Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: LX em 17 de Maio de 2011, 23:16
O paródia não foi convidado para ir com os amiguinhos a Dublin..  :cry2:
O paródias amanhã está com um cachecol do fóculporto numa mão e dos Gurreiros do Vinho na outra.

Fabricio_Miguel

Tommytukamoto

Bial

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Maio de 2011, 23:21
Já me lixaram o topico  :knuppel2:

Deixa lá, já andam a lixar o Benfica há 17 anos!

uezor

verdade seja dita, quando o general sa pinto andou pelos lados de alvalade o sporting até se safou bem nos jogos que realizou; quando o sa pinto saiu, lá começaram os maus resultados.

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: Denim em 17 de Maio de 2011, 22:50
O Benfica tá como aqueles putos indisciplinados,mal-criados que vão parar aquelas casas de correcção...os meninos andaram-se a portar mal e agora vem aí o Octávio e o seu chicote para os pôr na linha!

Tirem-me deste filme! :buck2:

essa merda soa um bocado gay , mas vindo de ti até é normal
E apresentas-te com esse avatar! :o :disgust:

Vê lá se fazes alguma coisa de útil entre hoje e amanhã por essas bandas... :knuppel2:

BENFIKA

Nós que supostamente estamos numa recuperação financeira milagrosa vendemos % dos passes dos jogadores, o porto compra...esta semana foram perto de 15M. Isto sim é segurar os jogadores e garantir que sao eles os unicos a negociar uma futura venda.

PAslb

Esta do Octávio é o descalabro total, cada vez me convenço mais que este Presidente está a fazer tudo, mas mesmo tudo para destruir o Benfica.
Uma dívida astronómica, a colocar anti-benfiquistas em todo lado, reina a incompetência e a burrice no Benfica.
Estou farto, mas mesmo muito farto de ver este senhor no Benfica.

Demite-te e põe-te no crl.

kramxel²

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:15
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

E isso resolveria alguma coisa?

Eu dormia mais sossegado... quanto a vocês, não sei....

Para a comunicação social seria uma maravilha, seriam polémicas atrás de polémicas.
Eu dormia sossegado era se o Benfica vencesse os seus jogos e conquiste os principais títulos, importa-me lá saber dos problemas que existem dentro do balneário.
Mas se houver problemas no balneário vais ganhar muito poucas vezes...
Já te respondi na página anterior se houver problemas no balneário quem é que os tem que resolver.
Esta resposta nada tem a ver com isso, o Kramxel respondeu-me que dormiria mais descansado, porque com o Octávio ficavamos a saber dos problemas que se passam dentro do balneário. Ao que eu respondo prefiro não saber o que se passa lá dentro, e parece-me evidente que se isso vem cá para fora ainda mais instabilidade dá ao plantel e como tal mais dificil ficaria ganhar titulos.

Comissões acabavam de certeza!

Negócios obscuros também!

Se isso não vos deixava mais descansado....

PAslb

O Octávio é um homem conflituoso e anti-benfiquista.

São personagens deste tipo que querem no Benfica?
Não demoraria muito tempo para ele fazer a cama ao Jorge Jesus e assumir a função de treinador.

A esta hora, está o Cosme Damião a dar voltas no túmulo ao ver o estado a que o Benfica chegou e o tipo de pessoas que vem para o Benfica!

Tarzan_SLB

Vitor84

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 23:45
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:15
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

E isso resolveria alguma coisa?

Eu dormia mais sossegado... quanto a vocês, não sei....

Para a comunicação social seria uma maravilha, seriam polémicas atrás de polémicas.
Eu dormia sossegado era se o Benfica vencesse os seus jogos e conquiste os principais títulos, importa-me lá saber dos problemas que existem dentro do balneário.
Mas se houver problemas no balneário vais ganhar muito poucas vezes...
Já te respondi na página anterior se houver problemas no balneário quem é que os tem que resolver.
Esta resposta nada tem a ver com isso, o Kramxel respondeu-me que dormiria mais descansado, porque com o Octávio ficavamos a saber dos problemas que se passam dentro do balneário. Ao que eu respondo prefiro não saber o que se passa lá dentro, e parece-me evidente que se isso vem cá para fora ainda mais instabilidade dá ao plantel e como tal mais dificil ficaria ganhar titulos.

Comissões acabavam de certeza!

Negócios obscuros também!

Se isso não vos deixava mais descansado....

Em relação a isso não tenhas muitas esperanças, à boa maneira tuga só revelava isso depois de se despedir ou de o despedirem. A típica lavagem de roupa suja.

Tarzan_SLB

Humberto Coelho, Couceiro ou Octávio qual seria o melhor?

ups.... esqueci-me do todo poderoso Veiga

Jolipa