Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jarovaz

Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2011, 22:06
Respeito todas as opções mas na minha opinião deixar de pagar as cotas é um erro. Todos os votos são necessários e fundamentais para tirar de lá este incompetente infiltrado. Sei que neste momento é difícil consegui-lo mas quantos mais desistirem mais difícil será.
que farias tu se fosses presidente do SLB?

Forçabenfica

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:16
Assim vai a cabeça de alguns cegos que frequentam este forum:
- benfica ganha a taça de portugal em voleibol, o prof josé jardim é o maior e o mérito é todo dele (atenção que eu sou admirador do jjardim)
- o benfica faz um campeonato extraordinário, perde o titulo, o culpado e maior burro é o LFV

Ainda dizem que há poucos, fdx não os procuram
nõ vejo ninguem contestar o trabalho do prof jse jardim ...so quando perde é que é uma merda?quem acha que não tem valor digam lhe na cara ! antes dele perder isso é bonito agora atacar quando perdemos? perdi hoje tou triste mas perdemos todos os benfiquistas porque quando ganhamos todos nos consideramos vencedores...
parem de ser maus perdedores.
Hugo , flavio e prof são a basae do sucesso isso tenho certeza

Não percebeste o teor do meu post

Queria apenas dar o exemplo do pensamento de alguns ******* que por aqui andam. Utilizei o jjardim como podia dar o exemplo do paulo fernandes ou do luis senica

Nos momentos maus a culpa é sempre do mesmo, mas quando ganhamos o mérito é sempre de todos menos dele

Edu

Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:16
Assim vai a cabeça de alguns cegos que frequentam este forum:
- benfica ganha a taça de portugal em voleibol, o prof josé jardim é o maior e o mérito é todo dele (atenção que eu sou admirador do jjardim)
- o benfica faz um campeonato extraordinário, perde o titulo, o culpado e maior burro é o LFV

Ainda dizem que há poucos, fdx não os procuram
nõ vejo ninguem contestar o trabalho do prof jse jardim ...so quando perde é que é uma merda?quem acha que não tem valor digam lhe na cara ! antes dele perder isso é bonito agora atacar quando perdemos? perdi hoje tou triste mas perdemos todos os benfiquistas porque quando ganhamos todos nos consideramos vencedores...
parem de ser maus perdedores.
Hugo , flavio e prof são a basae do sucesso isso tenho certeza

Não percebeste o teor do meu post

Queria apenas dar o exemplo do pensamento de alguns ******* que por aqui andam. Utilizei o jjardim como podia dar o exemplo do paulo fernandes ou do luis senica

Nos momentos maus a culpa é sempre do mesmo, mas quando ganhamos o mérito é sempre de todos menos dele
Olha o respeito. Não é preciso se escrever algo para se perceber o sentido que se quer dar à frase. Se queres ser respeitado vê se respeitas tu também os outros.

Achor81

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2011, 22:06
Respeito todas as opções mas na minha opinião deixar de pagar as cotas é um erro. Todos os votos são necessários e fundamentais para tirar de lá este incompetente infiltrado. Sei que neste momento é difícil consegui-lo mas quantos mais desistirem mais difícil será.
que farias tu se fosses presidente do SLB?

Eu não faria nada porque não tenho competência para assumir tal cargo portanto não me tenciono candidatar, mas gostava de saber em que parte do meu comentário depreendes que o tencionava ser.

O facto de não considerar competente para o cargo (para além de não ter condições financeiras e estatutárias para tal) não quer dizer que me tenha de conformar e comer com o incompetente que lá temos.

amlslb

É lindo , este tópico !
Leio-o de vez em quando , só para me rir um bocado !
É a primeira vez que escrevo nele !
Sou juvenil aqui , mas não na idade real...

Algumas ( poucas ) criticas são construtivas e são justas  ! (ex: o homem não percebe nada de bola )
No entanto  a maioria esmagadora é destrutiva , injusta !

Se perdessem mais tempo a pensar e concretizar alternativas com pés e cabeça , alicerçada em pessoas e projectos que questionem a sério politicas ou estratégias que se pensem mais adequadas ao nosso querido clube e não a passar o tempo só a dizer mal do Vieira...

Arranjem alternativas crediveis com ideias e pessoas que não tenham  como principal razão para o fazer ...não gostarem do Vieira !

Enquanto for passando de vez em quando por aqui e continuar a ler o que normalmente leio...

