Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Rawkzter

Slb23, dizer-se que o Benfica não é um entreposto de jogadores é mostrar desatenção.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Claro que é por ser o LVF. Já nem se dizia isso desde as míticas revoluções dos plantéis na década de '90 nem nada.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:16
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2011, 13:15
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:11
Eu não é razoável é que se exija que se acertem as compras todas que se fazem e que quando se falhe sejam logo acusados de que existe uma rede de comissões, um entreposto, etc. Isto é futebol, não é um jogo de computador. As apostas fazem-se podem ou não resultar...No passado Di Maria e Coentrão também estavam nessas listas e agora é o que é...

Há contratações absolutamente desnecessárias, contratações que se vêm a milhas que não irão da certo.
Quais?

quais? Praque é que precisamos de dar 1M pelo Leo Kanu quando temos, Miguel Vitor, Sidnei,  Roderick, jardel, Faria . . .

Porque raio fomos dar 1,5M pelo Fernandez quando no mesmo periodo emprestamos o Urreta, para  passados 6 meses manda-lo de volta a Argentina.
Porque contratamos Andre Almeida quando já tinhamos contratado um jogador que era uma incognita para a mesma posiçao. Porque raio contratamos o Elvis? o Eduardo? O Eder Luis na altura precisavamos dele? o Menezes precisavamos dele praquê? ser suplnte de um suplente? O Jardel alguma vez tem qulalidade pra ser jogdor do benfica?

Slb23

Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 13:20
Slb23, dizer-se que o Benfica não é um entreposto de jogadores é mostrar desatenção.
Não é não. É olhar para as coisas sem estar de pé atrás

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

É normal que sendo o Presidente seja o rosto desta política, mal seria se não fosse.

Vamos criticar quem? O roupeiro?

Vieri

É evidente que os clubes portugueses precisam de receitas com vendas de jogadores.
Como tal é natural que se contrate um pouco mais do que o normal, com apostas em jovens que envolvem sempre algum risco.

Agora há situações que não se compreendem ou que denotam, no mínimo,  muita incompetência.
Exemplo maior é o Fernandez. O rapaz já tinha, salvo erro, uns 23 anos, ainda custou um dinheirinho jeitoso e eu, quando vi uns videos do Youtube, disse logo para mim "este nunca na vida é jogador para nós".
Mas não sou eu que sou visionário, acho que até um ceguinho via isso.

Casos como este são dificeis de compreender numa estrutura que se quer competente, podendo levar a alguma especulação.


T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Podes confirmar isso?


Rawkzter

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:21
Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 13:20
Slb23, dizer-se que o Benfica não é um entreposto de jogadores é mostrar desatenção.
Não é não. É olhar para as coisas sem estar de pé atrás

Não, é mesmo estar desatento. Eu nunca estou de pé atrás, para mim quem contrata é o Sport Lisboa e Benfica.

Theroux

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:21
Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 13:20
Slb23, dizer-se que o Benfica não é um entreposto de jogadores é mostrar desatenção.
Não é não. É olhar para as coisas sem estar de pé atrás

É justo chamar-se de "entreposto" se o termo for aplicado aos outros grandes portugueses e a um monte de clubes espalhados pela Europa.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2011, 13:22
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.

Podes confirmar isso?


Passa lá e pesquisa...É fácil

Hanzo

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:14
Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 13:12
Nenhum clube brasileiro vai gastar milhões. Aliás, não me lembro de ver qualquer clube brasileiro gastar dinheiro para vir buscar um jogador cá a Europa. Maior parte dos retornados são feitos através de empréstimo ou jogadores livres. Eder vai ter o mesmo sucesso. Todos os anos vão chorar que não tem dinheiro para paga-lo e que querem o empréstimo.
Tens má memória...Diego Sousa, Luis Fabiano.

Vendemos Diego Sousa por quanto mesmo?
O Fabiano foi comprado por quanto? E quanto gastou o Porto? E consequentemente o Sevilha? E já agora quanto gastaram os clubes brasileiro pelo Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Roger, André, Eder, Kardec, Leandro, etc.?

Rawkzter

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2011, 13:23
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:21
Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 13:20
Slb23, dizer-se que o Benfica não é um entreposto de jogadores é mostrar desatenção.
Não é não. É olhar para as coisas sem estar de pé atrás

É justo chamar-se de "entreposto" se o termo for aplicado aos outros grandes portugueses e a um monte de clubes espalhados pela Europa.

Se as condições forem as mesmas é justíssimo.

Batistuta

Eu acho que isto acaba por ser um entreposto mas também acho que é mais uma consequencia do que uma causa, digam o que disserem.

Vieri

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2011, 13:19
Estas contratações todas só levantam estes problemas todos por o Presidente ser o LFV, fosse uma cara nova e não se passava nada. Existe uma saturação e implica-se por tudo...No entanto acho engraçado que muitos dos que criticam este "entreposto" são os primeiros a participar no tópico do Mercado e a ter orgasmos multiplos com qualquer sul americano que por lá apareça.


Também é verdade.