Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mialgia De Esforco

Citação de: Fake Blood em 19 de Maio de 2011, 10:42
Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 09:49
As claques do Benfica só são grandes e fortes se virem azul? Não há ninguém que aperte com este grande boi? Ou também estão domesticados? As claques do Sporting e do Porto são sempre uns energúmenos e tudo e tudo e tudo, mas numa situação destas, de ditadura perdedora, já tinham corrido com este gajo ao pontapé.

No maior jejum dos últimos 30 do Porto, há coisa de 10 anos, os SD bateram com o pé no chão a sério. E o presidente chamava-se Pinto da Costa. Aqui nem com a força das claques podemos contar para meter estes gajos na linha. Está nas quintas dele.
E vocês a dar-lhe............ irra não há pachorra.

Não, não há pachorra para os ver com os dentes de fora contra tudo, menos contra quem verdadeiramente interessa.

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: KidLambreta em 18 de Maio de 2011, 18:50
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 18:33
Essa teoria do "não gostas, vai para lá tu" era muito usada quando eu andava na escola primária.
Não é por isso que deixa de ser um argumento válido.

Claro. Pessoalmente até gosto mais do "Quem o diz é quem o é"...

A mais actual é mesmo: "o porto ganha a taça e o benfica come a massa."

Ritinha

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 10:45
As claques do Benfica só são grandes e fortes se virem azul? Não há ninguém que aperte com este grande boi? Ou também estão domesticados? As claques do Sporting e do Porto são sempre uns energúmenos e tudo e tudo e tudo, mas numa situação destas, de ditadura perdedora, já tinham corrido com este gajo ao pontapé.

No maior jejum dos últimos 30 do Porto, há coisa de 10 anos, os SD bateram com o pé no chão a sério. E o presidente chamava-se Pinto da Costa. Aqui nem com a força das claques podemos contar para meter estes gajos na linha. Está nas quintas dele.

Não, não há pachorra para os ver com os dentes de fora contra tudo, menos contra quem verdadeiramente interessa.
Essa é que é essa!!!  O0

Gonzalex

Tal como disseram ai atrás:

Titulos 10/11 do Porto: 4
Titulos Viera: 7

Se isto não diz nada aos apoiantes deste senhor...

Doom

Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2011, 10:39
Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 10:27
Citação de: Redady em 19 de Maio de 2011, 10:24
Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 10:13
Reddady,

Aproveito a tua deixa e pergunto-te publicamente, dado que a informação pode ser util a mais pessoas o seguinte:

Para acabar com o débito direto de pagamento de quotas o que se tem de fazer??

Tem de se contatar benfica e banco ou só banco?

Agradeço a tua informação e já agora a morada para enviar também mais uns cartões

Vais ao Multibanco clicas em outras operações -> débitos em conta -> cancelamentos -> SLBenfica -> ok.

Morada: Ao cuidado de: Luís Filipe Vieira, Gabinete Presidência,  Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Av. General Norton de Matos - 1500-313 Lisboa

Obrigado pela informação...hoje mesmo farei cancelamento e não vou mandar cartões...vou ficar com eles para me lembrar sempre porque mandei cancelar
Podes só mandar mail para o departamento de sócios a pedir a demissão de sócio. Fui isso que fiz quando o micolli foi embora.

Eu não pago cotas desde que o portista herdou o cargo de Presidente do Benfica assumiu de forma vergonhosa e populista a direcção do nosso clube.

mMateus

Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 10:41
Nunca vou deixar de ser sócio.
Ser sócio faz parte do meu ser.

Agora, já nem sequer vejo os jogos do Benfica.

x2 ... assim que acabei o meu curso e comecei a trabalhar foi das primeiras coisas que fiz, tornar-me Sócio do Benfica. Apesar de me sentir desiludido com esta Direcção e humilhado por esta época vergonhosa, deixar de ser sócio ... NUNCA.

Rui Costa

Citação de: Marafado em 19 de Maio de 2011, 10:38
Enquanto os benfiquistas viverem do passado, encherem a boca à conta de glórias do passado, à conta de recordes ridiculos como nº de sócios, de adeptos e Casas do Benfica, o presente passará nas suas barbas sem que ninguém dê por ele.

Seria da responsabilidade da direcção, dar o mote para uma filosofia e identidade competitiva que não priveligie o passado e muito menos recordes morais, mas não, na certeza de não serem capazes de mais, alimentam ainda mais o ego dos Benfiquistas com valores que nada honram a sua história centenária.

