Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: loverangra em 01 de Maio de 2011, 00:17
Meus caros Benfiquistas,
tenho 42 anos de BENFIQUISTA e lembro-me muitas vezes como nós estavamos até ao Sr. Vilarinho (começamos a decadência com o Sr. Jorge de Brito (GRANDIOSO BENFIQUISTA, UM MUITO OBRIGADO A ESSE SENHOR!!!!!), Sr. João Santos, veio o Sr. damásio, a seguir o LADRÃO, e depois o Sr. Vilarinho que deixou a presidência ao Sr. luis Felipe Vieira e nessa altura bem me lembro como estavamos... por isso não insultem o homem, tirem-no de lá, APRESENTEM PROPOSTAS, CANDIDATOS, PROJECTOS CREDIVEIS mas não sejam ingratos!!!! agradeçam o que fez, bem ou mal voltamos a ter alegrias porra!!!!!!! Se chega talvez não, se comete erros? Muitos!!!! mas tirou-nos (ele não tirou, mas conseguio que nós BENFIQUISTAS tirassemos o nosso querido clube da decadencia em que andava...
VIVA O BENFICA
VIVA O BENFICA
VIVA O BENFICA

Ai tirou...?

Eu sei o que é que ele tirou da decadência, mas eu chamo-lhe "extracto bancário".

GGG

Gestão desportiva a todos os níveis miseráveis!! Ou muito me engano mas os títulos conquistados esta temporada a nível de todas as modalidades do clube vão se apenas contar nos dedos de uma mão...

É patético!! E o mais engraçado é que não se passa nada!! Siga a festa!!

mojo_j0jo

parece q o clima anda tenso por aqui...relax malta!!!

Pedro Neto

A época de solidificação do mandato desportivo caminha a passos largos para a pior época desportiva da última década. Responsabilidades nenhumas, claro. Só para as palmadinhas nas costas, caso ainda se consiga ganhar alguma coisita.

_Benfiquista_

O José Eduardo Bettencourt do Benfica...mas em pior versão!O lagarto sempre teve o mínimo de dignidade e de sportinguismo para se demitir e em muito menos tempo.Este nem o mínimo de dignidade para se demitir tem.Nem isso,nem pelos vistos o mínimo de Benfiquismo...

Saveloy

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2011, 00:38
A época de solidificação do mandato desportivo caminha a passos largos para a pior época desportiva da última década. Responsabilidades nenhumas, claro. Só para as palmadinhas nas costas, caso ainda se consiga ganhar alguma coisita.

Esta época pode ser pior do que a que acabámos em 6º?

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2011, 21:19
Este presidente e a massa associativa faz-me lembrar aqueles casos de violência doméstica em que tentamos puxar para que a vítima saia da situação em que se encontra, e ela diz que não precisa de ajuda.

Neste tipo de casos é deixar sofrer. Não vale a pena fazer nada.

Sim.

groingsid

Citação de: Saveloy em 01 de Maio de 2011, 00:42

Pode. Eu, por exemplo, não me lembro de ter tido 4 derrotas humilhantes contra os corruptos nesse ano.

Mas os recordes são para se bater.

trainmaniac

Não vamos acabar a época a uma distância do 1º muito diferente da dessa época.

Ieyasu

Citação de: groingsid em 01 de Maio de 2011, 00:45

Pode. Eu, por exemplo, não me lembro de ter tido 4 derrotas humilhantes contra os corruptos nesse ano.

Mas os recordes são para se bater.

Além de que os valores investidos, em ambas as equipas, nem se podem comparar...

Pedro Neto

O 6º lugar foi em 2000/01.
Depois disso há 10 épocas.

10 épocas... uma década.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Tas enganado, rapaz infelizmente(desculpem ter ido buscado isso, mas visitei a primeira pagina do topico, e prontos...)

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 01 de Maio de 2011, 00:48

O 6º lugar foi em 2000/01.
Depois disso há 10 épocas.

10 épocas... uma década.

E como já chamaram à atenção, nessa época apesar de tudo não fomos comidos pelo Porto da forma traumática deste ano.

_Benfiquista_

Citação de: HugoHHH em 01 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Tas enganado, rapaz infelizmente(desculpem ter ido buscado isso, mas visitei a primeira pagina do topico, e prontos...)
Nesta altura todos Nós ainda acreditavamos nele...

soulsearcher

Quando tendem a exagerar perdem qualquer credibilidade nos argumentos. Na ultima década conto apenas duas épocas melhores, e como esta ainda nao acabou, não vou cantar de galo.