Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piccolo

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:57
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 14:56
Realmente arranjar alguma coisa que de gozo no dia de amanhã....é obra! Eu amanhã acho que nem a TV ligo. Só de pensar que podiam ser os adeptos do Benfica ali, nas ruas de Dublin, que podia ser o Benfica às 19.45 a estar perfilado a ouvir o hino da Europa League pronto para disputar a final, que no final podiamos ser nós a levantar a taça e a voltarmos a ganhar uma competição europeia...

Amanhã será dos piores dias que vou viver como benfiquista...e tudo graças à incompetência!
vê pela positiva...podias ver outros a levantar a taça...

verdade... :-X

sculpture

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:54
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 14:48
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:36
o que me dá gozo é que os braguistas só levam 3 mil adeptos LOL
grandes adeptos,sim senhor
se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho

estava-me a cagar era para o braga, ou braguistas como lhe chamas, se o Benfica la fosse, e so eu estivesse a assistir...

olha o figurao de cabeçudo que fizeste em braga, e que fazes amanha  :smokin:

tristeza...eu queria ela la estar caralho...pode acontecer uma vez na minha vida, e eu fui cabeçudo em braga

foda-se...que comentarios...
também eu queria olha que merda...mas não estamos.

entao se querias, e tal como eu, nao estás, fica caladinho e abana a cabeça e pensa como eu "cabeçudos, nos somos uns cabeçudos..." que é o que eu penso, porque a esta hora estava a chegar a dublin e assim vejo na sic, os outros a cantarem em gozo para nós

Bola7

Citação de: piccolo em 17 de Maio de 2011, 14:59
Realmente arranjar alguma coisa que de gozo no dia de amanhã....é obra! Eu amanhã acho que nem a TV ligo. Só de pensar que podiam ser os adeptos do Benfica ali, nas ruas de Dublin, que podia ser o Benfica às 19.45 a estar perfilado a ouvir o hino da Europa League pronto para disputar a final, que no final podiamos ser nós a levantar a taça e a voltarmos a ganhar uma competição europeia...

Amanhã será dos piores dias que vou viver como benfiquista...e tudo graças à incompetência!

como dizia o Ronald Reagan há sempre algo de positivo mesmo na maior tragédia...eu cá tou À VONTADE...sempre dise que ir para a final fazer figura de urso antes ficar em casa....

mafd

Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:55
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:48
quando é que acaba o mandado do vieira?

Quando ele quiser...
penso mais que é quando nos quisermos...
Ja acreditei mais nisso.
com esse pensamento entao so estamos onde queremos :clap1:  :clap1:  :clap1:

Fabricio_Miguel

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 15:01

como dizia o Ronald Reagan há sempre algo de positivo mesmo na maior tragédia...eu cá tou À VONTADE...sempre dise que ir para a final fazer figura de urso antes ficar em casa....
nunca saberemos  :disgust:

Gonzalex

Mas ao menos estavamos lá e era sinal que não tinhamos sido eliminados por uma equipa que termina 2 lugares abaixo de nós no campeonato, com um orçamento muito mais pequeno, e com a equipa a jogar uma meia final como se de um amigável se tratasse...

Nunca saberemos, se eramos humilhados na final...
Nunca saberemos, se faziam o jogo da vida deles e o troféu era nosso...
Nunca saberemos, e provavelmente vamos estar mais uns anos até ter oportunidade igual...

PattyBrooks

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:43
há quem jre a pés juntos que vIEIRA QUER BATER O SOCRATES...

FDX...no socrates ainda sou capaz de votar de novo e no vieira jamais votarei

Exacto... ele ainda não deu cabo do país. Só quando estivermos todos a viver na merda é que se deve deixar de votar nele!

JNF

Quarta-feira, ganhas tu ou ganho eu?
[/size]

sculpture

amanha ou aparece ca o messi para assinar, ou teremos de mudar para o canal vieiratv para assistir durante o dia inteiro à festa do Benfica campeao do ano passado, que certamente irá ser essa a programaçao do canal

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 15:01
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:54
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 14:48
se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho

estava-me a cagar era para o braga, ou braguistas como lhe chamas, se o Benfica la fosse, e so eu estivesse a assistir...

olha o figurao de cabeçudo que fizeste em braga, e que fazes amanha  :smokin:

tristeza...eu queria ela la estar caralho...pode acontecer uma vez na minha vida, e eu fui cabeçudo em braga

foda-se...que comentarios...
também eu queria olha que merda...mas não estamos.

entao se querias, e tal como eu, nao estás, fica caladinho e abana a cabeça e pensa como eu "cabeçudos, nos somos uns cabeçudos..." que é o que eu penso, porque a esta hora estava a chegar a dublin e assim vejo na sic, os outros a cantarem em gozo para nós

eu é mais vós sois cabeçudos... e que cabeçudos!!!!

Freire

E os nossos que compraram bilhete e não se lembraram que "equipa" temos? Ficam juntos com os do Braga?

Montenegro_

Somos um clube patético e deprimente! Já não somos o melhor clube de Portugal, para mim o fcporto já tem melhor palmarés que o Benfica, as taças e campeonatos que ainda temos a mais, são superados pelo evidente melhor palmarés internacional que o fcporto tem. tivemos muitos anos na ribalta da europa, mas não soubemos concretizar em titulos o número de anos em que tivemos nessa ribalta, ao contrário do fcporto que dos poucos anos em que chega à ribalta europeia concretiza em titulos, e isso é que fica para a história.
É duro mas é a realidade, eles são actualmente o principal clube português, já estamos atrás deles, teremos de reunir tropas para sermos melhor do que eles, temos de os odiar e combater para os ultrapassar.

FOI ISTO QUE O VIEIRA CONSEGUIU NESTA DÉCADA!

Ettelbreck

Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 15:02
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:55
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:48
quando é que acaba o mandado do vieira?

Quando ele quiser...
penso mais que é quando nos quisermos...
Ja acreditei mais nisso.
com esse pensamento entao so estamos onde queremos :clap1:  :clap1:  :clap1:

O pensamento não muda nada... Há que agir... e ninguém com capacidade de o tirar de lá tem tomates para ir contra ele... Por isso vais atura-lo até ele se fartar de ser presidente...

Bola7

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 15:03
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:43
há quem jre a pés juntos que vIEIRA QUER BATER O SOCRATES...

FDX...no socrates ainda sou capaz de votar de novo e no vieira jamais votarei

Exacto... ele ainda não deu cabo do país. Só quando estivermos todos a viver na merda é que se deve deixar de votar nele!
::)

PattyBrooks

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2011, 15:03

E os nossos que compraram bilhete e não se lembraram que "equipa" temos? Ficam juntos com os do Braga?

Não, vão esperar para ver de que lado fica a nossa direcção!