirar de lá este incompetente infiltrado. Sei que neste momento é difícil consegui-lo mas quantos mais desistirem mais difícil será.

mrfalcon

e a todos aqueles que ponderam deixar de ser sócios se o LFV ganhar as próximas eleições, apenas pergunto: votam em quem? não vejo ninguém competente a chegar-se à frente... ou votam em qualquer um só para tirar de lá o LFV?!?!

Leonzo

Pessoal tem de começar a elaborar um relatório com os titulos a vencer e os titulos vencidos nos mandatos do Vieira, no estado das contas... Abordar o caso de pessoas responsaveis, com valores e com resultados que foram afastadas de uma forma nojenta do Benfica... No dinheiro gasto nas contratações, nos treinadores que passaram nos últimos anos no Benfica (todas as modalidades, incluíndo escalões de formação), dos casos de comissões que andam por aí escondidos por debaixo dos tapetes, das pessoas com intenções pouco claras que servem o nosso clube... Bem explorados e bem claros e objectivos são pontos mais que suficientes para deitar o regime abaixo num ápice...

Leonzo

Há e tem de se começar por reunir as pessoas que foram "expulsas" de forma nojenta do clube, pois essas estão magoadas, terão vontade de ajudar a mudar e acima de tudo saberão de muitos podres que andam por aí escondidos...

GF

jarovaz

gostava que disem aqui e hoje o que pensam que vai acontecer no futsal , basket, andebol,andebol ,hoquei.
e depois dizerem eu sabia que isto ia acontecer porque...
exemplo que eu acho...
basket perdemos o joao santos para porto por acharmos que um benfiquista nunca trocava o clube por dinheiro puro engano...tornou se tudo muito equilibrado mesmo assim temos melhor plantel mas acho que factor casa vai ser decisivo na final.futsal fez fase regurar espetacular. tem tudo para ser campeaõ.
Volei fez a aposta correcta no flavio e no hugo vem trazer mais identidade a equipa perder campeonato foi uma desilusão mas ...hoquei tem um exelente plantel ta fazer uma epoca muito boa ganhar o campeonato não depende de nos se ficar assim fico contente com a melhoria em relação a anos anteriores.andebol +e a carneiro dependencia ninguem ganha sozinho ...

Edu

Eu não atribuo culpas ao Vieira, pelo recente insucesso nas modalidades.

Forçabenfica

Assim vai a cabeça de alguns cegos que frequentam este forum:
- benfica ganha a taça de portugal em voleibol, o prof josé jardim é o maior e o mérito é todo dele (atenção que eu sou admirador do jjardim)
- o benfica faz um campeonato extraordinário, perde o titulo, o culpado e maior burro é o LFV

Ainda dizem que há poucos, fdx não os procuram

Leonzo

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:11
gostava que disem aqui e hoje o que pensam que vai acontecer no futsal , basket, andebol,andebol ,hoquei.
e depois dizerem eu sabia que isto ia acontecer porque...
exemplo que eu acho...
basket perdemos o joao santos para porto por acharmos que um benfiquista nunca trocava o clube por dinheiro puro engano...tornou se tudo muito equilibrado mesmo assim temos melhor plantel mas acho que factor casa vai ser decisivo na final.futsal fez fase regurar espetacular. tem tudo para ser campeaõ.
Volei fez a aposta correcta no flavio e no hugo vem trazer mais identidade a equipa perder campeonato foi uma desilusão mas ...hoquei tem um exelente plantel ta fazer uma epoca muito boa ganhar o campeonato não depende de nos se ficar assim fico contente com a melhoria em relação a anos anteriores.andebol +e a carneiro dependencia ninguem ganha sozinho ...
Mas, e, em relação a anos anteriores, não depende, tem tudo, acho que...

Dizem tudo expressões desse género... Por momentos pensei que estivesse no forum dos lagartos....

Edu

Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:16
- benfica ganha a taça de portugal em voleibol, o prof josé jardim é o maior e o mérito é todo dele (atenção que eu sou admirador do jjardim)
- o benfica faz um campeonato extraordinário, perde o titulo, o culpado e maior burro é o LFV

:huh:

Sirgor

Citação de: mrfalcon em 30 de Abril de 2011, 22:08
e a todos aqueles que ponderam deixar de ser sócios se o LFV ganhar as próximas eleições, apenas pergunto: votam em quem? não vejo ninguém competente a chegar-se à frente... ou votam em qualquer um só para tirar de lá o LFV?!?!

Eu já me contentava que não fosse idolatrado um presidente que numa década acrescentou 2 campeonatos à história do Benfica.

---------------------------------------------------------------------------------
Quanto às modalidades,honestamente não sigo,não tenho grande interesse.Por isso,como creio que embora seja presidente,não esteja directamente envolvido no que se passa,também não lhe atribuo grandes responsabilidades.

jarovaz

Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:16

nõ vejo ninguem contestar o trabalho do prof jse jardim ...so quando perde é que é uma merda?quem acha que não tem valor digam lhe na cara ! antes dele perder isso é bonito agora atacar quando perdemos? perdi hoje tou triste mas perdemos todos os benfiquistas porque quando ganhamos todos nos consideramos vencedores...
parem de ser maus perdedores.
Hugo , flavio e prof são a basae do sucesso isso tenho certeza

TJSF

O Benfica fez um campeonato extraordinario mas quem recebe a Taça de Campeão é outro clube, o Benfica fez é um campeonato ridiculo, dominou a epoca toda e no momento de decisão cagou-se todo, e temos melhor plantel que eles.