Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loukanikos

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2011, 22:36
Mandato desportivo?
Fdx...imagino o que seria um mandato não desportivo.

Calma, o Museu vale por 2 ou 3 campeonatos..
e a ben...bieiratv vale quanto?

iloy

como è possivel ter ainda pessoal a fica satisfeito com as contrataçoes do LFV? ridiculo.

GGG

Ando completamente desmotivado com esta merda toda!! Em todas as modalidades só vemos derrotismo!! É demais....

TJSF

Ai não tenho duvidas nenhumas que se nao ganhar nada ate as eleições vai trazer a historia do museu, que tem que ser construído, mais a habitual "não tenham memória curta" . Devia ser o responsável pelo património já que gosta tanto de cimento, tirem-lhe é o poder e a gestão do futebol.

Democrata1904

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2011, 22:36
imagino o que seria um mandato não desportivo.

Ei-lo:

2008/2009: 3º
2007/2008: 4º
2006/2007: 3º
2005/2006: 3º

Darkboy

Citação de: fffernas em 01 de Maio de 2011, 21:56
Malandro pá!...tiveste mal na bola parada... ::)
Ps: vir de longe a londe a este tópico continua a ser muito bom....daqui a 3 meses volto...se o vieira ainda fôr presidente porque com o forte desejo de mudança que se nota neste tópico não sei não.

SLB semper fidelis

Vieira, fomos campeões, ficamos logo sem 3 titulares no inicio desta época e fizeste o favor de vender o 4º no mercado de Janeiro, o Coentrão estás mortinho por o despachar...depois é o que se vê. Vamos ver quantos titulares indiscutíveis os nossos rivais do porto vão vender este ano...depois admira-te de só ganhares de 5 em 5 anos...mas com as percentagens que tens nas eleições é normal proceder assim, uma vez que títulos deve ser coisa que não preocupam os sócios do Benfica que ainda apostam em ti.

Chefe

Ps: vir de longe a londe a este tópico continua a ser muito bom....daqui a 3 meses volto...se o vieira ainda fôr presidente porque com o forte desejo de mudança que se nota neste tópico não sei não.
O JJ é que não tem marcado golos e defendido a baliza. Nisso concordo contigo

josantiago

No final do ano, faz a única coisa honrada (e se ele tiver um pingo de decência) e demite-se sem se recandidatar!

Mandato desportivo uma ova!

AG

Citação de: josantiago em 02 de Maio de 2011, 00:05
No final do ano, faz a única coisa honrada (e se ele tiver um pingo de decência) e demite-se sem se recandidatar!

Mandato desportivo uma ova!
:D

A.C.

Olhó fffernas, então pá tudo bem?

E quanto ao Vieira não te preocupes pá, se ele quiser será presidente do Benfica até morrer, é assim que costumam ser as monarquias não é...

Sirgor

2 características do Benfica de Vieira:

-Desportivamente como o Sporting.
-Em valores e carácter,como o Porto.

Não imagino pior rombo ao Benfica.

MaFd_R@_SLB

Não ganhes a liga europa não... melhor, volta a ser humilhado pelos de la de cima volta... :knuppel2:

mojo_j0jo

Citação de: A.C. em 02 de Maio de 2011, 00:05

Olhó fffernas, então pá tudo bem?

E quanto ao Vieira não te preocupes pá, se ele quiser será presidente do Benfica até morrer, é assim que costumam ser as monarquias não é...

nope não são bem assim...olha a nossa republica um bando de traidores da patria mataram o rei e sua familia á coisa de 100 anos, e agora estamos neste beco nojento sem prespectivas de futuro liderado por um panisgas q tirou o curso ao domingo, e q o povo ainda pundera em mete-lo lá de novo

quanto ao lfv... os sócios q acordem e q votem para o tirar de lá...mas se ganharmos a liga europa ele ganha um balão de oxigenio gigante...se perdermos fazemos de cabeçudos durante uns 10 anos...epah eu estou a torcer pela liga europa, mesmo sabendo q isso é um bilhete para a sua estadia durante mais uns anos no Benfica

Denim

Citação de: Sirgor em 02 de Maio de 2011, 00:07
2 características do Benfica de Vieira:

-Desportivamente como o Sporting.
-Em valores e carácter,como o Porto.

Não imagino pior rombo ao Benfica.
Por aí,por aí... :-X