Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: onnel em 18 de Maio de 2011, 16:40
hoje todos os apoiantes deste sr andam todos contentes e devem ter festa logo a noite
A partir das 19:30 ninguem os vê por ca... :whistle2:

ednilson

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:40
Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.
Não sei como é que num universo de tantos críticos não há um gajo que avance! Esquisito!
O pessoal nunca sabe quando são as eleições, fica dificil.

Mestre30

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:37
Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2011, 16:34
RUA!!INCOMPETENTE!!
Candidata-te! Apresenta um programa!
Igual ao programa que o presidente apresentou em 2009? Ja tenho a folha em branco preparada....

Ah mas espera, por decisao dos associados a proposta de renovacao dos estatutos foi aprovada, incluindo um ponto onde apenas socios com 25 anos de filiacao ininterruptos se podem candidatar.

A esse proposito deixo-te aqui a perola da segunda AG. Deixo ao teu criterio descobrir quem disse isto.

"Entre 15 e 20 anos escolho uma solucao intermedia de 25 anos..."
Foi o Eusébio dos presidentes que disse isso?

PattyBrooks

Será que o Vieira dá importância à vossa opinião ou está meramente a cagar-se para ela?

O problema está ai mesmo, inocentes como tu que acham que ele dá importância à vossa! que ele se está a cagar para a minha opinião e de outros adeptos sei eu!

DD

Está na mesma onda que está em relação ao Benfica, sendo que desta forma, trata-se da tua segunda alternativa.
Não sei como é que num universo de tantos críticos não há um gajo que avance! Esquisito!
Realmente, com o clube num estado tao apetecivel... :confused:

amlslb

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 16:22
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 16:08
Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:57
Citação de: amlslb em 18 de Maio de 2011, 15:51
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 15:43
Ao ver o exemplo do "presidente", do seu fantoche e de todos que idolatram a besta acho que se devia mudar o símbolo do sporting lisboa e bieira para um rato. Além de combinar melhor sempre poderia dizer que o clube que esta merda preside não tem nada, mesmo nada, a ver com o Sport Lisboa e Benfica.
E se fosses falar assim pró crl do clube da tua terra , não ?

O crl da minha terra hoje está em festa! Assim como o crl do teu presidente.
Já o crl do meu clube anda na merda graças ao crl do teu "presidente".

Cresce e aparece.
Eh pá e não é que me  convenceste  !
Acabas de ganhar os meus 50 votos !
Parabéns !
Força ai , Bial a "presidente" !

Pelo menos sou Benfiquista única e somente e jamais colocaria merda como jorge gomes, dso, paulo gonçalves e companhia no Benfica.
Assim como também jamais provocaria eleições antecipadas, de forma a eliminar possíveis opositores ou desligava as luzes e ligava o sistema de relva.

Mas duvido que isso tenha algum valor para ti.

Caro Bial,

Se te disse que tenho 50 votos é porque tenho já uns anitos de sócio, não achas ?

Se venho aqui é porque gosto do Benfica , se não nem me incomodava a isso não ?

Vejo com alguma apreensão determinadas situações e  temas do Benfica e também acho que alguns caminhos estão errados e são perigosos .

Não impede contudo, que as criticas não possam ser correctas e sem insultos .

Se queres insultar o "presidente " insulta , o que eu não deixo é que tratem o meu clube por "sporting lisboa e bieira " cujo simbolo é um "rato" ok ?

Noto nas tuas intervenções ums especie de "raiva descontrolada" contra tudo o que o homem faz ou fez , e se nalgumas coisas fez/faz mal , noutras fez bem .  E essa "discriminação emocional descontrolada " não é boa, não é racional, não é objectiva , e normalmente não leva a nada .

Abraço !

P.S : ah... e não estou nem nunca estarei ao serviço de ninguem !
         Penso e decido pela minha cabeça !!!

E posso saber que coisas consideras que o "homem" tenha feito bem?
Muito resumidamente , porque essa pergunta , juntamente com o que ele faz mal levaria tempo demais para escrever aqui :

Faz bem ( na minha opiniao , evidentemente ) :

1- Decidir com Vilarinho construir o novo estádio e areas comerciais
2- Aumentar as receitas de forma muito substancial ( infelizmente não são mais já há uns anos por causa das receitas da Tv estarem "hipotecadas" até agora )
3- Aumentou o patrimonio que estava quase extinto
4- Construir o CFC
5 - Canal Tv proprio
6- Vai acabar o museu , essencial para termos orgulho da nossa historia
7- Recuperou o orgulho em se ser socio, deu-lhe até vantagens financeiras e não só emocionais
8- Está a tentar recuperar a formação ( escolas, iniciados e juvenis já mostram qq coisa ).
9- Profissionalizou muitas areas do clube . O caso dos bilheste vendidos em todo o pais nas nossas casa é um bom exemplo

