Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:43
há quem jre a pés juntos que vIEIRA QUER BATER O SOCRATES...

FDX...no socrates ainda sou capaz de votar de novo e no vieira jamais votarei

mafd

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:48
quando é que acaba o mandado do vieira?
mistério...mais depressa morre o pinto das costa..e td o mundo sabe que op gajo vai viver além dos 100 anos...
isso so acontece que formos tds parvos outra vez...mas tb so aparecem trafulhas para o nosso clube tambem porque sera...

VodkaBoy

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:36
o que me dá gozo é que os braguistas só levam 3 mil adeptos LOL
grandes adeptos,sim senhor
se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho
Da-te gozo isso? Tens o benfiquinha que mereces, se tiras gozo com o mal dos outros.
Um conselho, se quiseres aceitar e claro, pensa mais em como o Benfica te pode dar gozo e menos nos adversarios.

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 14:48
se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho

estava-me a cagar era para o braga, ou braguistas como lhe chamas, se o Benfica la fosse, e so eu estivesse a assistir...

olha o figurao de cabeçudo que fizeste em braga, e que fazes amanha  :smokin:

tristeza...eu queria ela la estar caralho...pode acontecer uma vez na minha vida, e eu fui cabeçudo em braga

foda-se...que comentarios...

O benfica tornou-se um clube tão ridiculo que muitos adeptos parece que acompanham essa onda...FDX..se houvesse vergonha estavam era caladinhos porque o BENFICA DO MINHO ESTÁ NA FINAL CRL

Ettelbreck

Bola7

Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:48
quando é que acaba o mandado do vieira?
mistério...mais depressa morre o pinto das costa..e td o mundo sabe que op gajo vai viver além dos 100 anos...
isso so acontece que formos tds parvos outra vez...mas tb so aparecem trafulhas para o nosso clube tambem porque sera...
é natural..sendo o clube com mais adeptos é tb o clube com mais vigaristas e adeptos burros...

blog benficaatemorrer

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:38

devia era dar-te gozo perceberes que ficaste em terra e a xuxar no dedo, porque os outros, os mais pequenos, com orçamentos 1/10 de vezes menor que o do teu clube vão estar lá... lá, onde se discute uma finakl europeia...

o teu clube, o maior do mundo e arredores, fica por cá a chorar a vergonha de ter sido afastado por um clube insignificante...
mas o meu clube não vai pela incompetencia de muitos (começando no presidente).
aquilo que disse é a única coisa "positiva" que arranjo daquela final....

é visível então o baixo nível de exigencia que demonstras... se isso é o que vez de positivo em teres ficado arredado da hipótese de discutir uma final europeia, estás ao nível de quem acha o LFV um bom presidente!

Fabricio_Miguel

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 14:48

estava-me a cagar era para o braga, ou braguistas como lhe chamas, se o Benfica la fosse, e so eu estivesse a assistir...

olha o figurao de cabeçudo que fizeste em braga, e que fazes amanha  :smokin:

tristeza...eu queria ela la estar caralho...pode acontecer uma vez na minha vida, e eu fui cabeçudo em braga

foda-se...que comentarios...
também eu queria olha que merda...mas não estamos.

mafd

Ettelbreck

Gonzalex

Realmente arranjar alguma coisa que de gozo no dia de amanhã....é obra! Eu amanhã acho que nem a TV ligo. Só de pensar que podiam ser os adeptos do Benfica ali, nas ruas de Dublin, que podia ser o Benfica às 19.45 a estar perfilado a ouvir o hino da Europa League pronto para disputar a final, que no final podiamos ser nós a levantar a taça e a voltarmos a ganhar uma competição europeia...

Amanhã será dos piores dias que vou viver como benfiquista...e tudo graças à incompetência!

VodkaBoy

Bola7

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 14:56
Realmente arranjar alguma coisa que de gozo no dia de amanhã....é obra! Eu amanhã acho que nem a TV ligo. Só de pensar que podiam ser os adeptos do Benfica ali, nas ruas de Dublin, que podia ser o Benfica às 19.45 a estar perfilado a ouvir o hino da Europa League pronto para disputar a final, que no final podiamos ser nós a levantar a taça e a voltarmos a ganhar uma competição europeia...

Amanhã será dos piores dias que vou viver como benfiquista...e tudo graças à incompetência!
vê pela positiva...podias ver outros a levantar a taça...

blog benficaatemorrer

TOU FARTO DE DIZER ISSO!!!

MAS AINDA ASSIM HÁ QUEM VEJA COISAS POSITIVAS OU SE SINTA SATISFEITO COM A MERDA EM QUE O BENFICA SE TORNOU!

Cosme Damião

Subscrevo.   :cry2: