Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

ednilson

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.

olha que nao é assim tao estupido.
imagina o seguinte: estas habituado a um presidente que nao perde uma oportunidade de mentir, desrespeitar os valores do Benfica e seus socios e de repente ves ele com atitudes como a para com o Ricardo Gomes, o socio nº1 e esta situaçao do standard e um gajo fica :o
ele no ultimo mes mostrou como ser um presidente do Benfica, ao contrario dos ultimos 10 anos, dai ser tao surpreendente

Rodrigo Tello.

luis.live

Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

memória há, por isso é que muitos sócios nao querem o SL BENFICA de 1994 a 2003...

T1n0_SLB

Ainda estou a espera do balanço anual que devia ser disponibilizado no dia 22.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2011, 16:35
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

memória há, por isso é que muitos sócios nao querem o SL BENFICA de 1994 a 2003...

O Benfica de 2003 a 2011 tem fartado de ganhar titulos em todas as modalidades, e as nossas contas estão uma maravilha!

magoslb

Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

Existia, e do bom! Comparar o LFV, com a maioria dos presidentes anteriores a 94, é comparar o incomparável. O problema é que desde 94 o descalabro foi tal, que o LFV, pelo que fez, considere-se bom ou não, vai ficar conotado, até que saia, como sendo o melhor presidente desde essa altura.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:38
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:31
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:20
Citação de: DD em 30 de Setembro de 2011, 16:15
Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2011, 16:10
Dizer que Vieira é um grande presidente porque pagou o Witsel é... (como é que eu hei-de dizer isto de uma forma simpática...) ... estúpido.
Pois considera-lo grande por fazer o minimo obrigatorio, que é cumprir com os contratos assinados!!!
Mas há muito tempo que é assim...Estão sempre a compara-lo com os presidentes imediatemente anteriores a ele, ou seja, com a mediocridade

A comparação é feita precisamente porque esses foram os anteriores, e porque foram eles que meteram o Benfica na lama. O LFV, está longe de ser o que considero ideal para ser presidente da maior instituição portuguesa, mas tanto lhe aponto os defeitos, como também lhe reconheço que fez mais que outros. Não o tenho na mira só porque não gosto de gajos com bigode.
Mas antes de 1994 não existia Benfica?!!!!Ou para isso não há que ter memória?!!!!

Existia, e do bom! Comparar o LFV, com a maioria dos presidentes anteriores a 94, é comparar o incomparável. O problema é que desde 94 o descalabro foi tal, que o LFV, pelo que fez, considere-se bom ou não, vai ficar conotado, até que saia, como sendo o melhor presidente desde essa altura.

e o Vilarinho foi uma visao minha?

magoslb

O LFV já ultrapassou o Vilarinho, e se andavas com atenção, sabes bem que o LFV já andava por detrás do Vilarinho e mexia muitos dos cordelinhos. E se é para ir por ai, vou mesmo ter de considerar o LFV melhor presidente, pois não me esqueço de ser gozado por o meu presidente apanhar pielas repetidas vezes e, numa delas, ter ido a a uma apresentação onde rematou uma bola para a fotografia e caiu de cu porque estava podre de bêbado, aquela carinha rosada com os olhos piscos, parecia sei lá o quê! Agradeço-lhe ter dado a cara num momento mau, ter feito alguns esforços, mas a postura e afirmações( também provavelmente por estar com os copos): prefiro trabalhar com portistas porque os benfiquistas reclamam muito, não faz o meu ideal de presidente.