Faz mal ( na minha opiniao, evidentemente )

1- Não percebe a ponta dum corno de futebol e já o provou
2- Não deixar o Rui Costa assumir o futebol
3- Não se deve meter nas contratações ( porque não vê um boi e porque deixa sempre que se especule...e bem com as comissões pagas )
4- Tem um discurso errado para os socios e adeptos , promete que não sai determinado jogador abaixo da clausula e ... sai
5- Caminha perigosamente para terrenos muito movediços com o endividamento exagerado que faz
6- Deve dizer e fazer um discurso com pés na terra e não cair no ridiculo de dizer por exemplo que "estivemos demasiado tempo a festejar ". Revela amadorismo .
7- Deve delegar mais em quem sabe das diversas areas . E se numas até o faz bem, noutras ( infelizmente, logo o futebol ) faz mal.

Eh pá, ó Bial , tenho que ir trabalhar, já me estão a chatear. Isto dava para estarmos aqui o dia inteiro. Foi só um simples e incompleto exercicio rápido !

VodkaBoy

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 16:46
Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 16:44
RUA!!INCOMPETENTE!!
Igual ao programa que o presidente apresentou em 2009? Ja tenho a folha em branco preparada....

Ah mas espera, por decisao dos associados a proposta de renovacao dos estatutos foi aprovada, incluindo um ponto onde apenas socios com 25 anos de filiacao ininterruptos se podem candidatar.

A esse proposito deixo-te aqui a perola da segunda AG. Deixo ao teu criterio descobrir quem disse isto.

"Entre 15 e 20 anos escolho uma solucao intermedia de 25 anos..."
Foi o Eusébio dos presidentes que disse isso?
Nao,
Mas foi uma das suas vozes na BTV...

bcool973

Se ninguém avançar em 2016 eu concorro  :slb2:

onnel

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 16:42
Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 15:57
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2011, 15:54
O Octávio é Benfiquista. E para mim uma das vantagens de ele poder ingressar no Benfica é o facto de conhecer bem os meandros da obscuridade do futebol português. E ela já denunciou muitas delas.
Vem fazer companhia ao Jorge "creolinas" Gomes e ao Paulo "Nao ganho um processo em tribunal" Goncalves para aumentarmos o "conhecimento dos meandros da obscuridade do futebol português"

Eu aceito o princípio da escolha dos profissionais mais competentes, não sendo eles adeptos do Glorioso. O que não aceito é que passado um ano não se analise o trabalho feito, pois se são incompetentes deveriam ser julgados com mais exigência que os que são adeptos ou sócios. Gajos que dão dicas a outros clubes e que perdem processos atrás de processos, mais parecem infiltrados para minar o Benfica e deveriam ser corridos a pontapé e deveria o Benfica e a Benfica SAD pôr processos em tribunal para apurar os prejuízos por eles causados de forma a ressarcirem o clube.

Mas o trabalho dos homens já foi analisado e até elogiado...o que torna dificil preceber como chegamos a este ponto.

Gog

eSCREVE-se hoje uma página histórica do futebol português! E o Benfica???

De férias!!!!!!!!!!!!!

Obrigado LFV!

Emporium

Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:44
Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: Rui Costa em 18 de Maio de 2011, 16:40
RUA!!INCOMPETENTE!!

Quando acabar de ler aquele que o Vieira apresentou nas ultimas eleições, prometo-te apresentar eu o meu.

Mas a leitura de paginas virgens está difícil...
Não sei como é que então houve assim tantos tapadinhos a votar nele!!!

Provavelmente também não sabes como se fazem os bebés e no entanto eles nascem. São coisas da natura.

Mas já agora, como não és "tapadinho" para votar nele, consegues apresentar 5 pontos da sua candidatura?
Quanto a bebés meu caro já fiz 3 !
Quanto à tua pergunta e reconhecendo as minhas limitações futeboleiras,( porque as futebolísticas deixo para ti, diz-me 5 pontos apresentados pela alternativa credível que se apresentou a sufrágio!

Chefe

RUA!!INCOMPETENTE!!
:rir:

" - Rua Sócrates
-Candidata-te! Apresenta um programa!
"

Emporium

Va
Citação de: PattyBrooks em 18 de Maio de 2011, 16:47

O problema está ai mesmo, inocentes como tu que acham que ele dá importância à vossa! que ele se está a cagar para a minha opinião e de outros adeptos sei eu!
Vai chamar inocente a quem tenhas confiança para isso !

Chefe

é porque o Benfica "está muito apetecivel".

onnel

hoje a hora do jogo deviam tar a treinar mas não receberam premio pelo exelente trb