Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

fffernas

Esta constante referência dos do "costume" aos argumentos dos vieristas?!?!...isso é o quê?...os 92% dos eleitores que votaram nele?...os que mesmo não votando o apoiam?...será que não são benfiquistas?...imagino que os que não são vieiristas sejam benfiquistas mas daqueles inteligentes, sábios, geniais... :coolsmiley:

Ettelbreck

Citação de: Ettelbréck em 04 de Maio de 2011, 18:35
Já agora... porquê isso do Torino??  :huh:

Ah já sei... faz hoje 62 anos que aconteceu a tragédia de Superga...

Jorge.P_

O tema Torino tem de volta à baila... nem que seja com uma nova direcção.

Não se admite.

Mas isso não é culpa do Vieira ou desta direcção, apenas.

Mannschaft

Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...
Desculpa? Ninguém é mais benfiquista que ninguém por ser sócio.

Exageros de parte, quase que é ao contrário, quem é sócio é que é menos benfiquista porque tem o poder nas AG's de chumbar relatórios e essas tretas (NOT).

Eu não sou sócio nem nunca darei um cêntimo que seja para este benfiquinha de chulos que se aproveitaram do clube para enriquecer, para dar visibilidade aos seus negócios extra-clube e até iniciar as suas negociatas obscuras dentro do mesmo. Como sócio nunca irão ver um chavo meu, enquanto não houver uma direcção transparente, ambiciosa e ... benfiquista!

angimfm

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:

Vi esse mesmo link agora nos comentários da noticia do jantar no jornal Marca. E colocaram lá porque quem escreveu a noticia do jantar é a mesma pessoa que ofereceu a capa da Marca da nossa vitória ao real na liga dos campeões. Foi um andrade que colocou lá o link, claro.

SLB semper fidelis

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 18:39
Esta constante referência dos do "costume" aos argumentos dos vieristas?!?!...isso é o quê?...os 92% dos eleitores que votaram nele?...os que mesmo não votando o apoiam?...será que não são benfiquistas?...imagino que os que não são vieiristas sejam benfiquistas mas daqueles inteligentes, sábios, geniais... :coolsmiley:

Dado os resultados desportivos em futebol profissional dos mandatos do "destruidor de equipas campeãs" tenho a dizer que foi uma escolha na mouche desses 92%.

trainmaniac


cernache1

Citação de: Mannschaft em 04 de Maio de 2011, 18:40
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...
Desculpa? Ninguém é mais benfiquista que ninguém por ser sócio.

Exageros de parte, quase que é ao contrário, quem é sócio é que é menos benfiquista porque tem o poder nas AG's de chumbar relatórios e essas tretas (NOT).

Eu não sou sócio nem nunca darei um cêntimo que seja para este benfiquinha de chulos que se aproveitaram do clube para enriquecer, para dar visibilidade aos seus negócios extra-clube e até iniciar as suas negociatas obscuras dentro do mesmo. Como sócio nunca irão ver um chavo meu, enquanto não houver uma direcção transparente, ambiciosa e ... benfiquista!

Eu se o Vieira não liderasse o Benfica até dava 50 milhões de € !!!!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

fffernas

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2011, 18:44
Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 18:39
Esta constante referência dos do "costume" aos argumentos dos vieristas?!?!...isso é o quê?...os 92% dos eleitores que votaram nele?...os que mesmo não votando o apoiam?...será que não são benfiquistas?...imagino que os que não são vieiristas sejam benfiquistas mas daqueles inteligentes, sábios, geniais... :coolsmiley:

Dado os resultados desportivos em futebol profissional dos mandatos do "destruidor de equipas campeãs" tenho a dizer que foi uma escolha na mouche desses 92%.
Na mouche ou não, foi a escolha democrática dos sócios do benfica...nas próximas eleições outros mostrem que podem fazer melhor...com tanto descontentamento não deve ser difícil.

SLB semper fidelis

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 18:49
Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2011, 18:44
Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 18:39
Esta constante referência dos do "costume" aos argumentos dos vieristas?!?!...isso é o quê?...os 92% dos eleitores que votaram nele?...os que mesmo não votando o apoiam?...será que não são benfiquistas?...imagino que os que não são vieiristas sejam benfiquistas mas daqueles inteligentes, sábios, geniais... :coolsmiley:

Dado os resultados desportivos em futebol profissional dos mandatos do "destruidor de equipas campeãs" tenho a dizer que foi uma escolha na mouche desses 92%.
Na mouche ou não, foi a escolha democrática dos sócios do benfica...nas próximas eleições outros mostrem que podem fazer melhor...com tanto descontentamento não deve ser difícil.

Nisso tenho de concordar contigo, se nas próximas eleições voltar a ganhar é porque não merecemos nem sabemos como arranjar melhor.