Thunderztorm

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:51
O LFV já ultrapassou o Vilarinho, e se andavas com atenção, sabes bem que o LFV já andava por detrás do Vilarinho e mexia muitos dos cordelinhos. E se é para ir por ai, vou mesmo ter de considerar o LFV melhor presidente, pois não me esqueço de ser gozado por o meu presidente apanhar pielas repetidas vezes e, numa delas, ter ido a a uma apresentação onde rematou uma bola para a fotografia e caiu de cu porque estava podre de bêbado, aquela carinha com os olhos piscos, parecia sei lá o quê! Agradeço-lhe ter dado a cara num momento mau, ter feito alguns esforços, mas a postura e afirmações( também provavelmente por estar com os copos): prefiro trabalhar com portistas porque os benfiquistas reclamam muito, não faz o meu ideal de presidente.

quando se chega ao comulo de ridicularizar um presidente que devolveu a credibilidade ao Benfica para enaltecer o vieira esta tudo dito.
desculpa mas prefiro trocar argumentos, os teus fazem-me lembrar os dos meus colegas de trabalho adeptos dos corruptos

ednilson

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2011, 16:51
O LFV já ultrapassou o Vilarinho, e se andavas com atenção, sabes bem que o LFV já andava por detrás do Vilarinho e mexia muitos dos cordelinhos. E se é para ir por ai, vou mesmo ter de considerar o LFV melhor presidente, pois não me esqueço de ser gozado por o meu presidente apanhar pielas repetidas vezes e, numa delas, ter ido a a uma apresentação onde rematou uma bola para a fotografia e caiu de cu porque estava podre de bêbado, aquela carinha com os olhos piscos, parecia sei lá o quê! Agradeço-lhe ter dado a cara num momento mau, ter feito alguns esforços, mas a postura e afirmações( também provavelmente por estar com os copos): prefiro trabalhar com portistas porque os benfiquistas reclamam muito, não faz o meu ideal de presidente.

Ahhhh tá bem, mas esse só falava e como dizes com os copos....já outros fazem mesmo e há quem diga, que só bebe água.

André Sousa

O Vilarinho foi igualmente mau. O único mérito que lhe concedo é ter tirado o Vale do poleiro, porque o Vilarinho é o tipo que queria acabar com as modalidades no Benfica, que desvalorizou o título de basquetebol e que disse que as modalidades só serviam para retirar fundos ao futebol.

VermelhoVivo

Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 15:22
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Observa a curva de crescimento que o SLB demonstra. Admite crise económica mas também admite melhoria nos revenues com os direitos de TV e base de socios (pagantes) crescente.

Admite uma expansao da marca dos 56M para os 75 ou 100M (nos anos vindouros)

É natural admitir que o SLB tenha possibilidades de ganhar uma champions na próxima década e de chegar frequentemente a quartos de final (50% do tempo), meias (25% do tempo)  e final (5% do tempo)

Dito isto, com melhores recursos económicos e estrutura profissional, é possivel que tal objectivo seja alcancado.
mau, a liga dos campeoes nao é esta decada? daqui a nada vais dizer que so daqui a 2 decadas seremos maiores do que o real madrid!
aogra a serio, esse crescimento economico so existe agora porque o presidente e o Vilarinho deram de mao beijada um contrato que prejudicou o Benfica durante uma decada.
quanto á estrutura profissional basta ver o departamento juridico e ver o profissionalismo e competencia que ali reina
o vieira fez muita coisa boa no Benfica mas infelizmente o melhor que fez foi construçao e agora estes 3 ultimos meses, tirando isso é quase um deserto

É impressionante como o dizer-se alguma coisa de jeito, em determinados tópicos, porque realmente se sabe daquilo que se fala, ainda que isso não signifique que se esteja certo, acaba por ser contraproducente.
Venham daí mais frases a encomendar a champions e a defender o far dessa infame frase "não te aventures como gestor". Termos engraçados? Falaram aí em modelo de gestão do Benfica e no risco para o mesmo de ter Jorge Jesus como treinador, perguntei qual era o modelo de gestão do Benfica e respondem-me que é comprar jogadores baratos para valorizar... Argumentei que o modelo de gestão seria muito mais do que isso, e foi o fim da conversa...
Aqui, o homem é mau porque sim.

Viva o Benfica!

