Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor84

Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 22:52
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:51
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

O Benfica precisa de disciplina! Aliás há muitos anos que era necessária a entrada de alguém que não olhe o futebol como uma paródia... :smokin:
A confirmar-se, espero que não seja demasiado tarde... O0
Pá são opiniões. Para mim isso de meter durões na estrutura técnica por motivos de disciplina nos balneários é uma grande treta. Veja-se caso do Sá Pinto no Sporting por exemplo.

O Octávio come Sá Pintos ao pequeno almoço! O0
Tá bem.
O pessoal ou não percebe ou não quer perceber, isso de meter um gajo como o Octávio para esses motivos só traria mais problemas. Seria até uma grande falta de respeito pelo treinador, como foi o Sá Pinto pelo Carvalhal (só estava a dar um exemplo), e mesmo o Costinha com o Paulo Sérgio no caso Ismailov. Se há indisciplina no balneário é o treinador que tem de lidar com isso, se algum jogador que comete alguma infração a direcção só tem que sanciona-lo. Agora o Octávio vai fazer o quê? Dar uns cachaços ou uns puchões de orelhas em quem se porta mal? Tirem-me dessa comédia, que eu até já me ri com comédias dessas no sporting nos ultimos tempos.

Shoky

Citação de: Chefe em 17 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: Hocuspocus em 17 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Maio de 2011, 22:54
"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Esta frase fica para a historia como a mais patetica proferida por um presidente do Benfica.

Triste, mas verdade.

Acho que pior só aquela do "Se calhar não deveríamos ter ganho o campeonato", a propósito da conquista em 2004-2005.

Já agora...podia dizer também que "não devíamos ter ganho o campeonato 2009/2010, porque obrigou o Porto a aumentar o seu nivel...e assim ganhar mais uma prova europeia".
Se tivessem ficado em 2º  :-X

Se calhar o Barcelona tinha sido eliminado por um Mónaco...e agora estavam a lutar pela Liga dos Campeões.

Vitor84

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:49
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

E isso resolveria alguma coisa?

Eu dormia mais sossegado... quanto a vocês, não sei....

Para a comunicação social seria uma maravilha, seriam polémicas atrás de polémicas.
Eu dormia sossegado era se o Benfica vencesse os seus jogos e conquiste os principais títulos, importa-me lá saber dos problemas que existem dentro do balneário.

piratas15

bom ,digam que isto é...brincadeira!o "bufo" do sr.pedroto  como lhe chamou um dia fernando gomes,no meu BENFICA!??
P.S. já agora levem tambem o norton de matos para a orquestra ficar completa!

Cosme Damião

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:05

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

Para a comunicação social seria uma maravilha, seriam polémicas atrás de polémicas.
Eu dormia sossegado era se o Benfica vencesse os seus jogos e conquiste os principais títulos, importa-me lá saber dos problemas que existem dentro do balneário.
Mas se houver problemas no balneário vais ganhar muito poucas vezes...

Riquelme_10

Acredito mais no Benfiquismo do Octavio do que no do presidente...

Vitor84

Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:05

Mas se houver problemas no balneário vais ganhar muito poucas vezes...
Já te respondi na página anterior se houver problemas no balneário quem é que os tem que resolver.
Esta resposta nada tem a ver com isso, o Kramxel respondeu-me que dormiria mais descansado, porque com o Octávio ficavamos a saber dos problemas que se passam dentro do balneário. Ao que eu respondo prefiro não saber o que se passa lá dentro, e parece-me evidente que se isso vem cá para fora ainda mais instabilidade dá ao plantel e como tal mais dificil ficaria ganhar titulos.

A.C.

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2011, 23:14

Convenhamos, esse é um ponto de comparação pouco ou nada exigente...

Bial

Acredito mais no Benfiquismo do corrupto no que do bieira!

LX

O paródia não foi convidado para ir com os amiguinhos a Dublin..  :cry2:

Cosme Damião

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 23:15

Acredito mais no Benfiquismo do corrupto no que do bieira!

:-X

Bial

Citação de: LX em 17 de Maio de 2011, 23:16

Eles não gostam de andar mal acompanhados.
E convenhamos, já há merda que chegue hoje e amanha em Dublin.

piratas15

se nao houver problemas no balneario ,nao se preocupem que o agricultor de palmela arranja-os!

Bial

Citação de: piratas15 em 17 de Maio de 2011, 23:17
se nao houver problemas no balneario ,nao se preocupem que o agricultor de palmela arranja-os!

Ao invés do balneário o Octávio podia tentar controlar a direcção, não?

A.C.

Citação de: LX em 17 de Maio de 2011, 23:16

Se fosse ficava num dilema, por quem torcer... pelo clube do qual também é sócio, ou pelo que é presidido por um amigalhaço e companheiro de negociatas de construção civil...