Os meus 20 votos , continuarão ( infelizmente ) a ir para o Vieira...

Caso mudem ...avisem-me , também acho que não é o presidente ideal... :slb2:

KATSO75

eu acho ke andamos a dormir! mas outros não...

Lista de 100 pessoas mais ricas de Portugal
15.08.2007 | Fonte de informações: Pravda.ru

A revista “Exame” publicou a lista de 100 pessoas mais ricas de Portugal. O dono da holding Sonae, Belmiro de Azevedo, continua liderar a lista , tendo duplicado este ano a sua fortuna de 1,7 bilhão de euros (R$ 4,5 bilhões) para 2,9 bilhões de euros (R$ 7,7 bilhões).
Em segundo lugar está o empresário Américo Amorim, dono da Amorim Energia, com 2,7 bilhões de euros, contra 1,5 bilhão de euros no ano passado.

José Manuel de Mello e Horácio Roque permanecem em terceiro e quatro lugares, respectivamente, com fortunas avaliadas em 2,1 bilhões de euros (R$ 5,6 bilhões) e 1 bilhão de euros (R$ 2,6 bilhões).

Um dos principais destaques desta lista é a subida de Joe Berardo, da nona para a quinta posição, fixando a sua fortuna nos 890,1 milhões de euros (R$ 2,3 bilhões).

O empresário madeirense tem sido um dos protagonistas dos principais negócios da Bolsa portuguesa. Berardo fez oposição à oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela Sonaecom sobre a Portugal Telecom. Além disso, também lançou uma OPA sobre o Benfica e é um dos rostos na crise atravessada pelo BCP, o maior banco privado luso.

As grandes fortunas portuguesas cresceram 35,8% em 2007, em relação ao ano anterior. O aumento foi influenciado pelas movimentações e investimentos na Bolsa portuguesa. A soma das cem maiores fortunas de Portugal chega a 34 bilhões de euros (R$ 91,1 bilhões), um valor que equivale a 22,1% do Produto Interno Bruto (PIB) português, a preços correntes, superando os 25 bilhões de euros (R$ 67 bilhões) registrados em 2006.

O crescimento é, em parte, justificado pelo desempenho do PSI 20, índice de referência da Bolsa portuguesa, segundo afirma a revista econômica. Depois de ter subido 29,9% em 2006, o indicador cresceu 18,8% nos primeiros seis meses de 2007.

O cenário de euforia influenciou tanto a riqueza dos milionários já "habituais", mas também as novas fortunas presentes no ranking. A lista dos cem mais ricos de Portugal ainda conta com a presença de 18 mulheres, a título individual, cinco a mais do que em 2006. um dos novos estreantes é o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Com uma fortuna de 149,3 milhões de euros (R$ 400,1 milhões), o dirigente ocupa o 75º lugar.

paulobento2155

Citação de: amlslb em 30 de Abril de 2011, 22:50

Os meus 20 votos , continuarão a ir para o Vieira...

Mais 4 anos disto  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

Almodovar

gastámos (tu..) 8.5 no roberto, e anda o GR do river plate a fazer uns jogoes melhores que o casillas.. enfim..

Almodovar

Citação de: paulobento2155 em 30 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: amlslb em 30 de Abril de 2011, 22:50

Os meus 20 votos , continuarão a ir para o Vieira...

Mais 4 anos disto  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

o penultimo nao era em 2008, mas sim 2007.
falta o do ''nenhum jogador sai por menos do valor da clausula, À excepçao de 1.''
(la sairam 3) -  2010

paulobento2155

ainda bem que ele desistiu desta ideia , senao nao havia t shirts pa vender , nem a propaganda do tri , nao é sr presidente?  :coolsmiley:

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:12
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:09
E faltam 32M€ até final de Junho..
O gajo já vendeu os direitos ao oliveirinha para cobrir isso!

Vai receber adiantado claramente... e depois no futuro logo se vê.

Mais antecipação de receitas? Está bem, está...

groingsid

10 anos de humilhações e derrotas, e tanta gente a votar LFV.

Este tópico é a coisinha mais deprimente que já vi em toda a minha vida.

Não admira que o Benfica esteja como está.

kallou

Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2011, 23:04
10 anos de humilhações e derrotas, e tanta gente a votar LFV.

Este tópico é a coisinha mais deprimente que já vi em toda a minha vida.

Não admira que o Benfica esteja como está.

É deprimente mas é a realidade...

KATSO75