Thunderztorm

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 16:53
O Vilarinho foi igualmente mau. O único mérito que lhe concedo é ter tirado o Vale do poleiro, porque o Vilarinho é o tipo que queria acabar com as modalidades no Benfica, que desvalorizou o título de basquetebol e que disse que as modalidades só serviam para retirar fundos ao futebol.

e é mentira? se o Benfica so tinha as pedras da calçada, como muitos gostam de repetir vezes sem conta, nao achas que se tinha que cortar em algum lado?

magoslb

Citação de: André Sousa em 30 de Setembro de 2011, 16:53
O Vilarinho foi igualmente mau. O único mérito que lhe concedo é ter tirado o Vale do poleiro, porque o Vilarinho é o tipo que queria acabar com as modalidades no Benfica, que desvalorizou o título de basquetebol e que disse que as modalidades só serviam para retirar fundos ao futebol.

Essa é outra diferença, as nossas modalidades voltaram a ter visibilidade e condições de ganhar títulos, o que tem acontecido a bom ritmo. Diferença bem vincada entre um e outro.

Thunderztorm

Citação de: VermelhoVivo em 30 de Setembro de 2011, 16:54
Citação de: Thunderztorm em 30 de Setembro de 2011, 15:22
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: sjgonline em 30 de Setembro de 2011, 14:59
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2011, 14:56
Isso para mim conta muito pouco. Mas mesmo muito pouco.

Estamos a falar do Benfica. Não do Sporting.

Com todo o respeito.. estás errado. Nao pode contar pouco, ou entao nunca te aventures a gestor

Poderia ser melhor? claro! como tudo na vida...

Agora, olha para a realidade e a realidade é que estamos a viver nao um periodo de seca.. mas o renascer do grande SLB, que na minha opiniao (com os meios tecnologicos, globalizacao, etc.) poderá ser ainda maior do que os dos nossos grandes Coluna, Eusebio, Xalana, etc.
É só olhar para os dados.

Dados? Os dados levam-te a essas teorias?  :huh:

Observa a curva de crescimento que o SLB demonstra. Admite crise económica mas também admite melhoria nos revenues com os direitos de TV e base de socios (pagantes) crescente.

Admite uma expansao da marca dos 56M para os 75 ou 100M (nos anos vindouros)

É natural admitir que o SLB tenha possibilidades de ganhar uma champions na próxima década e de chegar frequentemente a quartos de final (50% do tempo), meias (25% do tempo)  e final (5% do tempo)

Dito isto, com melhores recursos económicos e estrutura profissional, é possivel que tal objectivo seja alcancado.
mau, a liga dos campeoes nao é esta decada? daqui a nada vais dizer que so daqui a 2 decadas seremos maiores do que o real madrid!
aogra a serio, esse crescimento economico so existe agora porque o presidente e o Vilarinho deram de mao beijada um contrato que prejudicou o Benfica durante uma decada.
quanto á estrutura profissional basta ver o departamento juridico e ver o profissionalismo e competencia que ali reina
o vieira fez muita coisa boa no Benfica mas infelizmente o melhor que fez foi construçao e agora estes 3 ultimos meses, tirando isso é quase um deserto

É impressionante como o dizer-se alguma coisa de jeito, em determinados tópicos, porque realmente se sabe daquilo que se fala, ainda que isso não signifique que se esteja certo, acaba por ser contraproducente.
Venham daí mais frases a encomendar a champions e a defender o far dessa infame frase "não te aventures como gestor". Termos engraçados? Falaram aí em modelo de gestão do Benfica e no risco para o mesmo de ter Jorge Jesus como treinador, perguntei qual era o modelo de gestão do Benfica e respondem-me que é comprar jogadores baratos para valorizar... Argumentei que o modelo de gestão seria muito mais do que isso, e foi o fim da conversa...
Aqui, o homem é mau porque sim.

Viva o Benfica!

e o que é que eu tenho a ver com isso? :o