Óbvio, mas tão óbvio...

Se o Benfica perdeu a sua identidade é precisamente por andarem a dispersar-se no acessório. Coisas bonitas, mas ao disparar em tantas direções já ninguém se lembra do que fazia dos benfiquistas uma família.

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: Pedro Neto em 19 de Maio de 2011, 10:41
Nunca vou deixar de ser sócio.
Ser sócio faz parte do meu ser.

Agora, já nem sequer vejo os jogos do Benfica.

x2 ... assim que acabei o meu curso e comecei a trabalhar foi das primeiras coisas que fiz, tornar-me Sócio do Benfica. Apesar de me sentir desiludido com esta Direcção e humilhado por esta época vergonhosa, deixar de ser sócio ... NUNCA.

a lógica de ser sócio é pagar quotas para ter alguns beneficíos... um tipo pagar quotas e não ver os jogos ou não usufruir do que o clube pode dar é contraditório a essa lógica...

Fake Blood

Não há é pachorra ver todos os dias a mesma conversa.
Cada elemento da "claque" pensa por si!

ANTI OSGAS

Felizmente estou, durante esta semana, fora de Portugal em trabalho e nao tive que "levar" com o jogo de ontem.

Em qualquer dos casos a minha "querida" companheira ligou-me por volta das 22h45 para me dar a "noticia", e por incrivel que pareca passei a p... da noite com azia e a pensar...

Acho que so ha uma forma de acabar com esta azia permanente:

Se o sr presidente se voltar a candidatar e ganhar irei cancelar imediatamente todos os dd para pagamento de quotas da minha familia, e ainda somos 6.

O cativo ja nao vou renovar para esta epoca e apos conversa com o meu irmao tambem o dele nao ira ser renovado, estando igualmente a pensar em deixar de pagar as quotas da familia dele - 3.

Em resumo e como nao consigo calar a minha revolta tenho que o dizer - DUMBO VAI PARA O CARALHO, EM 10 ANOS TORNASTE O MEU AMADO CLUBE NO NUMERO 2 DE PORTUGAL.

VIVA AO BENFICA - DE TODOS UM

Peco desculpa pelos erros ortograficos mas estou a utilizar um teclado ingles

blog benficaatemorrer

já agora pedro neto, como é possivel eu receber pm´s de um tal de user emporuim a insultar-me de forma a que nem posso aqui reproduzir?

PAslb

Citação de: Ritinha em 19 de Maio de 2011, 10:46

Essa é que é essa!!!  O0
A verdade custa a aceitar!

Marafado

Ainda ontem um benfiquista dos outros tempos, tal como eu, dizia-me assim com o Octávio Machado é que é, o gajo põe aquilo na ordem.

Eu, resignado, nem nada que lhe disse. Pensei para mim, porra padrinho até tu já não vês um boi à frente do nariz.

Esta mentalidade que com Veigas e Octávios é que vamos lá, quando a disciplina, a liderança, a identidade e a exigência deveria ter o rosto do Presidente do clube, diz bem do estado moribundo deste clube, sócios e adeptos que o constituem.

Doom

Citação de: Marafado em 19 de Maio de 2011, 10:53
Ainda ontem um benfiquista dos outros tempos, tal como eu, dizia-me assim com o Octávio Machado é que é, o gajo põe aquilo na ordem.

Eu, resignado, nem nada que lhe disse. Pensei para mim, porra padrinho até tu já não vês um boi à frente do nariz.

Esta mentalidade que com Veigas e Octávios é que vamos lá, quando a disciplina, a liderança, a identidade e a exigência deveria ter o rosto do Presidente do clube, diz bem do estado moribundo deste clube, sócios e adeptos que o constituem.

Concordo!

Os defensores de Veiga/Octávio estão simplesmente a defender que o próximo Presidente do clube não consegue, por si só, criar uma filosofia de rigor e disciplina no clube.

É triste.

Redady

E mesmo este fórum, por vezes é demasiado faccioso e com tendência a considerar tudo uma merd@, duma maneiro doentia, sem capacidade para reconhecer quando os outros também vence, que é por fazerem um bom trabalho. Compreende-se porque é um site do Benfica, mas uma pessoa por frequentar isto em demasia, por vezes torna-se um pouco quadrado. E tudo isto pesa muito na forma como doravante me irei comportar neste site deixando de intervir no mesmo, lendo-o sem me conectar a ele.