Ettelbreck

Aqui está uma foto do dia do jogo onde aparece o mítico Capitão do Torino, Valentino Mazzola pai do Sandro Mazzola que jogou no Inter...


mobes

Citação de: Loukanikos em 04 de Maio de 2011, 18:22
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...
Eu tenho 34 anos e sou sócio desde os 16. Tenho as quotas pagas.
No entanto, tenho "n" de amigos que não são menos benfiquistas que eu e não são sócios. Não é sócio quem quer, a vida não está fácil...
é tipo:não és sócio,és menos benfiquista LOL

gosto dos argumentos dos vieiristas  :2funny:
1º Não sou "vieirista"
2º Não disse nada disso, mas tentar perceber é mais difícil do que fazer comentários desses.

A.C.

Citação de: angimfm em 04 de Maio de 2011, 18:43
Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 18:11
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

E como recordar é viver,

Para os apoiantes do deus sol vieira... os campeoes  das obras e do cimento

:ashamed: :ashamed:

Vi esse mesmo link agora nos comentários da noticia do jantar no jornal Marca. E colocaram lá porque quem escreveu a noticia do jantar é a mesma pessoa que ofereceu a capa da Marca da nossa vitória ao real na liga dos campeões. Foi um andrade que colocou lá o link, claro.

Por dois, se calhar até vale por bem mais do que isso...

mobes

#193813
Citação de: Mannschaft em 04 de Maio de 2011, 18:40
Citação de: mobes em 04 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Cosme Damião em 04 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2011, 16:01
faz o que sabe e pode pelo nosso Glorioso S.L.Benfica...

Achas isso Bekambol? Tenho dúvidas se acreditas no que escreveste...
fazem mais vocês.. muitos que criticam nem as cotas pagam.. nunca pisaram o estádio.. mas têm um cachecol do Benfica e daí já podem dizer o que quiserem..

Estão a aproximar-se as eleições... cada ano que passa é um a menos para prepararem alternativa.... depois digam que foi porque mudaram as leis...

E criticar no fim é muito fácil... faz lembrar a história do ovo de colombo... depois de feito já todos sabiam meter o ovo em pé...
Desculpa? Ninguém é mais benfiquista que ninguém por ser sócio.

Exageros de parte, quase que é ao contrário, quem é sócio é que é menos benfiquista porque tem o poder nas AG's de chumbar relatórios e essas tretas (NOT).

Eu não sou sócio nem nunca darei um cêntimo que seja para este benfiquinha de chulos que se aproveitaram do clube para enriquecer, para dar visibilidade aos seus negócios extra-clube e até iniciar as suas negociatas obscuras dentro do mesmo. Como sócio nunca irão ver um chavo meu, enquanto não houver uma direcção transparente, ambiciosa e ... benfiquista!
Vou-me repetir mas... não disse nada disso. Essa história do mais ou menos Benfiquista contem-na a outro, sff. Ao considerares que ser sócio é dar dinheiro a uma pessoa(ou conjunto de pessoas), estás só por aí a justificar as tuas palavras. Com a frase do quem é sócio é menos Benfiquista porque chumba relatórios... fiquei à nora.

Digam-me uma pessoa, uma, que desde que foram feitas as eleições tenha sido abordada pelos "anti-vieira" (??) e tenha concordado em se chegar à frente. Já tem programa? Já tem ideias?

Eu não estou satisfeito com muita coisa que se passa no Benfica, mas daí a dizer 5% do que leio aqui a criticar o actual presidente, vai um bom caminho. Nem tudo está bem, concordo completamente.. mas não tentem pintar o fim do mundo...

Bial

Citação de: Rawkzter em 04 de Maio de 2011, 17:46
Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 17:44
Citação de: Freddybauer em 04 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 17:40
Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2011, 17:36
mas de onde vem essa informação do "contra a vontade do treinador"?

Do sempre credível record..  ::)
Mas a esquipa está ou não no hotel do homem da britalar?

A equipa está no Melia sim construído pela empresa do Salvador sim..

Dou-te um exemplo, o construtor da tua casa é por si só dono da mesma ou são os teus pais ou tu?

Ps. Estou-me bem borrifando para onde vão passar a noite os jogadores, por mim até para o campismo poderiam ir. Agora deixar-me levar pela cantiga da CS não me deixo obviamente.

Eu também. É o melhor hotel da cidade, tem toda a lógica lá estarem.

Não é o melhor hotel da cidade.
Já escrevi anteriormente, ao contrário de outros 2 hoteis, onde normalmente o Benfica fica instalado, o melia não tem campo de treinos e está no centro da cidade onde a única vegetação é o cérebro da nossa direcção.